Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

opa

começeii hoje a tomar creatina =D

5g por dia como o Bronco ja falou trilhoes de vezes embora varias pessoas tenham me dito para fazer a saturaçao!

nos dias que eu nao vou pra academia eu tomo creatina com albumina né? posso trocar albumina por clara de ovo?

os dias que eu nao vou malhar sao sabado domingo eh quarta! tbm nao malho perna. se eu for malhar na quarta perna atrapalha os descanso que tenho que da para os outros musculos? tomo creatina com malto eh whey nos dias de perna tbm?

vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para otimizar os resultados com creatina, eh indicado tomar-se todos os dias, eu particularmente misturo acreatina com a albumina antes de domri nos dias que não treino, tem algum problema???????

Tem problema não...

começeii hoje a tomar creatina =D

5g por dia como o Bronco ja falou trilhoes de vezes embora varias pessoas tenham me dito para fazer a saturaçao!

nos dias que eu nao vou pra academia eu tomo creatina com albumina né? posso trocar albumina por clara de ovo?

os dias que eu nao vou malhar sao sabado domingo eh quarta! tbm nao malho perna. se eu for malhar na quarta perna atrapalha os descanso que tenho que da para os outros musculos? tomo creatina com malto eh whey nos dias de perna tbm?

Pode tomar com albumina sim, mas o importante mesmo é você tomar...

Quanto ao treino de perna na quarta, se tu só pegar perna na quarta, não tem porque atrapalhar no descanso dos musculos superiores..

Isso, sempre que treinar, tome o seu whey, dextrose e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...