Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Postado

Será que senhor Mklek está neste momento brigando com o pedreiro? Volta, moço!

Hahaha, ultimamente não tenho brigado com meu pedreiro, faz um mês que o pedreiro sou eu, kkkk. Final de obra e a grana está curta. Passei o FDS instalando as louças sanitárias. Meu sogro está terminando a pintura. Agora só faltam grades e corrimãos, eu mesmo vou fazer, acho que economizo umas 4 mil dilmas com isto. Continuo aqui minha japinha!!!

Abraços.

Cadê os vídeos çaporra? :o

Daqui uns dias saem mais vídeos.

Parcimônia meu amigo!!

continua com intensidade alta ...mais voce nao tinha aumentado o volume uns dias atras ?

Ou to ficando louco kkkkkk

abraços man..

Grande Arkham ( fico pensando se este nick tem alguma coisa haver com Arkham City)!!!

Você não está louco não!! Nas duas semanas que passaram eu estava sem tempo para treinar e optei por um treino alternativo com alta intensidade e baixa frequência. Esta semana volto a rotina.

Abraços.

@ diário.

Treinei no sábado e ontem, estou aumentando o volume gradualmente e adicionei umas séries de Snatch, na intenção de melhorar minha capacidade de VO2max.

Estou bem desanimado com meus treino, a coisa não está fluindo bem. Meu rendimento estáruim. Estou com dor nas articulações, não estou me alimentando direito. Meu nível de estresse está bem alto. Preciso de férias!!!

Acho que já faz uns 2 anos que não tiro férias e há mais de 2 meses estou trabalhando todo FDS na minha obra. Estou começando a ficar sem energia e ânimo. Logo isto vai passar. Acho que preciso deste período depressivo para valorizar o tempo futuro. Enfim, vai passar. Keep Calm and Call Batman!!

Abraços.

Postado (editado)

Passei pela mesma situação, e isso é uma merda...

A gente da duro pra evoluir nos treinos, e o progresso é em slow motion. Dai, uma ou duas semanas treinando porcamente, se alimentando mal e dormindo pouco e todo "trabalho" simplesmente evapora... é foda, é foda

Essa é minha terceira semana, nos ultimos meses, treinando de forma razoável; e a segunda que consegui completar os quatro treinos semanais. To fraco feito uma moçoila, mas faz parte.

Editado por Night
Postado

Hahaha, ultimamente não tenho brigado com meu pedreiro, faz um mês que o pedreiro sou eu, kkkk. Final de obra e a grana está curta. Passei o FDS instalando as louças sanitárias. Meu sogro está terminando a pintura. Agora só faltam grades e corrimãos, eu mesmo vou fazer, acho que economizo umas 4 mil dilmas com isto. Continuo aqui minha japinha!!!

Abraços.

Daqui uns dias saem mais vídeos.

Parcimônia meu amigo!!

Grande Arkham ( fico pensando se este nick tem alguma coisa haver com Arkham City)!!!

Você não está louco não!! Nas duas semanas que passaram eu estava sem tempo para treinar e optei por um treino alternativo com alta intensidade e baixa frequência. Esta semana volto a rotina.

Abraços.

@ diário.

Treinei no sábado e ontem, estou aumentando o volume gradualmente e adicionei umas séries de Snatch, na intenção de melhorar minha capacidade de VO2max.

Estou bem desanimado com meus treino, a coisa não está fluindo bem. Meu rendimento estáruim. Estou com dor nas articulações, não estou me alimentando direito. Meu nível de estresse está bem alto. Preciso de férias!!!

Acho que já faz uns 2 anos que não tiro férias e há mais de 2 meses estou trabalhando todo FDS na minha obra. Estou começando a ficar sem energia e ânimo. Logo isto vai passar. Acho que preciso deste período depressivo para valorizar o tempo futuro. Enfim, vai passar. Keep Calm and Call Batman!!

Abraços.

hahaha arkham tem a ver sim com o morcegão kkkkkkk

Caramba man , essas fases de desanimo é tenso...mais se voce treinar meia boca ta valendo o importante é nao parar ....

Sera que nao seria bem vindo um pre treino nessa fase ruim ?

Animo ai parça nao deixa esses pensamentos te dominar, vc é muito mais ..força tamo junto abraços

Postado

hahaha arkham tem a ver sim com o morcegão kkkkkkk

Caramba man , essas fases de desanimo é tenso...mais se voce treinar meia boca ta valendo o importante é nao parar ....

