Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

esses anos ja estão começando , pelo menos em Fortaleza ta insuportável , todo canto tem ladrão , hospital sem medico , ruas cheias de buraco e engarrafamentos , escolas publicas um lixo , so é bom de se morar nos bairros nobres que nao passam de 10% da cidade. Nao estou com sensacionalismo , quem pretende viajar pra cá nao venha , pq a cidade é ruim.

Estão dominando todas as vias políticas.

País pós Copa vai ser uma ''beleza''.

Triste.

-------

Tô assistindo uma entrevista do Bolsonaro aqui...

Sempre aquele estilo 4xBolsonaro.

Um deles me vem e diz que na guerra tem ÉTICA.

:laughingsmiley:

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 521,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado

No cenário testado apenas com eleitores que conhecem os três principais candidatos, Campos fica com 28%. É seguido por Dilma, com 26%. Aécio pontua 24%. :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

HELL YEA MODAFOCARS

HEH

Estão dominando todas as vias políticas.

País pós Copa vai ser uma ''beleza''.

Triste.

-------

Por isso tô torcendo pra que o Brasil perca. Logo na primeira fase, se possível.

Se ganhar, a negada vai entrar num marasmo conformista sem igual.

Mas e se perder?

Imagina só, perder a copa sediada aqui logo nas primeiras fases, com o país estando do jeito que está? A chance disso se refletir nas urnas com uma vitória da oposição num 2º turno (não importando o candidato) é imensa!

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

E você acha que vai perder ? hehe

Mesmo que não refletisse na política...

Se colocar CBF e PT na balança da corrupção dá bug :laughingsmiley:

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

E você acha que vai perder ? hehe

Mesmo que não refletisse na política...

Se colocar CBF e PT na balança da corrupção dá bug :laughingsmiley:

Isso que é foda.. falando de futebol, o Brasil tá com um timaço.. mas outras seleções também estão boas. Alemanhã é minha esperança. Em boa parte das conversas que tenho o pessoal acha que "tá comprado", mas eu não acredito. Um evento desse porte eu acho bem difícil haver falcatrua desse nipe.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Eu acredito que há.Enfim...

2q0iozr.jpg

Postado

Vou começar minha vida eleitoral votando no Bolsonaro, que beleza!!!

Pena saber que ele não tem chances de vencer.

Tomara que, no mínimo, o PT saia do poder.

e meu primeiro voto vai pro Bolsonaro

é nois :D

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Também nunca votei pra presidente.

2q0iozr.jpg

Postado

Que vergonha desse tópico...

Por que,Maryan ?

Apresente seus motivos..

--------------------------

309udmx.jpg

2q0iozr.jpg

Postado

O pior é que eu não conheço uma única pessoa que tenha votado na Dilma e mesmo assim ela se elegeu.

Como é que pode isso então?

jnj6jh.jpg

Eu sei que sabe foi só pra não perder a oportunidade de mandar a imagem hue

Que vergonha desse tópico...

Por que,Maryan ?

Apresente seus motivos..

[2]

Quero só ver.

Postado

O pior é que eu não conheço uma única pessoa que tenha votado na Dilma e mesmo assim ela se elegeu.

Cara tem pessoa que acha que partido é time e vota em qualquer bandido desde que seja do PT.

Pessoas de baixa renda em sua maioria votaram nela .

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Eu não acredito no processo eleitoral e não voto desde o plebiscito das armas.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

Aqui no nordeste ela tinha e ainda tem muito voto, infelizmente, por ser a parte do país onde está o maior número de analfabetos comprados com o bolsa família.

Felizmente nos dias atuais ela está extremamente queimada e tem muita gente empenhado em queimar ela ainda mais expondo os fatos que acontecem no Brasil atualmente, qualquer indivíduo em sã consciência que seja atualizado sabe a merda que esse governo tá fazendo e a catástrofe que será se essa corja se reeleger. Duvido muito dessas pesquisas, MUITO MESMO, porque até aqui que é onde ela é menos queimada você não vê um voto pra ela em lugar algum, só vejo gente metendo o pau. Não duvido que lá nos interiores da vida, ela tem muitos votos sim, mas esses números que o IBOPE apresentam, duvido muito que reflitam a realidade.

Postado

Aqui em Fortaleza é o contrario , é raro achar alguém que não voltou nela.

Alguem viu o Bolsonaro no Pânico na Band ?

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Eu vi cara, fizeram de tudo pra passar a imagem que ele odeia gays e é um homofóbico extremo huahueahu Ele se saiu bem

Postado

Eu vi cara, fizeram de tudo pra passar a imagem que ele odeia gays e é um homofóbico extremo huahueahu Ele se saiu bem

mas foi engraçado , aquele Poderoso Castiga é zoeiro demais, tirando a parte dos gays que se beijaram que me deu um nojo da porra.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Caras, tô lendo A década perdida - 10 anos de PT no poder. Já leram? Se não gostam do PT, dps desse livros vcs vão amar ainda mais ausoiasioud. É impressionante o que esses cretinos fazem...

Como disse o Frango uma vez em algum tópico. Essa é fácil uma das épocas mais podres do Brasil.

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Caras, tô lendo A década perdida - 10 anos de PT no poder. Já leram? Se não gostam do PT, dps desse livros vcs vão amar ainda mais ausoiasioud. É impressionante o que esses cretinos fazem...

Como disse o Frango uma vez em algum tópico. Essa é fácil uma das épocas mais podres do Brasil.

mano eu vi esse livro uma vez mas tava com pouca grana e comprei uma apostila pra concursos...manda uma opinião sobre o livro ae...

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

/\

2q0iozr.jpg

Postado

Acho que é só hater mesmo.

Nem sabe quem é hauhauhauh

2q0iozr.jpg

Postado

tem meu foto, esquerdistas sempre colocando no cu do cidadao de bem.

mas é man, bolsa familia, bolsa crack, bolsa isso, bolsa aquilo. trabalhar ninguem quer, so quer ficar encostado

pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.