Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Sheiko Intermediate - (2018 1º Semestre)


Crisao23

Posts Recomendados

Publicidade

ok obrigado.

bons treinos

Obrigado !

Treino de hoje:

Ciclo 3 Semana 9 3/3/3+
High Bar Squats
60 x 5
75 x 5
90 x 3
105 x 3
120 x 3
135 x 3+ AMRAP (5 reps)
Jokers
95% x 3 - 142.5
95% x 3 - 142.5
100% x 1 - 150
105% x 1 - 157.5
3 séries / 8 reps @ 70% - 105
Acessórios
Glute Ham Raise 3 x 10
Seated Calf Raise 3 x 8/10
Reverse Calf Raise 3 x 8/10
AB Wheel 3 x 15
Treino de hoje começou com o mesmo "feeling" da semana passada onde estava no ápice da gripe. Pesos que usualmente são fáceis parecendo o dobro. A série AMRAP com 135Kg foi péssima em termos de forma e parei em 5 repetições, achando que seria uma reedição do treino passado.
Fiz dois joker sets de 3 repetições com 142.5Kg e no segundo deles do nada o sistema nervoso "acordou". O peso parecia mais leve e as costas não cederam tanto à carga. Fiz mais dois singles com 150Kg e 157.5Kg. Senti pesado mas acho que semana que vem estarei 100% mandando essa gripe para o inferno.
Vídeo de hoje:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Ciclo 3 Semana 10 5/3/1+
Military Press
30 x 5
37.5 x 5
45 x 3
56.25 x 5
63.75 x 3
71.25 x 1+ AMRAP
Jokers
100% x 1 - 75
100% x 1 - 75
105% x 1 - 77.5
5 séries / 8 reps @ 75% - 56.25
Acessórios
Pull Ups 5 x 10 (BW, BW, 5Kg, 5Kg, 10Kg)
Dips 5 x 10 (5Kg, 5Kg, 10Kg, 10Kg, 20Kg)
Rosca simultânea 3 x 10 (halteres de 20Kg)
A série AMRAP não foi boa mas deu para levar o dia nas joker sets que foram compensadoras. A tendência é melhorar da gripe e o treino melhorar. Insistência total.
Hoje tive algumas surpresas como o recebimento de algumas anilhas de 0.5Kg que comprei para melhorar as cargas intermediárias, já que onde treino a menor anilha é 1.25Kg e as vezes isto atrasa um pouco a evolução.
A melhor surpresa foi da Anderson Powerlifting onde comprei um presente que acabou não chegando por falha dos correios brasileiros e eles me reembolsaram meses atrás. Achei que tinha ficado por isso mesmo e esqueci o assunto, já que o dinheiro já estava de volta no cartão de crédito.
Hoje recebi um pequeno pacote deles com uma "compensação", um par de munhequeiras SBD. Fiquei surpreso pois não comprei isto lá e achei uma atitude muito legal da loja, inesperada mesmo e com certeza vou usar o produto nos treinos. Tenho um par de knee sleeves deles que é muito bom e aparentemente os wrist wraps são excelentes.
Depois posto fotos das anilhas de 0.5 Kg (são toscas mas está valendo) e das munhequeiras SBD.
Vídeo de hoje das joker sets:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descansei dois dias em busca de uma melhora dessa virose ou gripe do inferno e treinei hoje. Não foi muito o que eu esperava da semana "pesada" do ciclo mas deu pra treinar mesmo doente.

Treino de hoje:

Ciclo 3 Semana 10 5/3/1+
Deadlift
73.75 x 5
92.5 x 5
111.25 x 3
138.75 x 5
157.5 x 3
176.25 x 1+ AMRAP (3 repetições)
Jokers
100% x 1 - 185Kg
3 séries / 5 reps @ 75% - 138.75
Acessórios
Good Morning 3 x 10 (55Kg)
Standing Calf Raises 5 x 5
AB Wheel 3 x 15
A respiração está muito ruim ainda, muito muco etc e comprometeu meu sono nos últimos dias. Hoje simplesmente eu não tinha ar para as séries e fiz o que pude com os 176Kg e 185Kg (grind). Aproveitei e usei minhas anilhas de 0.5Kg (0.6Kg na verdade) e deixei as cargas praticamente sem arredondamentos. Creio que nos membros superiores as anilhas vão ajudar a ter uma progressão mais constante.
Vídeo de hoje:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso os knee sleeves SBD para o agachamento. Esses aí são dois Rehband que eu usava para agachar um tempo atrás, os primeiros que comprei. Gosto de utilizar eles pelo conforto e aquecimento nos joelhos. Nesses dias mais frios de manhã o menisco incomoda um pouco e os knee sleeves aquecem rápido o joelho até eu chegar na academia andando.

Editado por Crisao23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso os knee sleeves SBD para o agachamento. Esses aí são dois Rehband que eu usava para agachar um tempo atrás, os primeiros que comprei. Gosto de utilizar eles pelo conforto e aquecimento nos joelhos. Nesses dias mais frios de manhã o menisco incomoda um pouco e os knee sleeves aquecem rápido o joelho até eu chegar na academia andando.

sim sim, pretendo comprar um justamente por isso -vem PIS vem-, mas por que a troca do knee entre agacha e terra? pra não desgastar demais um só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, pretendo comprar um justamente por isso -vem PIS vem-, mas por que a troca do knee entre agacha e terra? pra não desgastar demais um só?

Acho que só utilizei o SBD uma vez para terra. O Rehband é mais curto que o SBD e mais velho/maleável. Acabo usando ele de uma forma mais genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Ciclo 3 Semana 10 5/3/1+
Pause Bench
40 x 5
50 x 5
60 x 3
75 x 5
85 x 3
95 x 1+ AMRAP (4 reps)
Jokers
100% x 1 - 100
102.5% x 1 - 102.5
5 séries / 8 reps @ 75% - 75
Acessórios
Chin Ups 5 x 10 (BW,BW,5Kg,5Kg e 10Kg)
Kroc Rows 3 x 20 (halteres de 50Kg, 57Kg, 57Kg)
Rosca simultânea 3 x 10 (halteres de 20Kg)
Treino hoje ainda afetado pela virose, gripe ou sei lá o que estou deixando para trás. Série amrap difícil com respiração ruim e travei em uma das joker sets por erro na hora da execução. Insisti e tentei mais uma vez conseguindo realizar a repetição adequadamente com 102.5Kg.
Para o "first set last multiple sets", fiz as cinco séries de 8 reps com uma pegada um pouco mais fechada no supino e pausas longas. Para algo vai servir no futuro :)
Segunda fecho essa semana com agachamento e com certeza será melhor.
Editado por Crisao23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...