Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Eu acordo e vou direto para a academia, ou seja meu café da manhã é o meu pré-treino.. Gostaria de saber se 30g de Whey pré com agua e pós eu tomaria 30g de whey+5g de creatina+ 40g de malto são uma boa?

Quero hipertrofia!

Grato,

O seu pré é só whey???? Totalmente errado.

Pós treino ta certo, mas pode aumentar o malto para 0,8g x cada kg que vc pesa.

Abraço

Postado

Pessoal rapidão procurei mas num achei a informação... usei creatina e o ptim acabou... agora pra usar novamente qts meses preciso esperar... lí que era 3... depois que era 1...

????????????????

valew!

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Uma duvida eu emagreci uma vez por ter viajado e um nutricionista me passou uma formula a qual tomo 1 g por pack de creatina , dando 2 g por dia (durante 3 meses), entao a duvida se posso "ciclar" uma creatina vetnil ou tenho que esperar os packs com as 2 g acabar ou da um tempo?

Grato

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Postado (editado)

O seu pré é só whey???? Totalmente errado.

Pós treino ta certo, mas pode aumentar o malto para 0,8g x cada kg que vc pesa.

Abraço

Era whey+creatina, mas ai eu li nesse topico que creatina fica melhor no pós e que também não era interessante tomar whey com leite. Devo dividir o malto então? 30g antes e 30 dps? (deu mais ou menos isso com o meu peso)

vlw

Editado por Tom2
Postado

Vc deve comer algo no desjejum/pré-treino e não ficar tomando suplemento...

Manda 15g de whey e o resto em comida.. talvez um leite e umas bananas, uma aveia.. etc.

A conta do malto é apenas para o pós-treino.

Abraço

Postado

Hmm, muito obrigado!

Vou ficar com pré Whey(15g)+aveia e pós Creatina(5g)+Whey(45g)+Malto(60g).

Brigadão, abraços!

Tem que jogar mais alguma coisa nesse pré (proteina animal).. poe um leite..

Abraço

Postado

leandro queria saber sobre a sardinha e o atum .. geralmente na sexta - basica que meu pai recebe la do trampo vem 3 sardinhas em lata dentro queria saber se a sardinha é boa , ow eu tenho que comprar o atum msm? to meio sem grana ... me falaram que a sardinha é otimo quase a msm coisa q o atum , qq vc axa?

Postado

leandro queria saber sobre a sardinha e o atum .. geralmente na sexta - basica que meu pai recebe la do trampo vem 3 sardinhas em lata dentro queria saber se a sardinha é boa , ow eu tenho que comprar o atum msm? to meio sem grana ... me falaram que a sardinha é otimo quase a msm coisa q o atum , qq vc axa?

Pode usar sim..

Abraço

Postado

Começei tomar creatina hoje, estou tomando um dosador quase cheio, deve ter uns 3~5gramas, apenas após o treino e muita, muita água.

Designer Creatina (D.N.A.) apenas para fazer um teste, pretendo passar para Universal, Optimum ou Probiótica.

Obs: Já tomei creatina manipulada, tive bons resultados porém não sentia segurança no produto, não recomendo. Apenas produtos que tenha o registro do Ministério da Saúde e consultar um médico antes.

Postado

Tenho uma duvida...

eu tomo whey + creatina + malto

whey eu tomo 2 doses ao dia kuando eu acordo e pos treino !

isso ta certo?

creatina eu tomo so 1 dose ao dia so pos treino !

isso ta certo?

e malto eu tomo durante o treino !

isso ta certo?

/////////////////////////////////////////////

Si nao tiver certo algo

me diga como seria a melhor maneira de se tomar

(Y...

vlw...

Postado (editado)

Assisti aquele vídeo ali em cima sobre como tomar creatina e talz e a indicação diária de creatina do cara foi "uma pessoa de 100kg deve usar mais ou menos 5 a 10g por dia(variação de 'só' 100%!) e uma pessoa de 50kg deve usar 2,5 a 3g por dia", e também li varias paginas desse e outros tópicos procurando a resposta e não achei nada. Minha dúvida é quanto de creatina devo tomar por dia.

Seria muito legal uma indicação assim como fazem com carboidratos e afins de ‘x’g de suplemento para cada ’y’kg de peso corporal, ou uma tabelinha , sei lá.Assim como o cara do vídeo e o Bronco, sou contra a tal da Saturação e prefiro manter sempre a mesma dose sem a necessidade de fazer ciclo.

Serei muito grato a quem me esclarecer essa dúvida, e desde já obrigado!

Editado por Aidar
Postado

Estou tomando creatina + malto, vou tomar isso por 2 meses no máximo e depois vou dar um tempo de 1 mês sem tomar. Enquanto dou esse tempo posso ficar tomando whey? :o . Dps disso vou tomar os 3 juntos.

