Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Endócrino No Rj


Posts Recomendados

Fala pessoal.. tranquilo?

Eu fui em um endócrino aqui no bairro, e falei que eu estava em um objetivo de perda de peso e posteriormente o ganho de massa muscular, e acompanhamento com uma nutricionista esportiva..e pedi só que ele receitasse exames.

Perguntou o que eu estava tomando; falei que tomava whey, bcaa, glutamina, termogênico.. e o mesmo falou : essas coisas como maltodextrina (O.O), whey protein são fontes de proteina indicados para quem está querendo ganhar massa muscular. E como eu já sabia, falou mal do termogênico.. disse que causava morte súbita (tudo isso assustando minha mãe que estava do lado).

Enfim, não gostei do método do médico, até porque o que eu pedi foram os exames, e não uma indicação de dieta ("formula de bolo") que ele deu.

Algum endócrino que realmente esteja ligado ao esporte, ou que tenha conhecimento de suplementos, e tudo (incluindo hormônios)..? no RJ.

Procurei alguns aqui que são atendidos pelo meu plano, e são formados em Endocrinologia e Metabologia..(assim como o dr barakat).. isso quer dizer alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc quer ir em um endocrino que realmente vai te passar alguma coisa, prepare MUITO O SEU BOLSO

Aqui na região em sao paulo, a faixa de preço de CONSULTA é 400~600 reais

Tenho um amigo que fez uma "consultoria" completa, com consulta+exames+formula e gastou 2500 reais

Se vc pagar uma consultoria com leandrotwin ou algum fisiculturista vc gasta MUITO menos

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...