Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes

Leigo11

Posts Recomendados

Postado

Hunter x hunter,yuyu hakusho,shingeki no kyojin,fullmetal alchemist,death note,hajime no ippo,ao no exorcist

Recomendo estes outros bonzinhos,mas não tãooo bons:Another,high school of the dead,sword art online(poderia ter sido o melhor anime,mas estragaram),hanma 1/2

Que eu lembre só

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Postado

Anime bem legal que vi ultimamente foi BERSERK. Que pena que só tem 25 episódios...

Berserk-07.jpg

Recomendo fortemente que leiam o manga e que vejam o filme Berserk: Ougon Jidai Hen

Postado

ja saiu ?

parece legal mas prefiro o grafico antigo , to com torrent aqui pra baixar todos os episodios das 3 temporadas haha , 17gb

Prefiro desenho tbm

Espero que os dubladores sejam os mesmo

Quanto tempo leva será pra chegar aqui?

• 2 semanas depois...
Postado

hahaha pra quem acha anime infantil vê ai um que chama Mirai Nikki (diario do futuro), depois vem comentar :party:

Postado

Pra não deixar o tópico morrer...

Sword art online II saiu,ta no segundo episódio,agora vai ser dentro de um jogo de tiro,ta com cara de que vai ser bom até

E hunter x hunter começou a nova saga,foda demais

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Shingeki no Kyojin realmente é fodastico!

Berserk o manga é extremo, muito detalhista nos desenhos e qualidade gráfica inconparável.

One piece tem seus fortes como por exemplo a história é imensa e bem elaborada, não foca em alguns personagens apenas, não existe um fanatismo total para cima dos principais como ocorre no naruto, o principal do one piece não é o mais fodão e todos sabem.

para quem gosta de mangá:

Magi: the labyrinth of magic (menininho fodão solta as magia pela varinha, tem um genio da lampada, nomes zoeros: aladin, alibaba)

kingdom (história da China antes de se tornar unificada, muito bem bolada a história, com muito sangue e lutas gigantescas e intrigas de Estado)

Editado por RazorMoon
Postado (editado)

Voltei a assistir yuyu hakusho e samurai x, pois os vi quando era criança e não lembrava de quase nada. Mas esse ano ta muito corrido, tenho outras prioridades e talvez volte a assistir (vi apenas alguns episódios e parei), o que mata esses animes são os momentos infantis com aqueles olhos gigantes, expressões toscas...

Editado por maxevor
Postado

full metal alchemist brotherhood. assistam e me digam se nao é o melhor anime ja criando.

quando eu era mais novo assitia com alguma frequência, agr não vejo mais, nao que perdi o interesse, mas tenho outras prioridades.

Postado

full metal alchemist brotherhood. assistam e me digam se nao é o melhor anime ja criando. 

Acabei de assistir o fullmetal normal e pretendo começar o brotherhood assim que possível. Achei o normal muito massa, só o final que é meio fraco.

Todo mundo que assiste o brotherhood diz que é foda, to doido pra assistir.

Postado

Acabei de assistir o fullmetal normal e pretendo começar o brotherhood assim que possível. Achei o normal muito massa, só o final que é meio fraco.

Todo mundo que assiste o brotherhood diz que é foda, to doido pra assistir.

man, eu nunca assisti o normal, o brotherhoood é muito melhor q o "normal" vc vai ver como deveria ter visto o brotherhood.

nao é continuaçaio, se eu nao me engano o brotherhood ate o epi 10 é praticamente igual, dps q fica difetente. o final +e simplesmeente sensasiofuckingnal.

Postado

man, eu nunca assisti o normal, o brotherhoood é muito melhor q o "normal" vc vai ver como deveria ter visto o brotherhood. 

nao é continuaçaio, se eu nao me engano o brotherhood ate o epi 10 é praticamente igual, dps q fica difetente. o final +e simplesmeente sensasiofuckingnal.

Então man, eu quis assistir primeiro o normal pra ter como comparar os dois depois xD

Você chegou a ler o mangá?

Postado

Só assisti o Fullmetal normal,já comecei a assistir umas 3x o brotherhood e parei,acho que é pq eu lembrava de muita coisa ainda do antigo ai o inicio tava meio sem graça.

Alguém acompanhando HxH ou SAO ?
Os dois estão muito bons...

Postado

Só assisti o Fullmetal normal,já comecei a assistir umas 3x o brotherhood e parei,acho que é pq eu lembrava de muita coisa ainda do antigo ai o inicio tava meio sem graça.

Alguém acompanhando HxH ou SAO ?

Os dois estão muito bons...

Os dois tão ótimos, mesmo.

Por favor vei, acaba de ver o brotherhood. Melhor anime que esse não tem mesmo.

Steins;Gate chega muito perto. Quem não viu assista. Tem uma trama muito boa e sem pontas soltas.

Postado

SAO eu comecei a ver vi 10 eps dps virou uma bosta. na minha opniao é claro.

comecei a ver pq era nostalgico tempo q joguei mmo. mas dps começou aquelas viadagens de familia e romancesinho e tal pqp.

ultimo q eu tava acompanhando era o One piece é bem legal.

