Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curiosidade] Anabols E Artes Marciais Ao Invés De Gym


Posts Recomendados

Eu sou contra o uso tb, mas se eh verdade que a verdade seja dita, mesmo sabendo que que é perigoso pra caralho tem nego aqui injetando trembolona no primeiro ciclo e nem tem 18 anos, realmente quem quer fazer merda vai fazer, pricipalmente os mais novos e mal informandos, joga a real e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa a galerinha pegou pesado aí heim... foram extremamente extremistas.

A pergunta do amigo foi clara... se ciclando e treinando muay-thai e jiu-jitsu com Ae´s ele teria ganhos... e o pessoal apenas respondeu: sim. Foram esculachados por causa da resposta, que foi apenas, sincera.

Os ganhos serão os mesmos que dos caras que fazem um treino de musculação específico para aproveitar ao máximo os ae´s? É completamente ÓBVIO que não.

Meu médico (Nutrólogo e Cancerologista), disse que em alguns de seus pacientes com câncer, eles utiliza alguns ae´s para segurar a massa magra dos pacientes, e segura!

Então... o cara que vai treinar muay-thai 3x por semana, fazer umas 150 flexões por aula, 400 a 500 abdominais por aula, 400 a 500 polichinelos, mais as lutas (é o que eu faço nos meus treinos pelo menos) e vai fazer treino de jiu-jitsu, que simplesmente força todos os músculos o tempo todo, todos os músculos do corpo estarão trabalhando até a exaustão, etc... é claro que o cara terá algum resultado, principalmente nos quesitos que o planeta disse, força, explosão, resistência... e ainda por cima se o cara comer bem fazer uma dieta correta, terá ganhos sim.

Repetindo: os ganhos serão iguais aos de quem treina treinos específicos de musculação para hipertrofia? É lógico que não, não vaio chegar nem perto. Masssssss... alguma coisinha vai ganhar sim.

Eu particularmente não faria... eu treino Muay-thai 3x por semana e Jiu-jitsu 3x por semana... mais a musculação... quando for fazer meu primeiro ciclo, eu vou largar as lutas e ficar apenas na musculação por 3 meses... depois volto pras lutas. Eu não faria porque nas lutas o teu cardio e respiratório vão até o TALO mesmo, você fica no vermelho, no limite. Não creio que seja muito legal ficar nesta condição usando ae´s, que pode natureza já podem causar aumento da PA... aliar isso ao fato de você treinar até a exaustão cardíaca e respiratória, não deve ser muito legal (opinião pessoal sem referências).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a galerinha pegou pesado aí heim... foram extremamente extremistas.

A pergunta do amigo foi clara... se ciclando e treinando muay-thai e jiu-jitsu com Ae´s ele teria ganhos... e o pessoal apenas respondeu: sim. Foram esculachados por causa da resposta, que foi apenas, sincera.

Os ganhos serão os mesmos que dos caras que fazem um treino de musculação específico para aproveitar ao máximo os ae´s? É completamente ÓBVIO que não.

Meu médico (Nutrólogo e Cancerologista), disse que em alguns de seus pacientes com câncer, eles utiliza alguns ae´s para segurar a massa magra dos pacientes, e segura!

Então... o cara que vai treinar muay-thai 3x por semana, fazer umas 150 flexões por aula, 400 a 500 abdominais por aula, 400 a 500 polichinelos, mais as lutas (é o que eu faço nos meus treinos pelo menos) e vai fazer treino de jiu-jitsu, que simplesmente força todos os músculos o tempo todo, todos os músculos do corpo estarão trabalhando até a exaustão, etc... é claro que o cara terá algum resultado, principalmente nos quesitos que o planeta disse, força, explosão, resistência... e ainda por cima se o cara comer bem fazer uma dieta correta, terá ganhos sim.

Repetindo: os ganhos serão iguais aos de quem treina treinos específicos de musculação para hipertrofia? É lógico que não, não vaio chegar nem perto. Masssssss... alguma coisinha vai ganhar sim.

Eu particularmente não faria... eu treino Muay-thai 3x por semana e Jiu-jitsu 3x por semana... mais a musculação... quando for fazer meu primeiro ciclo, eu vou largar as lutas e ficar apenas na musculação por 3 meses... depois volto pras lutas. Eu não faria porque nas lutas o teu cardio e respiratório vão até o TALO mesmo, você fica no vermelho, no limite. Não creio que seja muito legal ficar nesta condição usando ae´s, que pode natureza já podem causar aumento da PA... aliar isso ao fato de você treinar até a exaustão cardíaca e respiratória, não deve ser muito legal (opinião pessoal sem referências).

