Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Respostas 4,3k
  • Visualizações 2,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Eu nao sei quantas gramas equivale uma colher de chá... mas sei que não é de sopa! =D

Se não me engano, foi o Forsaken que disse que se tu pegar uma colher de chá, e tirar aquele excesso que fica, tipo, deixa preenchido somente a parte ondulada da colher, geometricamente falando, deixe somente a parte côncava preenchida.

Dai sim, isso vai dar 5g ;)

Mas não tenho certeza se foi ele mesmo que disse...

Postado
Se não me engano, foi o Forsaken que disse que se tu pegar uma colher de chá, e tirar aquele excesso que fica, tipo, deixa preenchido somente a parte ondulada da colher, geometricamente falando, deixe somente a parte côncava preenchida.

Dai sim, isso vai dar 5g ;)

Mas não tenho certeza se foi ele mesmo que disse...

Concava mano?!?! auihAIuhAUI...

Mas deve ser isso mesmo...

Já que eu tenho uma colher de medida e é bem pouco 5g. +D

Postado

aê pessoal acabei de receber a creatina e ja tomei xD.. mais agora to em duvida na culher que tomar! tirei algumas fotos aki pra vcs verem a colher se esta certo ou nao

1º ==> https://img160.imageshack.us/img160/3113/imagem002os8.jpg

2º ==> https://img386.imageshack.us/img386/6155/imagem003yi5.jpg

eu tomei essa colher ai cheia! ta certo? bati a creatina com malto no liquidificador! hehe o gosto é doce o.O

Postado
aê pessoal acabei de receber a creatina e ja tomei xD.. mais agora to em duvida na culher que tomar! tirei algumas fotos aki pra vcs verem a colher se esta certo ou nao

1º ==> https://img160.imageshack.us/img160/3113/imagem002os8.jpg

2º ==> https://img386.imageshack.us/img386/6155/imagem003yi5.jpg

eu tomei essa colher ai cheia! ta certo? bati a creatina com malto no liquidificador! hehe o gosto é doce o.O

Postado
alguem já ouviu fala nessa marca de creatina wallxtreme???

u cara da loja disse que eh boa....pq eh monohidratada e micronizada...

presta???

vlw

não conheço

essa Micronized Creatine Genetics Tech ninguem nunca viu nem tomou nao ??

não conheço!

Postado

aê brothers deixa eu perguntar mais uma coisinha...

começei a tomar creatina te 2 dias!! eu devo ficar tomando ela diariamente durante quanto tempo? e devo parar de tomar durante quanto tempo?

Postado
galera,

kbei minha creatina aki de 150g em 2 meses,

qto tempo devo ficar sem tomar agora?

2 meses ou 1 mes?

valew! :D

1...

Se é que realmente é necessário...

Creatina ainda tem muitos mitos que tem que ser quebrados.

Postado
aê brothers deixa eu perguntar mais uma coisinha...

começei a tomar creatina te 2 dias!! eu devo ficar tomando ela diariamente durante quanto tempo? e devo parar de tomar durante quanto tempo?

galera,

kbei minha creatina aki de 150g em 2 meses,

qto tempo devo ficar sem tomar agora?

2 meses ou 1 mes?

valew! :D

Usa por 2/3 meses... ai você para por 3 meses... Durante esses 3 meses acredite... A creatina ainda vai estar no seu organismo... pois a creatina é também produzida no seu corpo... em pouca quantidade mas a suficiente para fazer a manutenção do suplemento... usar mais de 3 meses de creatina pode causar insuficiência renal ou pedras nos rins, o mesmo que se deve a parar por somente 1 único mesmo..

é melhor ficar 3 meses cara, não arrisca com creatina não...

Postado
  • Autor
  • Administrador
usar mais de 3 meses de creatina pode causar insuficiência renal ou pedras nos rins

Não existe sequer uma pessoa até hoje que tenha tido esse tipo de problema com creatina e muito menos estudos comprovando o mesmo. Considerando que a pessoa que utiliza a creatina seja sadia e esteja usando de forma sensata, não vai ter problema nenhum.

Mas na minha opinião usar creatina por mais de 3 meses vai fazer com que os efeitos diminuam.

Postado
Não existe sequer uma pessoa até hoje que tenha tido esse tipo de problema com creatina e muito menos estudos comprovando o mesmo. Considerando que a pessoa que utiliza a creatina seja sadia e esteja usando de forma sensata, não vai ter problema nenhum.

Mas na minha opinião usar creatina por mais de 3 meses vai fazer com que os efeitos diminuam.

Não quis dar nenhuma informação errada, mas quem me disse foi a nutricionista da minha academia...

Postado

entao qual a pausa ideal para efeitos perceptiveis?

Postado

Creatina vai perdendo o efeito com o uso contínuo ? Tô tomando tem 1 mês, quero saber se paro agora ou continuo por mais 1 mês.

Postado
Diferença de incluir um Termogênico ou nao com Creatina

Termogenico não é pra auxiliar a perda de gordura?!

Se for.. não tem menor cabimento você tomar creatina com termogenico.. já que a creatina vai dificultar esse processo de perda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.