Obrigado

Postado

Bom pessoal, eu nunca tomei creatina na vida, e eu gostaria de começar a tomar. Porem eu gostaria de saber quantas vezes eu devo tomar por dia? qual a quantidade? e por quanto tempo eu devo tomar?

Postado

Bom pessoal, eu nunca tomei creatina na vida, e eu gostaria de começar a tomar. Porem eu gostaria de saber quantas vezes eu devo tomar por dia? qual a quantidade? e por quanto tempo eu devo tomar?

Tem lá na primeira página mano :D

Postado

vai te algum problema se durante os 40 dias que eu estiver tomando a creatina, eu beber 1 dia ? vai cortar o efeito da creatina só nesse dia ou eu irei ter grandes perdas ?

Beber ocasionalmente não é um problema tão grande, mas a partir do momento que você estiver bebendo todos os fins de semana, diga adeus à hipertrofia muscular.

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/#ixzz11uKbGwHt

Postado

Assisti aquele vídeo ali em cima sobre como tomar creatina e talz e a indicação diária de creatina do cara foi "uma pessoa de 100kg deve usar mais ou menos 5 a 10g por dia(variação de 'só' 100%!) e uma pessoa de 50kg deve usar 2,5 a 3g por dia", e também li varias paginas desse e outros tópicos procurando a resposta e não achei nada. Minha dúvida é quanto de creatina devo tomar por dia.

Seria muito legal uma indicação assim como fazem com carboidratos e afins de ‘x’g de suplemento para cada ’y’kg de peso corporal, ou uma tabelinha , sei lá.Assim como o cara do vídeo e o Bronco, sou contra a tal da Saturação e prefiro manter sempre a mesma dose sem a necessidade de fazer ciclo.

Cara, usa suas 5g se vc tem até 100kgs. Se passou dos 100kgs (com massa magra consideravel), manda 10g.

A recomendação geral são 5g pra uma pessoa de 70 a 80 kgs.

Abraço

Estou tomando creatina + malto, vou tomar isso por 2 meses no máximo e depois vou dar um tempo de 1 mês sem tomar. Enquanto dou esse tempo posso ficar tomando whey? :o . Dps disso vou tomar os 3 juntos.

Obrigado

Pode.

Abraço

vai te algum problema se durante os 40 dias que eu estiver tomando a creatina, eu beber 1 dia ? vai cortar o efeito da creatina só nesse dia ou eu irei ter grandes perdas ?

Sim, alcool é MUITO diurético. Beber 1 dia = estragar o ciclo todo de creatnia.

Abraço

Postado

Cara, usa suas 5g se vc tem até 100kgs. Se passou dos 100kgs (com massa magra consideravel), manda 10g.

A recomendação geral são 5g pra uma pessoa de 70 a 80 kgs.

Abraço

Obrigado

Pode.

Abraço

Sim, alcool é MUITO diurético. Beber 1 dia = estragar o ciclo todo de creatnia.

Abraço

Postado

Postado

Tenho uma duvida...

isso ta certo?

isso ta certo?

isso ta certo?

Si nao tiver certo algo

(Y...

vlw...

Postado

Tenho uma duvida...

isso ta certo?

isso ta certo?

isso ta certo?

Si nao tiver certo algo

(Y...

vlw...

Falta de pesquisa!

KUANDO você tomar vergonha na cara e procurar ?

Postado (editado)

Falta de pesquisa!

KUANDO você tomar vergonha na cara e procurar ?

meu irmao si nao e pra responder minha pergunta nao si mete entaum

si alguem ainda puder me responder

oke eu perguntei mt abrigado!!

Editado por jhooww
Postado

meu irmao si nao e pra responder minha pergunta nao si mete entaum

si alguem ainda puder me responder

oke eu perguntei mt abrigado!!

É só voltar umas páginas e ler que você encontra as respostas =)

e eu não sou seu irmão!

Postado (editado)

1 - Depois que parar de tomar creatina tem problema beber? Vou "estragar" tudo que construí?

2 - A creatina eu tomo antes do lanche do pós-treio ou depois?

3 - Nos dias que eu não treinar, eu tomo a creatina depois que comer algo eu tomo de 'barriga vazia'?

Editado por Snox
Postado

É só voltar umas páginas e ler que você encontra as respostas =)

e eu não sou seu irmão!

nao to afim de voltar algumas paginas pra ver a resposta dos outros

eu kero saber da minha

eu tomo desse jeito nao kero saber como os outros tomam ou dexam de tomar

so kero saber si ta bom assim ou nao

si nao tiver

kero um jeito melhor ke me de mais resultados

SÓ...

(Y...

Postado

eu kero saber da minha

si nao tiver

SÓ...

(Y...

EDITADO PELA MODERACAO

Postado

eu kero saber da minha

si nao tiver

SÓ...

(Y...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...