Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mel No Pós-Treino


Toorn

Posts Recomendados

Galera, sou um ectomorfo com dificuldades de ganhar peso. Minha dieta passada por um nutricionista recomenda a ingestão de 4 colheres de sopa de hipercalórico 3 vezes ao dia (desjejum, pós-treino e ceia). Como ainda não tive condições de adquirir um, nem dextrose para repor a energia após o treino, tentei fazer uma substituição para esse momento do dia, ingerindo 4 colheres de sopa de mel antes do Whey 3w. Considerando que, ao invés de distribuir a gordura, tenho uma certa propensão a acumulá-la na região abdominal inferior, estou errando feio na escolha (por conta da frutose)? O que posso fazer para manter os picos de insulina com alimentos naturais sem interferir na absorção do whey - e de cara satisfazer as calorias que necessito? Grato desde já. P.S.: Já pesquisei bastante sobre o assunto, mas não consegui achar repostas satisfatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não pesquisou o suficiente. kk

Primeiro não tem frutose no mel, boa parte dele é levulose e dextrose. Eu uso mel como "carboidrato" do meu pós treino, junto com o whey. Uma coisa boa que você deveria avaliar era a batata doce, ela tem um IG baixo. O arroz branco e o pão branco possuem um IG mais alto.

@edit

Me equivoquei kk. Ele tem frutose sim, na tabela que eu tenho aqui no meu mel fala que não, mas fiquei na dúvida e dei uma olhada na net. -.-'

Mas enfim, eu gosto, acho bem melhor do que comprar um Malto ou uma Dextrose.

Opa, já ia esquecendo, você não acha 4 colheres de mel muita coisa?! o.O Eu uso só uma, e fico satisfeito.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...