Postado 6/05/2008 às 02:22 05/6, 2008 Me deixaram com uma duvida agora O melhor mesmo é creatina whey e malto.. mas se não tivér $, toma a creatina com uma dextrose que ja fica bom... Malto e Dextrose nao tem basicamente a mesma funcao? acelerar absorcao da creatina e whey? entao qual seria a diferenca entre eles alem do preco, e por que segundo o Guilherme o Malto seria melhor ( pelo q eu pude entender foi o q ele disse) Grato
Postado 6/05/2008 às 03:12 05/6, 2008 Autor Administrador Creatina fica por último nessa ordem de whey, dextrose e creatina. Proteína(Whey) é de longe muito mais importante que creatina. Se não tiver grana pra creatina, fique com whey e dextrose. Lucas, a diferença entre os dois é mínima. Nem gaste neurônios com isso, escolha o que fica melhor pra ti(fácil acesso, preço, sabor) e esqueça, pois a diferença de resultados vai ser imperceptível.
Postado 6/05/2008 às 09:46 05/6, 2008 Qual a validade da Creatina? Tipo abri um pote em Janeiro e tomei ate Fevereiro, depois parei, agora to querendo volta a tomar. Devo continuar suplementando com o mesmo pote q esta aberto desde Janeiro ou compro otro pq esse ja estrago?
Postado 6/05/2008 às 13:01 05/6, 2008 Autor Administrador Qual a validade da Creatina? Tipo abri um pote em Janeiro e tomei ate Fevereiro, depois parei, agora to querendo volta a tomar. Devo continuar suplementando com o mesmo pote q esta aberto desde Janeiro ou compro otro pq esse ja estrago? Pode tomar o mesmo pode na boa, a não ser que tenha virado pedra. Do contrário manda bala.
Postado 6/05/2008 às 14:49 05/6, 2008 a mulekada ja falo tdo como tomar a 1ª semana de manutenção com 25g diarias ou seja 5 vezes ao dia depois apenas uma dosagem ao dia, mais o que naum colocaram aqui é que com o suco ela age mais rapido no organismo por conta da glicose, mais de boa, eu tomava com coca, o negócio subia na hra, mto punk, é isso ae, outra coisa tbm apos o treino um sorvete vai bem por conta do glicogenio, é isso ai mulekada falow
Postado 6/05/2008 às 16:31 05/6, 2008 a mulekada ja falo tdo como tomar a 1ª semana de manutenção com 25g diarias ou seja 5 vezes ao dia depois apenas uma dosagem ao dia, mais o que naum colocaram aqui é que com o suco ela age mais rapido no organismo por conta da glicose, mais de boa, eu tomava com coca, o negócio subia na hra, mto punk, é isso ae, outra coisa tbm apos o treino um sorvete vai bem por conta do glicogenio, é isso ai mulekada falow entao sua cabeça esta te pregando peças. a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs
Postado 7/05/2008 às 13:06 05/7, 2008 caralho, o bicho toma creatina com coca-cola e sorvete no pós-treino...
Postado 7/05/2008 às 15:49 05/7, 2008 entao sua cabeça esta te pregando peças. a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs CARA CADA UM TEM UM ORGANISMO DIFERENTE, TODO Q TOMO É SEMPRE DEZ MINUTOS ANTES, E PRA MIM FAZ EFEITO SEMPRE FEZ, PODE FALA O Q QUISER MAIS É COMPROVADO Q SORVETE FAZ BEM DEPOIS DE UM TREINO PESQUISA AI VÉIO, LE LA SOBRE GLICOGENIO, A MATERIA AINDA ESTA POSTADA POR ALUNOS DE PESQUISA DA USP, EM FIM FAÇO ISSO FAÇO 200KG DE SUPINO E AINDA AUMENTANDO SE NAUM FOSSE ASSIM AINDA SERIA UM FRANGO ISSO AE FALOW
Postado 7/05/2008 às 20:38 05/7, 2008 Porra velho namoral vem discutir nao plx a do sorvete eu ateh aceito ateh pra refrecar pq sorvete num faz mal a ninguem + tomar creatina com coca cola eh foda cocoa cola c usa pra tirar oxido do contato na bateria do carro policia de new york usa coca cola pra tirar sangue de asfalto... sao os usos + toscos q eu ja vi da coca + tomar com crreatina eh foguu! experimenta com cerveja ... quem sabe um vinhozinho ou um conhaque O.o"
Postado 7/05/2008 às 22:42 05/7, 2008 Me deixaram com uma duvida agora Malto e Dextrose nao tem basicamente a mesma funcao? acelerar absorcao da creatina e whey? entao qual seria a diferenca entre eles alem do preco, e por que segundo o Guilherme o Malto seria melhor ( pelo q eu pude entender foi o q ele disse) Grato Eu não quis dizer que é diferente.. Só citei as duas por que as pessoas conhecem como malto antes e creatina depois.. Mas foi só por citar mesmo, afinal de contar são praticamente a mesma coisa.