Sera que nao seria bem vindo um pre treino nessa fase ruim ?

Animo ai parça nao deixa esses pensamentos te dominar, vc é muito mais ..força tamo junto abraços

haha, Bruce Wayne!!

Ao poucos vou voltando ao ritmo arkham, obrigado pela força!!

Sobre pré treino, acho bem complicado. Na minha percepção de risco acho até mais prejudicial do que AEs.

Valeu parceiro!!

Aqui acompanhando sempre, torcendo pra obra terminar logo e mandando boas energias virtualmente pro ânimo voltar!

OO' eae vovô vai encarar kk, força ae master é tenso dias ruins todo mundo tem né melhoras.

Melhoras aeee...Dia

Dias melhores Virão..

Abc.

Valeu pessoal. Já falei que tenho um amor virtual por vocês!!!

Abraço para todos.

Mklek, não pensou em tentar o Smolov Jr para agachamento também?

Hellgod, sobre o Smolov jr, fiquei com algumas considerações devido a minha experiência. Imagino que este mesociclo seja mais proveitoso em uma fase pré competição. Na minha percepção de periodização vejo como um fechamento de etapas anteriores as quais ainda preciso explorar.

Acho que seria bem interessante discutir este tema.

Abraços!

Postado

mano, situações assim sao normais... infelizmente nao da pra pular elas kkk mais segue firme cara, logo logo vc sai dessa neura ai e qndo menos esperar ja vai estar treinando boladamente de novo... \o/

tenta mudar um pouco a rotina, ajuda pra caralho as vezes

Postado

mano, situações assim sao normais... infelizmente nao da pra pular elas kkk mais segue firme cara, logo logo vc sai dessa neura ai e qndo menos esperar ja vai estar treinando boladamente de novo... \o/

tenta mudar um pouco a rotina, ajuda pra caralho as vezes

Valeu Filhão!! Acho que não estou gostando muito do treino atual. Talvez eu mude alguma coisa.

Abraços Parceiro!!!

Postado (editado)

Mantem o foco Mklek, logo tudo volta ao normal

abraços parceiro

Valeu Eduardo!! Keep Calm.

Não me julguem, ontem encontrei minha motivação em um garrafa de Bordeaux, um Barton & Guestier Château Magnol Haut Medoc , safra de 2007, a qual não restou uma gota para contar história. Bordeaux é uma região vinícola que produz um dos melhores vinhos do mundo. Para minha surpresa, acho que também foram as minhas maiores decepções. Muitas vinícolas aproveitam a denominação de origem para produzir vinhos ruins. Alguns são intragáveis, mas não um Château Magnol! Eu havia guardado esta garrafa por mais de dois anos, ontem ela me trouxe bons fluidos.

Deixando a Gastronomia a parte e voltando a pauta deste diário, ontem tive um treino bem produtivo. Modifiquei minha rotina, eu não estava gostando dos treinos que eu havia montado. Ainda estou relutante em usar um protocolo pronto, mas estou estudando bastante as rotinas 5/3/1 Beyond e acho que vão me beneficiar bastante em breve.

Um dos motivos para eu não utilizar um protocolo pronto é que no meu planejamento ainda tenho muito a progredir de forma linear. Acredito que seja assim até os 500 kg raw. Ainda tenho uns bons quilos de MM a ganhar antes de explorar minhas capacidades de aumento de carga por ganhos neurais. Neste meu planejamento da periodização, o foco principal continua sendo um treino focado em hipertrofia-força de forma equilibrada.

Considero como produtivo para mim treinar 4 vezes na semana, embora as vezes eu goste de treinar mais vezes. Pensei em frequência de 4x no squat, 4x no bench press e 2x no DL, sendo que 50% dos treinos é focada em volume e 50% em intensidade. Os treinos de intensidade serão com pouquíssimo volume, warm up + 4X4 com 80% de intensidade inicial, progredindo 1% por treino de low reps. Os treinos de volume, dimensionei com intensidade inicial de 70-75%, warm up mínimo, séries de 4X8, e progressão de intensidade em 1% por treino também. Acredito que com esta frequência, minha técnica melhore muito também.

Outro ponto interessante foi que adicionei 20 reps de snatch 2x na semana, com o propósito de melhorar VO2max. Como assistentes, tenho OHP, Dips, Barbell Rows, Barbell Curl, Closed Bench e Chins up. Barbell Curl é um exercicio que gosto de fazer. Espero que os PLs mais puristas não me julguem por isto.

