Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Comecei hj, tomei uma xícara de café bem forte com 2 cápsulas do thermo fire da arnold, estava tomando 1 por dia antes de ir pra academia, mas nao mudava nada em mim, nem um calorzinho a mais! Caminhei moderadamente por 35 minutos.
Vou ficar um tempo nessa e se nao der resultado vou usar ECA dias alternados para melhorar! Já malho há 5 meses e tenho uma barriga insistente!!!

Alguma dica a mais?

Postado

[b]Ótimo, mas um detalhe, a cafeína não é contra indicada na hipertrofia?

[/b]Não

[b]ajuda a eliminar a creatina tanto natural quanto sintética dos músculos. Verídico?

[/b]Natural não, sintética sim.

[b]É realmente útil o café?

[/b]Ele e um estimulante, alguns usam antes do treino.

Postado

Bom comecei hoje.

Acrodei, Tomei um copo de cafe sem açucar.

Fiz exatamente 30 minutos de caminhada LEVE-MODERADA .

Na volta esperei 30 minutos para o cafe .

A Minha duvida é :

1. O Cafe nao corta o jejum ?

2. Eu tenho um thermogenic liquid aqui , eu poderia toma-lo de manha ou nao , e quanto ?

3. Minha alimentaçao foi ( Pos Caminhada ) : Proteina texturizada de soja granulada da (yoki) , com uma banana nanica e poukissimo leite integral soh para molhar e ficar mais rpaida a ingestao , e uma colher de amino acid liquid 38000.

Correto ?

Mto obrigado des de jah.

Postado

[quote name='LucasOsasco' post='135411' date='29/06/09']Bom comecei hoje.

Acrodei, Tomei um copo de cafe sem açucar.

Fiz exatamente 30 minutos de caminhada LEVE-MODERADA .

Na volta esperei 30 minutos para o cafe .

A Minha duvida é :

1. O Cafe nao corta o jejum ?

2. Eu tenho um thermogenic liquid aqui , eu poderia toma-lo de manha ou nao , e quanto ?

3. Minha alimentaçao foi ( Pos Caminhada ) : Proteina texturizada de soja granulada da (yoki) , com uma banana nanica e poukissimo leite integral soh para molhar e ficar mais rpaida a ingestao , e uma colher de amino acid liquid 38000.

Correto ?

Mto obrigado des de jah.[/quote]

Café é praticamente 0kcal, então nao corta o jejum

Poderia sim, manda ele e espera 30mim e vai fazer o aerbico, pode mandar antes do treino tb

A ingestão de carboidratos, proteinas e calorias vai variar muito de acordo com cada corpo e divisão de refeições. Basicamente a sua refeição pos-aeroemjejum tem q ter carboidratos, proteinas, livre de gorduras.

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='135418' date='29/06/09']Café é praticamente 0kcal, então nao corta o jejum

Poderia sim, manda ele e espera 30mim e vai fazer o aerbico, pode mandar antes do treino tb

A ingestão de carboidratos, proteinas e calorias vai variar muito de acordo com cada corpo e divisão de refeições. Basicamente a sua refeição pos-aeroemjejum tem q ter carboidratos, proteinas, livre de gorduras.[/quote]

Obrigado Leandro .

Mais o que eu estou fazendo esta correto ?

Postado

opa....

entao eu tenho 16 anos, 1,81cm d altura e peso 73kg
fiz academia 6 ou 7 meses e parei faz uns 8 mes...

começei meu aerobico em jejum faz 3 dias...
começei a fazer 30 minutos na bicicleta em velocidade de 30 ah 32km/h...
hj ja começei a fazer 50 minutos na bicicleta na mesma velocidade...
eu acordo as 8h da manha e tomo 200ml d café sem açucar, eu so almoço e janto o dia todo , mas tbm n tomo nada d suplementos...
faço o aerobico todos os dias...

entao galera eu tenho 1 duvida..

1 - isso ai q eu estou fazendo vai perder peso???

obs : nao me importo com a perda de massa , pois dps q imagrecer bem eu voltarei na academia...

Postado

cara, pela sua altura e seu peso você nao deve ser gordo nao.. se eu fosse você ganhava uma massa legal e depois se julgasse necessario ai sim faria o aerobico.

abraço

Postado

[quote name='gaspar' post='134068' date='25/06/09']Suas dúvidas? não era em relação a um trabalho cientifico que comprovasse a aficacia do AEJ??

Não foi o que eu postei?? Se deu ao trabalho de ler?? ou só quer me encher o saco mesmo??

