Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo: Propionato De Testosterona + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Vejo mais viável com testos de MV longa mesmo, mas não creio que seja uma regra.

Aceitando que seja uma testo de MV longa, o ks promovera ganhos desde o princípio do ciclo, e, dependendo da droga escolhida, promovendo aumento da força melhorando a qualidade dos treinos, para quem esta em um primeiro contato pode ser algo muito interessante

Eu já pesquisei sobre fazer um kick (front0 com dura. usando 1 g na semana 1 e 500 mg nas demais. Mas pelo que vi vc entra em hmeostase mais rápido. Vi, inclusive, que seria melhor aumentar um pouco no meio ou final do ciclo, ou memso ir introduzindo drogas aos pouscos, d amais fraca pra mais forte, em ordem crescente.

Mas ainda são anotações, pelo que nós já conversamos aqui, eu vi que vc tem uma experiência muito sólida e se vc diz que kick é uma boa, eu vou pensar sobre isso.

Num ciclo de qualidade, por exemplo, poderia usar dbol como kick e depois introduzir uma droga de qualidade, como bold ou stano?

Postado

KS de diana é top, agora de testo eu não sei como é. Se for pra fazer KS faz o simples com a diana mesmo.

Mas ja ta osso combater a retenção mesmo sendo natural rsrs tenho medo de usar uma droga tipo diana e virar um balonie rsrs

Postado

ter contato ate tenho, mas é tudo burro, o negocio deles é uma dura por semana com deca kkk e de vez em quando hemo.

----

mas se for uma de mv curta, a partir do momento que tirar a dbol, nao iria enfraquecer o ciclo ?

Dependendo do tempo de ciclo, talvez não seja interessante com esteres de MV curta,

Eu já pesquisei sobre fazer um kick (front0 com dura. usando 1 g na semana 1 e 500 mg nas demais. Mas pelo que vi vc entra em hmeostase mais rápido. Vi, inclusive, que seria melhor aumentar um pouco no meio ou final do ciclo, ou memso ir introduzindo drogas aos pouscos, d amais fraca pra mais forte, em ordem crescente.

Mas ainda são anotações, pelo que nós já conversamos aqui, eu vi que vc tem uma experiência muito sólida e se vc diz que kick é uma boa, eu vou pensar sobre isso.

Num ciclo de qualidade, por exemplo, poderia usar dbol como kick e depois introduzir uma droga de qualidade, como bold ou stano?

Em teoria é assim mesmo, inclusive muita gente utiliza uma certa fonte para defender isso, eu mesmo já fui um desses, porem, na prática, creio que a grande maioria que já provou o KS percebeu que, se bem utilizado ele vale a pena.

E sim, a melhor ideia seria introduzir um composto para substituir os mg que serão retirados, porem, deve ser levado em consideração o poder anabólico de cada droga, 350mg/ew de Dbol não poderão ser compensados por 350mg/ew de EQ

Postado

Vc acha que um ks de Dbol estragaria um ciclo que vise qualidade/densidade ou seria uma boa forma de favorecer hipertrofia no inicio e depois "lapidar" finalizando o ciclo com stano, por exemplo?

Ou seria melhor nesse caso fazer ks com uma droga tipo stano?

Postado

Vc acha que um ks de Dbol estragaria um ciclo que vise qualidade/densidade ou seria uma boa forma de favorecer hipertrofia no inicio e depois "lapidar" finalizando o ciclo com stano, por exemplo?

Ou seria melhor nesse caso fazer ks com uma droga tipo stano?

Tudo depende da sua experiencia e capacidade de manejar a água no seu corpo. Talvez iniciando com dbol de ks, complique um pouco em ciclos de definição, mas, o usuário experiente contorna facilmente essa situação e faz muito proveitoso o uso do dbol.

Nunca pensei em usar stano como ks, talvez seja legal, no meu caso, estou estudando o uso de oximetalona para ciclos de cutting, li alguns relatos interessantes, mas a ideia ainda me parece algo complexa.

Postado

Tudo depende da sua experiencia e capacidade de manejar a água no seu corpo. Talvez iniciando com dbol de ks, complique um pouco em ciclos de definição, mas, o usuário experiente contorna facilmente essa situação e faz muito proveitoso o uso do dbol.

Nunca pensei em usar stano como ks, talvez seja legal, no meu caso, estou estudando o uso de oximetalona para ciclos de cutting, li alguns relatos interessantes, mas a ideia ainda me parece algo complexa.

Essa da oxymetholona já li muito em foruns gringos, mas como retenho muito nem penso em testar tão cedo. Porém, o uso do dbol seria o mesmo raciocínio né, e dbol retem, mas nao tanto quanto hemo.

