Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína 420Mg - Relato

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz uma experiência hoje com comprimido de cafeína 420mg.

Na boa o efeito de agitação e melhora no rendimento na academia foi de 40% aumentei nto os pesos.

Agora fiquei preocupado com os efeitos colaterais que para mim foram fortes digamos assim,tive mta agitação do tipo de nao conseguir ficar parado no lugar, pressão na cabeca e batimentos cardíacos mto mais mto acelerado com picos aumentando e diminuindo, sendo que até agora ainda estou com os batimentos mais acelerados do que de costume e já faz um bom tempo que tomei pois tomei as 7 da manha.

To com medo de continuar tomando acho que vou parar.

Postado

Nossa ..

400mg de cafeína tá dando isso em tu cara.

Então diminui a dose ..

400mg não é tanto assim .. mas se foi forte, diminui mesmo .

Depois pensa em aumentar.

Só senti tremedeira num dia que mandei 1,2g dividida em 2 doses de 600mg.

Nunca mais faço isso. HAEUHAEU

Postado

eu já fiz pior........

mandei 2caps de Lipo6b UC com dmaa e uma dose de jack3d com dmaa tbm....

cara....qse zerei meu BF

ahauhauahuahau

Postado (editado)

Amigo, essa dosagem vai fazer o corpo se acostumar rapidim...

Se for usar essa dose, usa, da descanso, usa novamente.

Usar constante chutaria umas 200~300mg

Editado por marcelorc
Postado

Em 2010, um britânico de 23 anos morreu por overdose de cafeína. Michael Lee Bedford consumiu o equivalente a 70 latas de energético ingerindo colheradas de pó de cafeína, que comprou pela internet.

Manera ai fera, toma bastante água ajuda eliminar,

Postado

eu já fiz pior........

mandei 2caps de Lipo6b UC com dmaa e uma dose de jack3d com dmaa tbm....

cara....qse zerei meu BF

ahauhauahuahau

Experimenta fazer isso antes de um treino de natação com uma barrinha de cereal no estômago.

Você sai da piscina sentindo que negativou o BF.

Postado (editado)

Realmente funciona mas fiquei com medo do coração ate pq hj a noite ele deu uma acelerada fui no hospital agora pressão 18 x 10 e sensação de batimento cardíaco acelerado ou seja nao tomo mais isso nem nada que tenha cafeina na formula. Quem quiser dou 39 tabletes de cafeína 420mg.

Editado por Rafael Epelman
Postado

Você ta resistente !

Manda 45MG de Efedrina e 450 de Cafeina.

Vai dar nada.

BRINCADEIRA, se provavelmente vai morrer.
Hipersensivel a cafeina.

Realmente funciona mas fiquei com medo do coração ate pq hj a noite ele deu uma acelerada fui no hospital agora pressão 18 x 10 e sensação de batimento cardíaco acelerado ou seja nao tomo mais isso nem nada que tenha cafeina na formula. Quem quiser dou 39 tabletes de cafeína 420mg.

Eu quero, onde posso retirar ?

Postado

A unica coisa que cafeína pura me deu até hoje foi enjoo.

Mas,se você tá sentindo isso ou você é resistente a substancia ou não tá acostumado ainda.Pode ir tomando doses menores e ir aumentando,pode funcionar caso você queira continuar a usar a cafeína como estimulante.

Postado

A unica coisa que cafeína pura me deu até hoje foi enjoo.

Tive enjoos com cafeína em cápsulas do tipo "duras", não sei dizer o nome específico. Mas quando tomei caféina em cápsula daquelas que você abre e tem pó dentro, me deu bem menos. Quando é em pó geralmente não sinto enjoo, engraçado.

Postado

Não tem, já vem 420mg em cada.

Mas nao vou mais tomar não, tive outra pressão alta hoje 15 x 10 e com batimento acelerado de repente parece que o coração vai sair da boca.

Tomei 1 cafeina 420mg ontem de manhã e já fui 2x ao hospital por pressão alta e batimento acelerado, coisa que nunca tive na vida.

O risco não compensa. Melhor continuar na dieta, tomando whey, bcaa e malto mesmo e ter paciência.

Nem fui malhar hoje por medo de aumentar a pressão malhando.

Postado

iaejaoiejaeio, do jeito que tu fala parece q ta mandando tremb mesmo e tão batendo os colaterais

mas é só cortar as capsulas ao meio então cara, e toma meia capsula..

se eu fosse do RJ, queria q vc me desse elas fácil, mas sou de SP

Postado

Nao tomo mais nao. 2 dias passando mal com subida de pressão de aumento dos batimentos por causa de 420mg nao vale. Deve ser efeito colateral ainda pois fiquei mtoooo acelerado fora que to arrotqndo pacas deve ter ferrado com meu estomago.

Postado

Isso é extremamente individual, alguns tomam de boa 420mg, entretanto, outros não.

Não se baseie em quem tomou de boa, se baseie na sua experiencia com o produto e se não deu certo para você cesse imediatamente o uso...

Estimo melhoras!

Postado

Tudo se resume a quantidade, acho que seria um caso MUITO raro a intolerancia ou algum mal causado pela cafeina, entao se for ingerida uma dose menor talvez nao tenha efeito negativo. O café é a fonte mais comum de cafeina, vc costuma tomar? Se nao gosta provavelmente ja tomou alguma vez e viu que nao surtiu nenhum colateral, isso porque a quantidade foi pequena. Nao deixe seu psicologico abalar por causa disso, como eu havia dito, tudo depende da dosagem que o corpo de cada um se adapta, entao nao abra mao da cafeina que é muito boa e barato, pelo menos pra alguns.. eu particularmente tomo 600mg e ainda consigo dormir, tenho inveja de quem toma e fica pilhado..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

eu treino de tarde e estudo a noite, chego quase meia noite em casa e preciso apagar pra aproveitar o tempo

Foda se eu tomar e começar a ter insonia, eu fico MUITO mal quando durmo pouco... sera que por eu treinar de tarde posso ter problema com insonia mesmo assim?

outra coisa: se eu importar, tem chance de eu ser taxado?

Editado por After
Postado

Nossa ..

400mg de cafeína tá dando isso em tu cara.

Então diminui a dose ..

400mg não é tanto assim .. mas se foi forte, diminui mesmo .

Depois pensa em aumentar.

Só senti tremedeira num dia que mandei 1,2g dividida em 2 doses de 600mg.

Nunca mais faço isso. HAEUHAEU

kkk ta loko manolo, mandei 600mg esses dia de noite ja fiquei a noite inteira sem dormi, magine 1.2gr kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...