Postado 7/05/2008 às 22:48 05/7, 2008 entao sua cabeça esta te pregando peças. a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs CARA CADA UM TEM UM ORGANISMO DIFERENTE, TODO Q TOMO É SEMPRE DEZ MINUTOS ANTES, E PRA MIM FAZ EFEITO SEMPRE FEZ, PODE FALA O Q QUISER MAIS É COMPROVADO Q SORVETE FAZ BEM DEPOIS DE UM TREINO PESQUISA AI VÉIO, LE LA SOBRE GLICOGENIO, A MATERIA AINDA ESTA POSTADA POR ALUNOS DE PESQUISA DA USP, EM FIM FAÇO ISSO FAÇO 200KG DE SUPINO E AINDA AUMENTANDO SE NAUM FOSSE ASSIM AINDA SERIA UM FRANGO ISSO AE FALOW Ela não teve a intenção de se referir falando sobre o sorvete, mas sim sobre a coca cola cara.. Ja ta até mais que comprovados os reais efeitos dessas ''pragas'' chamadas refrigerante no nosso organismo... Tu poderia trocar a coca cola por algo mais saudavel cara.. Se trocar perceberá a diferença nos seus treinos..
Postado 7/05/2008 às 22:51 05/7, 2008 entao sua cabeça esta te pregando peças. a cafeína presente na coca cola inibe o efeito da creatina.. alem do que, a creatina demora pra fazer efeito, senao todo mundo tomava antes do treino e pegava 70 no supino... o ideal é tomar com whey + dextrose ou malto dps do treino. abs CARA CADA UM TEM UM ORGANISMO DIFERENTE, TODO Q TOMO É SEMPRE DEZ MINUTOS ANTES, E PRA MIM FAZ EFEITO SEMPRE FEZ, PODE FALA O Q QUISER MAIS É COMPROVADO Q SORVETE FAZ BEM DEPOIS DE UM TREINO PESQUISA AI VÉIO, LE LA SOBRE GLICOGENIO, A MATERIA AINDA ESTA POSTADA POR ALUNOS DE PESQUISA DA USP, EM FIM FAÇO ISSO FAÇO 200KG DE SUPINO E AINDA AUMENTANDO SE NAUM FOSSE ASSIM AINDA SERIA UM FRANGO ISSO AE FALOW falo, pequeno arnold.. adiciona mais 200ml de cerveja como o amigo falou... ah! nao esquece de beber pra krl no fds e comer McDonald's umas 4x por semana... bons ganhos!
Postado 8/05/2008 às 01:39 05/8, 2008 mano vcs tão viajando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse q ja tomei mais não disse que faço isso tdo dia, claro que tomo com suco a absorção é muito mais rapida com ja disse pelo motivo do açucar presente no suco ou seja glicose... a coca só foi pra testar não recomendo..kkkkkk só arrotos e peidos na academia kkkkkkkkk falow mulekada!!! e outra coisa sorvete é bom sim po, vão procura saber um pouco sobre glicogenio, é uma das melhores coisas apos o esforço fisico!!! mais em fim se não gostaram não façam! simples... olha só a discursão que uma coca com creatina causa heim kkkkkkkkkk
Postado 8/05/2008 às 02:55 05/8, 2008 Olá, gostaria de saber se alguém sabe se o site https://www.vitaminshoppe.com que é americano, é confiável pra se comprar a creatina????? Aguardo a resposta, obrigado!
Postado 8/05/2008 às 17:07 05/8, 2008 mano vcs tão viajando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse q ja tomei mais não disse que faço isso tdo dia, claro que tomo com suco a absorção é muito mais rapida com ja disse pelo motivo do açucar presente no suco ou seja glicose... a coca só foi pra testar não recomendo..kkkkkk só arrotos e peidos na academia kkkkkkkkk falow mulekada!!! e outra coisa sorvete é bom sim po, vão procura saber um pouco sobre glicogenio, é uma das melhores coisas apos o esforço fisico!!! mais em fim se não gostaram não façam! simples... olha só a discursão que uma coca com creatina causa heim kkkkkkkkkk ... o sorvete nunca li a respeito entao nao falei em relaçao ao sorvete.. e sim a coca cola com creatina.. eh mesma coisa que passar perfume.. tira a ropa e vai toma banho lol
Postado 8/05/2008 às 17:40 05/8, 2008 Autor Administrador Sorvete é bom no pós-treino para quem quer desenvolver o "panceps". Dextrose tem um índice glicêmico maior que sorvete, logo a recuperação do glicogênio perdido durante o treino vai ser reposto ainda mais rápido, sem contar que dextrose não tem gordura. Para quem não sabe o sorvete tem,além de outros males isso também vai atrapalhar a absorção do Whey.