Menos um! :lol:[/quote]

Menos um ? baniu o cara? pelo o que eu entendi da conversa voce que começou ofendendo ele e ainda bani o cara do forum, q nivel os moderados desse forum

Postado

[quote name='pgpapspppaprpbpopsptpa' post='136817' date='01/07/09']Menos um ? baniu o cara? pelo o que eu entendi da conversa voce que começou ofendendo ele e ainda bani o cara do forum, q nivel os moderados desse forum[/quote]

Não gostou?

Procura outro fórum!!!

Postado

[quote name='split' post='137176' date='02/07/09']Opa galera; gostaria de saber, se[b] nadar em baixa intensidade[/b], bem devagar mesmo, por uns [b]30 ~40 mim[/b] pode servir como AEJ ? Valeu ai ~[/quote]

QUALQUER aerobico de baixa intensidade no tempo previsto serve.

Postado

Eu ouvi falar que Natação não queima tantas calorias ! ;)
AShUAs
Tipo, vc precisaria fazer 30 min de natação pra equivaler a 15 min de aerobicos fora d'agua ;)

N sei c é correto, mais é oq eu ouvi ^^

Postado

Olá galera, queria que voces me tirassem uma dúvida...
Eu faço 50 minutos de aerobico em jejum, tava tomando com café primeiramente 2 capsulas de termo-fire, nao tava sentindo muita diferença, comprei marax e tomei 1 todo, ou seja, 25 mg de efedrina, tudo com cafe. Nao senti tanta diferenca, a nao ser alguns calafrios muito tempo depois. Finalmente consegui comprar franol. Queria saber se eu tomo 1 as 7 horas, e quando for malhar, as 11 e meia tomo outro ou nao.

mais uma coisa, alguem sabe algum site que encomende franol, pq aki em fortaleza nas farmácias nao tem mais.

Valew

Postado

Amigos, tenho uma dúvida em relação a algo que sempre atua em posts:
A diferença entre baixa intensidade, intensidade moderada e intensidade alta poderia ser resumida a andar devagar(baixa intensidade), andar rapido(intensidade moderada) e correr(intensidade alta)?

Postado

[quote name='paulolpd' post='137993' date='04/07/09']Amigos, tenho uma dúvida em relação a algo que sempre atua em posts:
A diferença entre baixa intensidade, intensidade moderada e intensidade alta poderia ser resumida a andar devagar(baixa intensidade), andar rapido(intensidade moderada) e correr(intensidade alta)?[/quote]

Sim e além disso o tempo de duração. Lembrando que para AEJ não deve-se fazê-lo em alta intensidade.

Abraço.

Postado

Tava pensando aqui será que rende mais fazer AEJ todos os dias ? De seg a sex ?

Por enquanto faço 45 min SEG, QUA e SEX, mas tava pensando em fazer todo dia para queimar logo!!

Será que ajuda ou prejudica?

Postado

rapaziada em especial o bronco ou gaspar pois tem um pouco mais de entendimento porem toda ajuda é bem vinda
A eca só fuciona com aerobicos em jejum o ou para qualquer horario de aerobicos, motivo da pergunta?!?!naum posso correr de manha ?!!!!!só de noite sera que mesmo assim fucionaria??!!!
por favor pesso a compreesao E A AJUDA DE TODOS

Postado

[quote name='stiff' post='138770' date='06/07/09']rapaziada em especial o bronco ou gaspar pois tem um pouco mais de entendimento porem toda ajuda é bem vinda
A eca só fuciona com aerobicos em jejum o ou para qualquer horario de aerobicos, motivo da pergunta?!?!naum posso correr de manha ?!!!!!só de noite sera que mesmo assim fucionaria??!!!
por favor pesso a compreesao E A AJUDA DE TODOS[/quote]

Funciona em qualquer horário.

Postado

[quote name='Luis RJ' post='139018' date='07/07/09']Seguinte.

Sobre os exercícios de baixa~moderada intensidade.

Seria uma caminhada com passadas normais, ou talvez, rápidas?

Correr jamais né?

Obrigado.[/quote]

Exatamente, e além disso o tempo de duração não deve exceder 45 min.

Postado

[quote name='Teta' post='139165' date='07/07/09']Exatamente, e além disso o tempo de duração não deve exceder 45 min.[/quote]

Beleza.

Comecei hoje caminhando com passadas rápidas!
Tomei 500ml de água antes de começar e mais 500ml de água no término.
Durou 40 minutos.
Tomei banho e depois de 30 minutos do término, fiz meu café da manhã normalmente como tá na minha dieta.

Até aí certo né?

Esse café que pode ser tomado antes da caminhada pra otimizar os resultados deve ser tomado de que forma?

- Só 200ml de café sem açúcar OU 500ml de água, seguido de 200ml de café sem açúcar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...