Em meu caso, que quero densidade e hipertrofia poderia ser legal o dbol, aind amais usando ia. Vc tem alguma experiencia (propria ou que tenha observado) de ganhos reais com diana? Ou é 99% agua mesmo?

Postado

Mas a produção de testosterona com tamoxifeno não quase a mesma que com clomid?

Ao que parece, clomid estimula mais LH e tamox estimula mais FSH. Mas é sempre bom estimular a produção dos dois. Clomid é um fármaco seguro.

LH é o hormônio mais importante para a produção de testo.

Na síndrome de ovário policístico, a mulher tem muito mais FSH que LH, quando ela quer engravidar, usam clomid para aumentar o LH dela.

Então eu só usaria tamox sozinho se não tivesse dinheiro mesmo ou se fosse um ciclo só de oxan por exemplo.

TPC - 3 dias após a última aplicação:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Vitaminas (C,D, E), Omega 3, Multivitamínicos.

Pra que a VIT C?

Postado

Essa da oxymetholona já li muito em foruns gringos, mas como retenho muito nem penso em testar tão cedo. Porém, o uso do dbol seria o mesmo raciocínio né, e dbol retem, mas nao tanto quanto hemo.

Em meu caso, que quero densidade e hipertrofia poderia ser legal o dbol, aind amais usando ia. Vc tem alguma experiencia (propria ou que tenha observado) de ganhos reais com diana? Ou é 99% agua mesmo?

Eu usei diana em duas ocasiões, e, de longe a melhor droga que já usei, se não me engano, ganhei 6kg nos primeiros 15 dias, utilizando 30mg/ed, e, mesmo sem ter muito controle de sódio, no aspecto visual, diria que no máximo um 20-30% era água.... sem contar os ganhos em força, muito rápido.

Na segunda vez eu usei praticamente no fim de um ciclo muito longo, não lembro com exatidão os ganhos mas estavam entre 3-5kgs, usei por 20 dias a 50mg/ed... A retenção foi minima, quase imperceptível, claro, partindo do ponto em que eu ja me encontrava.

Creio que na opinião da grande maioria, principalmente de bbers profissionais diana eh a melhor droga de todos os tempos, mesmo sem muitos cuidados ela te dará ganhos em MM de forma rápida.

Postado

Em relação ao diana vou relatar minha experiência, aqui na minha cidade tava rolando um tempo atrás um tal de Dianabol húngaro , a imagem mt parecida que achei foi essa : https://forums.steroid.com/attachments/anabolic-steroids-picture-forum/46080d1110344146-dianabol-testosterone-enant-ex-pois-%BFfakes-not-diana-2.jpg

Eu comprei 2 cartelas, mas ao final da primeira cartela, me deu 4 furúnculos enormes, um deles ficou quase do tamanho de uma bola de ping pong sem sacanagem kkkkkkkk nao deu pra tomar a outra cartela rs

Mas enfim dei azar nao to dizendo que dianabol faz isso com todo mundo, em mim infelizmente deu, mas em relação aos ganhos, a cartela tinha 20 comprimidos, eu tomei exatamente os 20 comprimidos, 1 por dia, ou seja 20 dias, nao me lembro a quantidade em mg/comprimido , mas aí, os ganhos foram simplesmente INSANOS, de outro mundo, em 20 dias eu ganhei coisa de 6 kg, estufei de uma hora pra outra, foi muito rapido, desconfio que essa porra era hemogenim. Força demais, fiquei assustado perdi todas minhas camisas e bermudas kkkk

É isso, é uma droga muito forte e os resultados são muito rápidos, é assustador. Em relação à retenção, tive pouca, um pouco mais do que quando usei durateston + winstrol.

Postado

Eu usei diana em duas ocasiões, e, de longe a melhor droga que já usei, se não me engano, ganhei 6kg nos primeiros 15 dias, utilizando 30mg/ed, e, mesmo sem ter muito controle de sódio, no aspecto visual, diria que no máximo um 20-30% era água.... sem contar os ganhos em força, muito rápido.

Na segunda vez eu usei praticamente no fim de um ciclo muito longo, não lembro com exatidão os ganhos mas estavam entre 3-5kgs, usei por 20 dias a 50mg/ed... A retenção foi minima, quase imperceptível, claro, partindo do ponto em que eu ja me encontrava.

Creio que na opinião da grande maioria, principalmente de bbers profissionais diana eh a melhor droga de todos os tempos, mesmo sem muitos cuidados ela te dará ganhos em MM de forma rápida.

