Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Usar Dois Pro Hormonais Seguidos?


Renan93

Posts Recomendados

Boa tarde senhores, e o seguinte n tenho tempo para fazer ciclo inatavel.. e nem quem posso aplicar em mim... chego tarde tarde do trabalho, nunca fi uso de nada injetavel... usei dois pro hormonais em minha vida q foi o m stan, e o alpha m1... tive bons ganhos... ja treino a um bom tempo, e ja consegui um carcaça legal.. ma n o meu objetivo, sera q posso posso usar dois pro hormonais seguidos? sera q vai valer a pena.. desde de ja muito obrigado

20 anos

altura: 1,76

peso: 93 pouco gordura, n possuo um BF muito alto,

treino a uns 3 anos mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pro hormonal já tem contras, por ser muito tóxico ao figado, na minha opinião os ganhos que você pode ter com eles , você pode ter com injetáveis sem cagar tanto com o organismo , mas como não quer injetáveis , faça um tpc bem foda , e use 1 de cada vez e de um bom espaço de tempo para limpar o organismo bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu iria usar dois potes de alpha m1, q na epa em q eu usei gostei muito...

Seu q pro hormonal e muito toxico para o figado, mas e q eu acho q um mes de ciclo e muito pouco.. lembrando q fiz tpc quando fiz uso deles na epoca!!


No meu caso eu iria usar dois potes de alpha m1, q na epa em q eu usei gostei muito...

Seu q pro hormonal e muito toxico para o figado, mas e q eu acho q um mes de ciclo e muito pouco.. lembrando q fiz tpc quando fiz uso deles na epoca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro hormonal já tem contras, por ser muito tóxico ao figado, na minha opinião os ganhos que você pode ter com eles , você pode ter com injetáveis sem cagar tanto com o organismo , mas como não quer injetáveis , faça um tpc bem foda , e use 1 de cada vez e de um bom espaço de tempo para limpar o organismo bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...