Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Duvida] Bulking / Cutting ?

Andz

Posts Recomendados

Postado

treino a um ano já , más levado a serio tem uns 4 / 5 meses , Estou com uma duvida e queria pedir a ajuda de vocês , bom é que a um tempo atras fiz um bulking. mas eu sujei muito ii acabei ganhando muita gordura principalmente no abdomen , começei com 67 kg , em 3 meses fui pra 75 , sem suplemento algum ( usei apenas um hipercalorico ) , ganhei 3 cm de braço ( a unica medida que lembro ) , e terminei o bulking com 86 cm de barriga , obs: eu era super magro antes de fazer o bulking ( comia de tudo e nao engordava , ate estranhei em ganhar esses 8 kg ) , ai fui diminuindo os carbos é hoje (atual , uns 2 meses depois do bulking ) tou com 81 cm de barriga , 31 de braço ( relaxado ) perdi 1 cm de braço é 70 kg , mais eu ainda tenho a aparencia de um esqueletico kk' , pois sou muito auto pela minha idade tenho 16 anos é 1,75 de altura , queria saber oq vocês acham se eu continuo no ''cutting'' e perco mais gordura , pq meu abdomen ainda tem umas gordurinha , ou se mando outro bulking ?

Medidas

Peso: 70 kg

Altura: 1,75

Braço relaxado: 31 cm

Coxa: 53

Pantu: 36

Bf: entre 15 % ~ 16 %

ahh é agora comprei alguns suplementos , whey , dextrose , creatina , hipercalorico , albumina

Obs: meu ponto fraco é o Biceps.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...