Meu treino ficou dividido em AB2X, ontem ficou assim:

(nota, o valor após o @ é em kg total do lift)

Principal Lifts:

1.Squat low bar/ low reps day :

Warm up: 1X12@42kg; 1X8@62kg; 1X6@82kg

Working Sets: 4X4@106 kg - Intensidade equivalente de 80%.

2.Bench Press (Pause)/ high reps day :

Warm up: 1X20@42kg; 1X10@62kg

Working Sets: 4X8@74 kg - Intensidade equivalente de 75%.

Assistance:

3.Closed Bench :

Working Sets: 4X10@54 kg - Intensidade equivalente de 75%.

4.Barbell Rows :

Working Sets: 5X5@86 kg - Intensidade equivalente de 80%.

5.Barbell Curl :

Working Sets: 4X10@32 kg - Intensidade equivalente de 70%.

Finish:

6.Snatch :

Working Sets: 20X1@32 kg - Não sei qual é a intensidade, pois ainda estou na fase de aprendizagem deste lift.

Feedback:

O treino rendeu muito bem, treino em 75 minutos. Não estou com DMT, nem esgotamento. Estou com o sentimento que valeu apena treinar assim.

Planejamento do treino B:

Principal lifts: Squat (high reps): 4X8@70%; Bench Press (low reps): 4X4@80%; DL( sempre low): 4X4@80%

Assistance: Dips 4X8@BW; Chin up: 25 reps BW; OHP: 5x5@70%.

Por hoje era isto, caso alguém tenha alguma critica ou sugestão será bem vindo.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

curti a estrutura, tbm estou pensando em aumentar a frequencia de alguns lifts

Postado

Valeu debew, assim parece que vai render mais.

Acho que o lance de aumentar a frequencia melhora a qualidade da execução. Por outro lado tem que reduzir o volume por treino e manter a mesma base para volume semanal.

Abraços!!

Postado

Valeu debew, assim parece que vai render mais.

Acho que o lance de aumentar a frequencia melhora a qualidade da execução. Por outro lado tem que reduzir o volume por treino e manter a mesma base para volume semanal.

Abraços!!

sim, na realidade eu to dando umas boas olhadas no sheiko, talvez seja meu proximo treino

Postado

sim, na realidade eu to dando umas boas olhadas no sheiko, talvez seja meu proximo treino

Tenho visto o sheiko fazer milagres!!! Daqui um ano talvez eu faça um shieko também!!

Postado

Mklek se tem vontade de melhorar o VO2Max, tem um exercicio que acho muito bom que umpre essa função, Não digo pra parar com os snatches (também gosto muito dos LPOs) apenas ver a viabilidade de incluir o thrusters, muito usado no crossfit, é um exercicio que eu acho muito divertido, gosto de fazer, embora faz um tempo que eu não faço. mas com certeza vai melhorar seu VO2Max

É o primeiro movimento do treino

Postado

Muito Bom Eduardo!!!

Aumentei minha capacidade de transporte de O2 só de olhar. hahaha.

Talvez eu encaixe alguma coisa parecida em uma próxima periodização.

Value parceiro. Abraços.

Postado

Realmente bem completo, e bem gostoso de fazer. Faz sim cara, quando for periodizar, tente inclui-lo pelo menos como uma experiencia

abraços

Thrusters são sinistros, é simplesmente a combinação de 2 dos exercícios mais ferrados, na minha opinião.

Parece bem motherfuc****!!!!

Um dia consigo uns 3 minutos sem meu coração saltar pela boca!!!

Que bom que voltou monstro.

Acompanhando aqui :)

Valeu parceiro!!!

Abraços.

Postado

Que estranho essas pull ups dos crosfiteiros ahahah muito engraçado, parece umas minhocas presas nas barras kkkk

Postado

Que estranho essas pull ups dos crosfiteiros ahahah muito engraçado, parece umas minhocas presas nas barras kkkk

Esse é o tal do kipping, certo? Não manjo dos termos de crossfit e tal

Postado

butterfly pull up

Postado

:ph34r_anim: só acompanhando e aprendendo

Sua presença é sempre bem vinda, aprendemos juntos!!!

Que é esquizito é!!!! Ao que parece é um exercicio bem dificil.

Também não manjo nada de CF. Daqui a pouco o Eduardo, ou o philip dão o veredito!!!

Abraços.

butterfly pull up

Master debew sempre atento!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...