Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Relato: Operação Irlanda + Warrior Diet

Gabriel_Henrique

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Dados:

Gabriel Henrique da Silva

18 anos

1,77m

82kgs (bf + ou - 22%)

TMB: 1700 kcal

Necessidade diaria: Por volta de 2600 kcal

Déficit de 500 kcal (dieta abaixo)

Uma pequena historinha, desde pequeno fui gordinho, e lá pelos 15~16 anos engordei muito e cheguei nos 100kgs com 1,70 de altura, fui no médico pra fazer um "check-up" e o medico alertou pra tomar jeito logo porque meu pai e meu avô(que ja faleceu) tem/tinha problema cardíaco, bom emagreci e cheguei nos 80kgs mas sem dieta etc apenas controlando. Não muito tempo depois engordei de novo até os 94kgs e aí comecei a treinar, dieta etc e no meio de 2013 cheguei a 76kgs e com bf próximo dos 15%, aí dediquei muito aos estudos etc e saí da academia e agora que voltei a treinar faz 1 mês estou com 82 kgs (estava com 88 quando comecei o trino novamente).

E no momento estou em um cutting normal aliado à meu parceiro Lipo 6 UC e pretendo na próxima segunda (dia 01/04) começar a Warrior Diet, já tenho tudo preparado, pelo menos eu acho, e ta aqui, se possível avaliem e digam se tem algo errado

8h - Lipo 6

8h30 - AEJ (trote leve ou corda leve também, batimentos a 60%)

Coloquei no undereating água, café, alguma porção pequena de fruta (maça, kiwi ou morango) e talvez uma salada verde

16h - Treino, até as 17h

18h - Hora da festa do gordo:

Primeiro, 300g de Brócolis, salada verde e tomate pra caralh*

Depois, 400g de Frango ou o equivalente em proteína de peixe ou carne vermelha, seguido de 2 ovos

Com as gorduras, 120g de amendoim ou novamente, o equivalente em Kcal e macros do mesmo

E por fim os carbos, 400g de arroz integral ou batata doce ou macarrão (sempre mantendo os macros e kcal)

Aí surge minha dúvida, tem problema comer tudo isso de uma vez ou tenho que manter a comilança pelas 4horas do overeating ?

Enfim, aí durmo la pelas 23h

E como complemento inicialmente só a vitamina C mesmo, conforme a grana melhorar entro com BCAA e Multi

Acho que é isso... fotos logo logo eu posto a atual ( provavelmente domingo ).

Abraço!!!

• Supermoderador
Postado

É um relato ou "tira duvidas"?

Se for um relato, poste quando realmente iniciar.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...