Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Para Desenvolver Biceps E Triceps, Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Treino há 6 meses, mas to com um problema. Meu braço , comparado ao peito, ombro , perna, outros musculos, nao se desenvolveu tao bem, isso seria problema de genética, queria saber a opiniao de voces, talvez a solução seria um treino ABCD isolando biceps e triceps?

Altura: 1,82
Peso: 70kg

Treino:

Peito/Triceps/Ombro

Supino reto 5x5

Supino inclinado c/ halteres 4x8

Crucifixo reto 3x10

Supino fechado 4x8

Pulley triceps, ou outro isolador 3x10

Desenvolvimento 4x8

Biceps/Costas/Trapezio

Pulley frente supinado( quando tiver mais força pretendo substituir por chin ups) 4x8

Remada curvada 5x5

Pulldown 4x8

kroc rows 2x20

Rosca direta 4x8

Rosca martelo 3x10

Encolhimento 4x12~15

Pernas/Gemeos

Agachamento 5x5

leg pres 45 4x8

deadlift 5x5

flexora 4x8

gemeos em pe e sentado 4x12~15

Postado

Treino há 6 meses, mas to com um problema. Meu braço , comparado ao peito, ombro , perna, outros musculos, nao se desenvolveu tao bem, isso seria problema de genética, queria saber a opiniao de voces, talvez a solução seria um treino ABCD isolando biceps e triceps?

Treino:

Peito/Triceps/Ombro

Supino reto 5x5

Crucifixo reto 3x10

Supino fechado 4x8

Desenvolvimento 4x8

Biceps/Costas/Trapezio

Pulley frente supinado( quando tiver mais força pretendo substituir por chin ups) 4x8

Remada curvada 5x5

Pulldown 4x8

kroc rows 2x20

Rosca direta 4x8

Rosca martelo 3x10

Encolhimento 4x12~15

Pernas/Gemeos

Agachamento 5x5

leg pres 45 4x8

deadlift 3x3

flexora 4x8

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

Pra desenvolver tríceps coloca paralelas e pra desenvolver bíceps é com chin-up.. simples.

mas tipo eu n consigo fazer paralelas e chin up, existe algum jeito p eu ir fazendo e pegando força, p conseguir dps?

Postado

Po cara, c tu n cobsgue fazer paralela nem chin up entao ctz tu vai ter braco fraco, pq da pra ver q tu é iniciante.Comeca a treinar, pega carga, ai sim tu ve isso, caso seu braco n cresca com o acrescimo d forca

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

mas tipo eu n consigo fazer paralelas e chin up, existe algum jeito p eu ir fazendo e pegando força, p conseguir dps?

Começa a fazer nem que seja 6x3 se não nunca vai conseguir, eu a dois meses atrás fazia apenas 3 paralelas agora estou fazendo 3x6 com 10kg em caneleiras é começar se não fica difícil . Quando conseguir fazer 4 vai adicionando peso ou aumentando a repetições.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Antes eu não fazia paralela e nem barra fixa/chin pq não passava de 2 reps. Ai mesmo assim comecei a fazer e fui aumentando e ficando mais leve, hoje é tranquilo, é só ir fazendo que vc progride.

Certamente morrerás. Blauzen

Postado

Treino:

Peito/Triceps/Ombro

Supino reto 5x5

Crucifixo reto 3x10

Supino fechado 4x8

Desenvolvimento 4x8

Biceps/Costas/Trapezio

Remada curvada 5x5

Pulldown 4x8

kroc rows 2x20

Rosca direta 4x8

Rosca martelo 3x10

Encolhimento 4x12~15

Pernas/Gemeos

Agachamento 5x5

leg pres 45 4x8

deadlift 5x5

flexora 4x8

quero te perguntar : vc falha ? só de vez em quando ? nunca falha ?

Postado

Tudo hoje em dia é problema de genética...

Três opções para você.

1 - Melhore seu treino, como disseram acima, chin ups e paraleas são legais.

2 - Aumente a frequência, pesquise como criar um treino com frequência 2-3x para superiores.

3 - Separe 1 dia na semana com um pouquinho de volume extra para bíceps ou tríceps. Quando digo volume seriam no máximo até 3 exercícios e sinceramente, como você é iniciante, 2 já seria mais do que o suficiente.

(Só lembrando que exercícios de costas, também recrutam bíceps...)

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

quero te perguntar : vc falha ? só de vez em quando ? nunca falha ?

duvida minha tambem .. Pois no fato não consigo identificar ... pois os compostos são melhores opçoes , e neles sim vc falha ...

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

duvida minha tambem .. Pois no fato não consigo identificar ... pois os compostos são melhores opçoes , e neles sim vc falha ...

concordo , isoladores são apenas para dar ''o grau''

Postado

Como evoluir Biceps e Triceps:

Chin-up

Paralelas

Rosca Scott

Polias...

Postado
  • Autor

valeu pelas dicas, amanha ja vou fazer essas alterações no treino, e começar a progredir com paralelas e chin ups, daqui um tempo se nao notar mudanças vou fazer o que o Dacio diz e separar um dia para biceps e triceps, valeu mesmo gnt

Postado

Como eu disse acho valida a inclusao do Scott(recrutamento de 90% das fibras do biceps) e a inclusao de polias para triceps(desconheco os dados mas certamente sao altos pela tensao na excentrica)

Postado

eu tambem acho meus braços fracos

o que eu faço paralelas a um bom tem 3x8 com 10 kilos cada lado e sempre vou variando

voltando o assunto tentar encaixar paralelas e chinp up no seu treino de braços são bons exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.