Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Sobre Ciclo Dura+Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Peso: 80kg

Altura: 1,78

Bf: chuto uns 15%

Tempo de treino:1 ano e 7 meses

Ae galera este vai ser meu primeiro ciclo, e estou querendo ir de leve para ver como meu corpo reage, estou pesquisando bastante sobre o ciclo destas duas drogas mais nao achei nenhum igual a estrutura do que estou pretendento fazer. Gostaria que me ajudassem a ver se esta tudo correto

1-6 dura / 500mg sem.

2-8 oxan / 50mg todos dias

Tpc - SERMs (Tamox e Indux) optei por indux por ser mais em conta q o clomid mais e realmente necessario?

Mult vit. Animal pak

Tribullus

Suplementacao basica:

Whey gold ou dymatize

Dextrose

Albumina

BCAA

Glutamina

Dieta: esta bem regrada

Uma duvida na questao das semanas, pois deixei assim para poder comecar a tpc apos uma semana do fim das oxan por conta da mv das drogas(21 dias da dura) esta correto?

Editado por gtt (veja o histórico de edições)

Postado

Baixa o BF pra uns 10%~12%;

Aumenta a dura pra 8 ou 10 semanas, na sexta semana ela vai estar em um dos seus melhores momentos;

Se a Oxan for confiável 50 mg está bom, mas se não for manda 60~80 mg;

Tem gente que usa a Oxan como "ponte" até a TPC, coloca do meio pro início da TPC, mas isso vou deixar pra alguém mais experiente te explicar melhor;

Pode deixar só o Tamoxifeno como fármaco na TPC, ele dá conta.

Eu te recomendo o uso de um IA pra evitar os efeitos da aromatização.

Abraço.

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Baixa o BF pra uns 10%~12%;

Aumenta a dura pra 8 ou 10 semanas, na sexta semana ela vai estar em um dos seus melhores momentos;

Se a Oxan for confiável 50 mg está bom, mas se não for manda 60~80 mg;

Tem gente que usa a Oxan como "ponte" até a TPC, coloca do meio pro início da TPC, mas isso vou deixar pra alguém mais experiente te explicar melhor;

Pode deixar só o Tamoxifeno como fármaco na TPC, ele dá conta.

Eu te recomendo o uso de um IA pra evitar os efeitos da aromatização.

Abraço.

Obrigado pelas dicas,

Pois entao sobre as drogas a dura e da shering e a oxan da gc sao de uma boa fonte que inclusive faz o uso destes.

E sobre o IA fico um pouco com receio de fazer o uso por conta do efeito rebote ja q o aromasin fica fora de cogitacao pelo seu alto valor.

Acha nao apropriado o uso da dura para 6 semanas?

Abracos

Postado

É muito fácil evitar o efeito rebote. Leia esse tópico quantas vezes forem necessárias: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bbiblia+%2Bdo+%2Bestrogenio#entry1862542

Não é que você não pode usar a Dura por 6 semanas, mas como ela é um composto de 4 esteres da Testosterona, ela tem uma liberação gradual, mais predominantemente a longa, simplificando, ela pode ser considerada uma droga de ação média-longa. Tento isso em mente, chegamos a conclusão que o momento em que ela apresentará resultados estéticos notáveis será da 3ª pra 5ª semana.

Se você quer um ciclo curto, eu te recomendo trocar a Dura por Propionato, já que ele tem uma ação mais rápida.

Editado por Abarck (veja o histórico de edições)

Learning to walk again

Postado
  • Autor

É muito fácil evitar o efeito rebote. Leia esse tópico quantas vezes forem necessárias: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bbiblia+%2Bdo+%2Bestrogenio#entry1862542

Não é que você não pode usar a Dura por 6 semanas, mas como ela é um composto de 4 esteres da Testosterona, ela tem uma liberação gradual, mais predominantemente a longa, simplificando, ela pode ser considerada uma droga de ação média-longa. Tento isso em mente, chegamos a conclusão que o momento em que ela apresentará resultados estéticos notáveis será da 3ª pra 5ª semana.

Se você quer um ciclo curto, eu te recomendo trocar a Dura por Propionato, já que ele tem uma ação mais rápida.

Sim, mas o problema q ja estou com todas as drogas em maos e gastei tudo oq tinha e mais um pouco ainda.. rsrs

Caso eu opite por mandar a dura por 6 sem. Sei q teria um certo desperdicio ae em qestao de ganho... mais como e meu primeiro ciclo ficarei satisfeito com um ganho de qualidade mesmo q seje modesto.. pois entao se eu mandar apenas 6 semanas seria necessario o uso de algum IA ou poderia apenas ir de tamox caso sentisse alguma sensibilidade?

Postado
  • Autor

aumenta o dura pra 8 semanas...

to querendo fazer um ciclo de dura com oxan tb...

1-8 dura 250mg a cada 5 dias

2-8 oxan 60mg tsd

Vai tomar algum IA junto com o seu ciclo? Qal vai ser sua tpc? Vlw

Abraco

Postado

acho q nao vai ser preciso por causa da quantidade de testo ... eu tenho um problema na visao e venho pesquisando que o clomid pode piorar entao estou pensando em mandar so o tamox com o tribulus... se eu for mandar um IA vai ser anastradol!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.