É isso cara, foi exatamente isso, ninguém disse que era o ideal, mas que sim, você terá algum ganho, foi só isso, nada mais nada menos.

Só que parece que o pessoal do fórum gosta de treta, em uma situação assim, a pessoa já te vê com maus olhos e já te joga no time oposto, como o frango disse, aqui é um lugar de fraternização e não de time X versus time Y.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a galerinha pegou pesado aí heim... foram extremamente extremistas.

A pergunta do amigo foi clara... se ciclando e treinando muay-thai e jiu-jitsu com Ae´s ele teria ganhos... e o pessoal apenas respondeu: sim. Foram esculachados por causa da resposta, que foi apenas, sincera.

Exatamente !!!

E uns aqui ainda falam que é desperdício usar ae's se for pra ficar em casa sendo que o cara disse que vai fazer alguma atividade física.

Querem discutir sem nem ler o post do cara haha.

Existe uma absurda diferença entre ser 8 ou 80, e apenas não ter paciência com mimimi.

Se querem defender isso, comprem um pacote de fandangos e vão morar com ele.

continuo achando um desperdício usar AE's pra ficar em casa.

Contradição aqui é apelido hein fera.

No mais, o planeta acho que já postou a imagem...

0ew5.jpg

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coisa é bem simples.

SÓ SE ARISQUE COM AES SE ESTIVER DISPOSTO A FAZER TODO O RESTO CERTO.

dieta, treino, aes.

de resto é muito mimimi sim..


quem usa aes pra fazer simplesmente "atividade física" será sim taxado pela maioria como um frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez isso de 8 ou 80 seja pela testo alta, quem sabe, hahua, acho que a galera interpreta mal as coisas e começam uma discussão desnecessária... Isso de usar testo e segurar MM, ou até ganhar MM quer apenas sintetizar que o uso deste faz uma baita diferença, PORÉM é claro que se o cara usar testo toda semana e ser sedentário, ou apenas não treinar, os resultados vão ser fracos (mesmo que haja estudos que possa ganhar mais que um natural que treina isso dependeria muito de vários fatores), isso na prática deveria ser aplicado apenas pra quem necessita da não perda da MM como doentes, idosos, etc... ai sim teria uma lógica em que os resultados nestes casos seriam muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez isso de 8 ou 80 seja pela testo alta, quem sabe, hahua, acho que a galera interpreta mal as coisas e começam uma discussão desnecessária... Isso de usar testo e segurar MM, ou até ganhar MM quer apenas sintetizar que o uso deste faz uma baita diferença, PORÉM é claro que se o cara usar testo toda semana e ser sedentário, ou apenas não treinar, os resultados vão ser fracos (mesmo que haja estudos que possa ganhar mais que um natural que treina isso dependeria muito de vários fatores), isso na prática deveria ser aplicado apenas pra quem necessita da não perda da MM como doentes, idosos, etc... ai sim teria uma lógica em que os resultados nestes casos seriam muito bom

o problema é que eles tao achando que a discussão aqui é com o autor do topico, que diz praticar artes marciais e etc.

quando na verdade essa discussão toda é pelo post do planeta

que quer viver de Enantato de testo e Doritos.

(todos os meus posts e o tal "extremismo" foi referente a isso.)

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li um estudo que testou alguns grupos de pessoas, dentre eles os que treinavam naturalmente, os que treinavam ciclando e os que ciclavam e não treinavam. Se eu não me engano (faz um tempo que li, posso estar enganado.), o grupo que ciclava e treinava teve uma média de ganho de 8kgs, os que treinavam naturalmente ganharam 4kgs, e os que não treinavam mas ciclavam ganharam 4 kgs. Isso num período de 8 semanas .Era alguma coisa mais ou menos assim.

A questão é, claro que não vale a pena gastar a grana em um ciclo e não treinar, é burrice. Mas o Planeta não estava errado em falar que ganha massa sem fazer nada. Cadê os argumentos? Atacar o cara pq não teve ganhos não faz parte da discussão.

Editado por Peter8624
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...