Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta Cutting


Bellasc95

Posts Recomendados

Comecei a treinar ano passado, fiz um bulk de uns 8 meses onde ganhei cerca de 10kg de musculos e, infelizmente, gordura também, principalmente nas pernas :( Preciso muito de um cutting, o que mais me incomoda são as pernas, não ganhei gordura no abdomen, mas as pernas estão péssimas :((

Montei uma dieta pra mim, porque não posso copiar a de quase ninguém, ja que sou alergica a lactose e gluten (nao posso comer quase nada!!) Avaliem.

Idade:19

Altura: 1,60

Peso: 58kg

Bf: 21% :((

Calculei minha tmb deu cerca de 1400kcal (repouso) dai multipliquei por 1,4 (moderadamente ativo) ja que to fazendo 2 aeros/dia (aej+hiit pos treino)+musculação, e o resultado foi 1960kcal, com o deficit ficaria 1460kcal, a dieta ficou com um pouco menos que isso, voces acham que ddeveria aumentar? Como? Não to sentindo fome não, consigo ficar assim tranquilamente..

Dieta

Café da manhã (10:00) pós aej

1/2 copo de leite de soja s/ açucar+café com adoçante

Pão de batata doce (2 fatias)

100g peito de frango

Almoço (13:00) pré treino

100g peito de frango

Brócolis

2 colheres de sopa de purê de abobora (abobora+ades zero)

~17:00pós treino

Whey

Fruta (geralmente é banana ou pêra)

18:00 Janta

Igual o almoço :P

21:00 ceia

2 ovos inteiros ''fritos'' sem oleo

Total: 873kcal (ta obviooo que preciso aumentar um pouco isso, so me digam onde e com o que, por favor,não quero me desnutrir!)

117g proteina

55g carboidrato

20g gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta pra 1600kcal, e vai descendo gradualmente brother...
Quantidade de proteina tá boa (117g)
Eu aumentaria os carbos e as gorduras pra bater nas 1600kcal, após isso vai baixando as kcal gradualmente (quanto menos carbo, mais gordura boa)

Abraços.

OBS: Eu não usaria leite no cut por causa da retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta pra 1600kcal, e vai descendo gradualmente brother...

Quantidade de proteina tá boa (117g)

Eu aumentaria os carbos e as gorduras pra bater nas 1600kcal, após isso vai baixando as kcal gradualmente (quanto menos carbo, mais gordura boa)

Abraços.

OBS: Eu não usaria leite no cut por causa da retenção.

Tava pensando em aumentar gordura mesmo, não tenho condição de comprar amendoas/castanha (isso é caro e eu so estudo rs) ai tava pensando em colocar algum azeite, tipo no ovo da ceia, mas falaram que não é bom

Levar o azeite em altas temperaturas, ai fico meio em duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em aumentar gordura mesmo, não tenho condição de comprar amendoas/castanha (isso é caro e eu so estudo rs) ai tava pensando em colocar algum azeite, tipo no ovo da ceia, mas falaram que não é bom

Levar o azeite em altas temperaturas, ai fico meio em duvida

Quando eu estava em cutting, eu tomava azeite na colher, o gosto é ruim, mas demora 1s pra engolir... Tem as gemas do ovo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em aumentar gordura mesmo, não tenho condição de comprar amendoas/castanha (isso é caro e eu so estudo rs) ai tava pensando em colocar algum azeite, tipo no ovo da ceia, mas falaram que não é bom

Levar o azeite em altas temperaturas, ai fico meio em duvida

Não é interessante fritar o azeite junto com os ovos, mas por ele depois de frito, não vai fazer mal algum.

#off

Ganhou 10kg de músculo e gordura e nada de gordura no abdome? pqp ein só acho que você tem sorte, só acho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava em cutting, eu tomava azeite na colher, o gosto é ruim, mas demora 1s pra engolir... Tem as gemas do ovo também.

Não é interessante fritar o azeite junto com os ovos, mas por ele depois de frito, não vai fazer mal algum.

#off

Ganhou 10kg de músculo e gordura e nada de gordura no abdome? pqp ein só acho que você tem sorte, só acho.

Abraço.

Então vou colocar o azeite, ok.. Mas ai fica com 1014kcal (coloquei 2 colheres de sopa) e 36g de gordura, ainda falta bastante pra 1600, sera que adiciono mais azeite em outras refeições ou vai ficar com muita gordura?

#off

É menos pior um pouco, nunca fui de acumular gordura na barriga, o maior problema é pernas/quadris :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou colocar o azeite, ok.. Mas ai fica com 1014kcal (coloquei 2 colheres de sopa) e 36g de gordura, ainda falta bastante pra 1600, sera que adiciono mais azeite em outras refeições ou vai ficar com muita gordura?

Adiciona uma colher a mais e o resto em carboidrato (arroz, batata doce, mandioca, inhame, macarrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...