Vi muitos relatos e com certeza vou usar dbol. Só não tenho certeza ainda de como vou encaixa-lo, pois pretendo usar stano ou outra droga focada em qualidade no final do ciclo e diana no kick.

Em relação ao diana vou relatar minha experiência, aqui na minha cidade tava rolando um tempo atrás um tal de Dianabol húngaro , a imagem mt parecida que achei foi essa : https://forums.steroid.com/attachments/anabolic-steroids-picture-forum/46080d1110344146-dianabol-testosterone-enant-ex-pois-%BFfakes-not-diana-2.jpg

Eu comprei 2 cartelas, mas ao final da primeira cartela, me deu 4 furúnculos enormes, um deles ficou quase do tamanho de uma bola de ping pong sem sacanagem kkkkkkkk nao deu pra tomar a outra cartela rs

Mas enfim dei azar nao to dizendo que dianabol faz isso com todo mundo, em mim infelizmente deu, mas em relação aos ganhos, a cartela tinha 20 comprimidos, eu tomei exatamente os 20 comprimidos, 1 por dia, ou seja 20 dias, nao me lembro a quantidade em mg/comprimido , mas aí, os ganhos foram simplesmente INSANOS, de outro mundo, em 20 dias eu ganhei coisa de 6 kg, estufei de uma hora pra outra, foi muito rapido, desconfio que essa porra era hemogenim. Força demais, fiquei assustado perdi todas minhas camisas e bermudas kkkk

É isso, é uma droga muito forte e os resultados são muito rápidos, é assustador. Em relação à retenção, tive pouca, um pouco mais do que quando usei durateston + winstrol.

srsrsrsr muito boa sua experi~encia, apesar dos furunculos. conseguiu manter alguma coisa desses 6 kg?

Postado

Não, pois tive até que parar de treinar por um tempo, vc nao ta entendendo, tive monstros no corpo cara kkkkkkkk quatro!!!! 2 na barriga um do lado do outro e 2 no braço também um do lado do outro, vc nao tem ideia do tamanho não kkkk

mas assim, os ganhos foram impressionantes, acho que daria pra manter boa parte com uma tpc adequada e todo o restante dieta, etc

Postado

Não, pois tive até que parar de treinar por um tempo, vc nao ta entendendo, tive monstros no corpo cara kkkkkkkk quatro!!!! 2 na barriga um do lado do outro e 2 no braço também um do lado do outro, vc nao tem ideia do tamanho não kkkk

mas assim, os ganhos foram impressionantes, acho que daria pra manter boa parte com uma tpc adequada e todo o restante dieta, etc

Que bom que vc sobreviveu rsrs

Postado

é kkk

mas se quer tomar algo pra ganhar bastante peso, pode ir de diana, na minha opinião muito melhor do que uma testosterona sozinha, na minha opinião, já usei os dois sozinhos e não tenho nem como comparar esses 20 dias de dianabol rs

Postado

é kkk

mas se quer tomar algo pra ganhar bastante peso, pode ir de diana, na minha opinião muito melhor do que uma testosterona sozinha, na minha opinião, já usei os dois sozinhos e não tenho nem como comparar esses 20 dias de dianabol rs

Na verdade meu foco é densidade e qualidade, mas diana como um kick poderia ajudar nos ganhos de força e algum pump (dieta limpa e uso de um IA com certeza) e depois d algumas semanas devo finalizar com stano ou oxan.

Postado

Alguns indicaram ai 3 semanas de oxandrolona. Pq msm? Se tem um costume meio "errado" de se usar prop dsdn, prop eh pra ser usado tsd. Usar ele assim eh o mesmo q usar um enan e5d. Eu faria:

1-8 Prop 50mg tsd

2-9 oxan 50mg tsd

10-x tpc.

Messa dose (400mg), ja te aconselho um ia bem de leve.

Postado

Alguns indicaram ai 3 semanas de oxandrolona. Pq msm? Se tem um costume meio "errado" de se usar prop dsdn, prop eh pra ser usado tsd. Usar ele assim eh o mesmo q usar um enan e5d. Eu faria:

1-8 Prop 50mg tsd

2-9 oxan 50mg tsd

10-x tpc.

50mg tsd daria 350 por semana nao é ?

Postado

Caralho velho seis tão falando tão bem da Dbol que meus olhos cresceram hahahahaha,

vo iniciar um ciclo de sta 1x5 e testogar 1x8
teria como encaixar a dbol nele ? :P

Postado

1-8 Prop 50mg tsd

2-9 oxan 50mg tsd

10-x tpc.

Discordo, prop pode ser utilizado tanto ed como eod, sem muitas diferenças !