Postado 8/05/2008 às 20:17 05/8, 2008 queria saber se a cafeína atrapalha na absorção da creatina mesmo??? se sim, qual o espaço de tempo que devo ter entre um e outro +ou-???
Postado 8/05/2008 às 21:21 05/8, 2008 Autor Administrador queria saber se a cafeína atrapalha na absorção da creatina mesmo??? se sim, qual o espaço de tempo que devo ter entre um e outro +ou-??? Atrapalha os efeitos, não a absorção. Você teria que diminuir ou suspender completamente o consumo de cafeína durante o período que estiver tomando creatina.
Postado 8/05/2008 às 21:51 05/8, 2008 Aii! comprei uma creatina da ultimate nutrition, vi aqui que nao é necessario a saturaçao pq seria jogar dinheiro fora, mas tem muita gente que fala que é bom fazer... na duvida eu vou fazer. teria que ser 20g divido em 4 doses durante 5 dias. certo ? quando acordar, depois do almoço, depois do treino e anoite? mas eu misturo com o que quando acodar, no almoço e anoite ? com suco msm ? limao, laranja ... qualquer um ? ou nao tem diferença ? mas eu nao queria ficar muiiiittooooooo "inchado" de liquido. se eu fizer um saturaçao de 10 ou 15g por dia, eu ficaria menos "inchado"? ou nao tem nada a ver? Obrigado!
Postado 8/05/2008 às 23:33 05/8, 2008 Autor Administrador Leia o primeiro post do tópico, na minha opinião você estar jogando seu dinheiro fora com a saturação.
Postado 10/05/2008 às 22:01 05/10, 2008 mas eu misturo com o que quando acodar, no almoço e anoite ? com suco msm ? limao, laranja ... qualquer um ? ou nao tem diferença ? mas eu nao queria ficar muiiiittooooooo "inchado" de liquido. se eu fizer um saturaçao de 10 ou 15g por dia, eu ficaria menos "inchado"? ou nao tem nada a ver? Sobre a saturação o bronco ja respondeu, e eu concordo com ele. Mistura com agua mesmo cara. Ja foi comprovado que os nossos organismo não conseguem absorver mais que 5g, e como voce esta ingerindo 10,15g por dia, seu organismo esta liberando par fora através da urina sem ser aproveitada. Esse lance ae do inchado, a creatina serve para dar esse ''efeito'', se não o deseja por completo, por que comprou creatina?!
Postado 12/05/2008 às 00:51 05/12, 2008 a creatina eu ganhei. e nao vou dexar estragar. sobre a parte de saturaçao, eu ja intendi que nao é necessario pq é disperdicio. mas se eu nao fizer eu vou ficar com um peso na consciencia enorme, se nao tem problema e vai ser so dinheiro fora, eu prefiro fazer e ficar tranquilo ... depois eu arranjo outra. a creatina na parte da manha para a saturaçao teria que tomar antes do cafe ? ou pode tomar e comer tudo junto ? obrigado.
Postado 12/05/2008 às 01:40 05/12, 2008 a creatina na parte da manha para a saturaçao teria que tomar antes do cafe ? ou pode tomar e comer tudo junto ? obrigado. Tome depois da refeição
Postado 14/05/2008 às 19:50 05/14, 2008 mais se por exemplo, tomar café de manha(6:00), e a creatina por volta das 8:00 da noite. mesmo assim atrapalharia nos efeitos? vlw...
Postado 14/05/2008 às 20:00 05/14, 2008 Autor Administrador mais se por exemplo, tomar café de manha(6:00), e a creatina por volta das 8:00 da noite. mesmo assim atrapalharia nos efeitos? vlw... O problema é que a creatina fica no seu corpo todo o tempo, não só na hora que você consome. Logo não adianta tomar o café em horário distante da ingestão da creatina.
Postado 14/05/2008 às 20:00 05/14, 2008 Alcool e Cafeina "inibe" a Creatina. Isso não é só de organismo pra organismo... é fisiologico. =D
Postado 14/05/2008 às 22:05 05/14, 2008 Galera, 5g é quanto? uma colher daquelas pequenininha (de café) ?
Postado 14/05/2008 às 23:37 05/14, 2008 Autor Administrador Galera, 5g é quanto? uma colher daquelas pequenininha (de café) ? Isso, colher de chá para ser mais exato.
Postado 15/05/2008 às 14:42 05/15, 2008 Galera, só pra constar... quando eu tomei creatina, eu simplesmente pegava a colher de medida e mandava na boca, tomando água por cima. Nem tem gosto de nada e a quantidade é pequena. Mais prático e rápido do que misturar com alguma coisa, a não ser que inclua ela no shake pós-treino, mas por pura surpestição eu tomava assim pra não "desperdiçar" caso não misturasse direito.
Postado 16/05/2008 às 01:22 05/16, 2008 Uma dúvida que tenho é "Quais o efeitos da creatina em fase de definição?" "A água retida é somente nos musculos?"
Crie uma conta ou entre para comentar