Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol (pulmonil) - Dúvidas


Posts Recomendados

ae galera.. to no 6º dia de ciclo com o clembuterol, comecei com 1ml mas naum tava sentindo nada de colateral. ja estava preocupado achando q naum ia funcionar em mim, mas hj ja parti pra 8ml e finalmente senti a tremedeira nas mãos.

agora estou com uma duvida.. eu devo dividir essas 8ml em duas doses de 4ml e tomar duas vezes ao dia, ou tomo os 8ml de vez antes do exercicio?

Meu Pai.

Se pulou de 1 ml pra 8,você tá pedindo pra morrer.

Não precisa de tudo isso.

Já ouviu falar que a dosagem segura pra clem é 120mcg?

Divide essas doses ai.

Faz no máximo 120,se der pode dividir em 3.

Se acordar bem cedo fica bom.

Mas se não der toma 3ml pela manhã e 3ml à tarde tipo às 15 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

naum cara..

como eu disse.. tava no 6º dia de ciclo, comecei com 1 ml no primeiro dia, 2ml no segundo dia.. mas no 6º dia eu ja aumentei de 5 para 8ml.

mas eu devo tomar 3ml pela manha e 3ml a tarde mesmo fazendo exercicio só pela tarde?

aerobico em jejum eu so faço no sabado e na segunda... nos demais dias eu faço 20min de esteira antes ou depois do treino.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida semelhante, entao vou aproveitar esse topico.

Quanto a clembuterol e efedrina, eu devo utiliza-los mesmo sem fazer aerobico? tipo.. .de manha, nao vou fazer AeJ, devo toma-lo para ficar trabalhando normal?

Ou só devo toma-los antes de atividades fisicas?

PS: è claro que não os dois, ou um, ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum cara..

como eu disse.. tava no 6º dia de ciclo, comecei com 1 ml no primeiro dia, 2ml no segundo dia.. mas no 6º dia eu ja aumentei de 5 para 8ml.

mas eu devo tomar 3ml pela manha e 3ml a tarde mesmo fazendo exercicio só pela tarde?

aerobico em jejum eu so faço no sabado e na segunda... nos demais dias eu faço 20min de esteira antes ou depois do treino.

abraço

Ah bom..rs

Eu tenho uma duvida semelhante, entao vou aproveitar esse topico.

Quanto a clembuterol e efedrina, eu devo utiliza-los mesmo sem fazer aerobico? tipo.. .de manha, nao vou fazer AeJ, devo toma-lo para ficar trabalhando normal?

Ou só devo toma-los antes de atividades fisicas?

PS: è claro que não os dois, ou um, ou outro.

Bom,vou tentar responder os doi juntos que é a mesma coisa.

Quando você tá em dieta hipo que acredito ser o caso,o corpo tem que queimar o tempo todo.

Só de privar calorias,teu corpo vai consumir gordura.

Quando toma-se clem,a fonte de energia selecionada pra se transformar em energia pro momento acaba sendo a gordura.

Quanto à efedrina eu não sei,mas deve ser parecido.

Tenta dar uma lida nos artigos na minha assinatura.

Abraços.

"Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo

seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...