Postado (editado)

Pô assisti esse FMA brotherhood e gostei muito, história, desenvolvimento da trama e dos personagens, muito bom mesmo.

ai sim gaspar, tens que me recomendar uns seriado man.

faz tempo que nao te vejo pelo forum O.O

faz muito tempo q tu viu FMAB?

:EDIT:

dps desse comentario do gaspar prevejo muita gente indo ver FMAB.

Editado por Nuk3d
Postado

To assistindo o remake de Hunter x Hunter, estou no episodio 82, to achando muito foda. Outro anime fodastico é Hajime no Ippo, assisti as 3 temporadas.

Postado

ai sim gaspar, tens que me recomendar uns seriado man.

faz tempo que nao te vejo pelo forum O.O

faz muito tempo q tu viu FMAB?

:EDIT:

dps desse comentario do gaspar prevejo muita gente indo ver FMAB.

Estava meio atarefado e dei uma sumida mesmo.

Eu vi agora virando o mês, a maioria das séries que assisto estão em hiato então aproveitei pra assistir.

Bem séries que eu vejo são, Hannibal, House of cards, Game of thrones, True detective, Sherlock, Cosmos conta como série?

To vendo outro desenho agora que se chama Zankyou no Terror que é escrito pelo Shinichiro Watanabe, que escreveu Cowboy Bebop que é muito foda, tudo que ele escreve ou produz eu assisto.

Postado

Estava meio atarefado e dei uma sumida mesmo.

Eu vi agora virando o mês, a maioria das séries que assisto estão em hiato então aproveitei pra assistir.

Bem séries que eu vejo são, Hannibal, House of cards, Game of thrones, True detective, Sherlock, Cosmos conta como série?

To vendo outro desenho agora que se chama Zankyou no Terror que é escrito pelo Shinichiro Watanabe, que escreveu Cowboy Bebop que é muito foda, tudo que ele escreve ou produz eu assisto.

entendi...

muita gente ja me recomendou hannibal, vou começar a ver, é o hannibal lecter? por que eu ja vi uma triologia de filmes que o principal se chamava hannibal lecter um psicopata.

cosmos me parece muito dahora, eu acho que sim. pra falar a verdade eu não sei bem a diferença entre serie e seriado. mas acho que um dos dois segue uma linha do tempo, com

eventos cronológicos certos, tipo breaking bad que um epi depende do outro, diferentemente de Os Simpsons, que apesar de ser sempre os mesmos personagens, cada epi

não é necessariamente uma continuação do seu anterior.

Game of thrones eu comecei vi 3 ou 4 epi parei, nao gostei muito nao. prefiro spartacus. acho q vou começar a assistir Vikings , serie/seriado do history channel.

Postado

E desse Hannibal mesmo, conta a história antes dele ser preso que é onde começa o primeiro filme.

Assisti Vikings também, havia me esquecido.

Postado

Outra recomendação, anime dessa temporada

Akame ga Kill

MEUUUU é da hora hahahah, pancadaria e sangue hahaha

Postado (editado)

Gaspar, Sherlock n acabou ja?No netflix tem 3temporadas só,3 epis cada. É bom p krl ... mas tme mt pouco epi...

Venho aqui falar sobre meu descontentamento com Naruto shippuuden, vou deixar em spoiler. PS: está em spoiler pq tem spoiler rs. Só vi até o anime, n me contem se souberem do futuro do anime

Bom, naruto era mt bom quando começou. Os personagens, a batalha dos personagens etc. No shippuuden após a morte de Jiraya e da Akatsuki o anime tem tomado um rumo ridículo de boiolagem d naruto e sasuke e seus poderes absurdos. Sasuke só usa mangekyou(A história do mangekyou deixar cego acabou, n se fala mais nisso, sasuke só usa isso e nda acontece com a visão dele). Naruto só usa kyuubi, o modo sennin q ele ficou epis pra aprender e o jutsu d vento d nda servem tb. Não se usam mais jutsus. Até kakashi está usando mangekyou só

Dps começo a babaquice d reviver todo mundo, q ficou mt cliche e escroto. Até os hokages reviveram e estou prevendo q vai ter luta só d poderzão agora, invocam coisas grandes e poderes magicos e td explode. Na vdd o anime ja está meio assim des d q naruto ganhou a kiubi e sasuke o mangekyou.
O orochimaru virou bom do nda?É isso msm?O sasuke tb?(a historia do sasuke ja era uma merda nda a ver né...) Esse escritor pirou?
O abandono dos personagens só fez o anime cair. As melhores lutas eram do rock lee, do shikamaru e do kakashi, o gaara tinham boas lutas tb. Eles nem aparecem agora. Até mataram o neji já.Os Kages d nda serviram tb
O anime começou mt bom, mas puta merda... ta horrivel, e prevejo q vai acabar d forma pior ainda, está ficando ruim d+. Aquela guerra ninja foi o cumulo...O q aconteceu com o escritor dessa porcaria?o cara pirou? Vejo naruto hj em dia só pq ja vi o antes do shippuuden e estou acompanhando msm, pq kcet...

Editado por escrubles1
Postado

Terminei de ver FMAB esses dias e achei muito massa mesmo, eles utilizaram muito bem os personagens. Na minha opinião, o FMA só vence o FMAB no quesito homúnculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...