Postado

Discordo, prop pode ser utilizado tanto ed como eod, sem muitas diferenças ! 

prop 50mg ed

Imagem

Prop 100mg eod

Imagem

Tem ctz MOTD? Eu nem preciso comentar quais são os benefícios de aplicações mais frequentes e menor instabilidade da droga neh? Como eu disse, aplicar prop eod eh defender enan e5d pq estará usando sempre no final da sua mv.

Postado

sup bro, ate concordo com a parte teórica e os gráficos foram bem claros quanto a isso, mas insisto que praticamente não eh um erro utilizar prop EOD!

Postado

sup bro, ate concordo com a parte teórica e os gráficos foram bem claros quanto a isso, mas insisto que praticamente não eh um erro utilizar prop EOD! 

Talvez n seja um "erro" (n sei nem se deve considerar um erro, é apenas um capricho) visual, mas se analisar testo total, shbg e estradiol vai ver uma diferença bem grande. Reitero, c outras drogas sempre usamos antes da mv fechar pra haver um maior acúmulo e evitar complicações c alguns perfis hormonais, pq c o prop seria diferente?
Postado

prop 50mg ed

Imagem

Prop 100mg eod

Imagem

Tem ctz MOTD? Eu nem preciso comentar quais são os benefícios de aplicações mais frequentes e menor instabilidade da droga neh? Como eu disse, aplicar prop eod eh defender enan e5d pq estará usando sempre no final da sua mv.

Por serem mais frequentes e empilhamento das drogas ser maior, um risco do ganho do peso, cessar mais rapidamente, e o aumento das doses ser maior não, seria possível considerar? Com o uso de prop.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Caralho velho seis tão falando tão bem da Dbol que meus olhos cresceram hahahahaha,

Eu não sei dessa parada do kick start com o diana, não tenho conhecimento pra te afirmar se é bom ou ruim, mas pela minha lógica faz sentido porque é uma droga muito forte e tóxica, então começar o ciclo com ela em vista que os resultados são bem rápidos e dá uma força incrível, e usar apenas por poucos dias, por exemplo 2 ou 3 semanas, me parece uma estratégia legal, e depois você entra com outra coisa.

Mas cara, isso pra mim seria um ciclo galático, eu nunca mais usaria, até porque meus objetivos agora são outros... Ganhar 10 kg em 1 mês pode parecer sonho para alguns, mas a verdade é que isso é horrivel pra quem gosta de praticar esportes em geral, sem contar os riscos, pressão arterial, muito peso a mais em cima das articulações do joelho, quadril, etc que não estão preparadas pra receber tanto peso em pouco tempo.... Tenta jogar bola com 10kg a mais em um mês, ou então simplesmente correr, é foda, o sujeito fica desengonçado rs.....

Sei lá, eu prefiro a boa e velha história de crescer lentamente...

Postado

Por serem mais frequentes e empilhamento das drogas ser maior, um risco do ganho do peso, cessar mais rapidamente, e o aumento das doses ser maior não, seria possível considerar? Com o uso de prop.

N tem mt como estipular isso pq tem milhões de variáveis, mas levando em consideração alguém q segue à risca tudo q tem q ser feito pra quebra de platôs, acho muito difícil de acontecer, uma vez q n é tão rápido assim q o corpo se acostuma c a produção mensal de testo usada numa semana.
Postado (editado)
N tem mt como estipular isso pq tem milhões de variáveis, mas levando em consideração alguém q segue à risca tudo q tem q ser feito pra quebra de platôs, acho muito difícil de acontecer, uma vez q n é tão rápido assim q o corpo se acostuma c a produção mensal de testo usada numa semana.
Pq a galera hj tavtodoa aumentando as doses pq depois que o Dudu disse que depois de 6 semanas o "corpo entra em homeostase", não que eu acredite tão ferreamente nisso, pq nos ciclos normalmente as pessoas esquecem da capacidade anabólica dos compostos, e que na maioria são usados mais de um, era mais uma questão de desencargo de consciência. E como vc disse, não é em poucas semana que o corpo vai se acostumar com a produção mensal de testo ecogena. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado

Pq a galera hj tavtodoa aumentando as doses pq depois que o Dudu disse que depois de 6 semanas o "corpo entra em homeostase", não que eu acredite nisso, pq nos ciclos normalmente as pessoas esquecem da capacidade anabólica dos compostos, e que na maioria são usados mais de um, era mais uma questão de desencargo de consciência.

A galera confunde homeostase c parada nos ganhos de balança. Enquanto eu estiver evoluindo no espelho, o peso pode continuar o mesmo do inicio do protocolo, n ligo.
Postado

testogar? rs

vai meter dois 17aa no ciclo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...