Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Na boa ás vezes não endendo o fórum. Toma creatina a um bom tempo, com água morna. Comecei a fazer assim; depois que li o livro anabolismo total. de ( Waldemar Guimaraes) Agora qual e o certo bronco.

Cara, esse livro é muito bom..

Baixei ele da net.. Se alguem quiser eu mando o link pra baixar também.. e só tem 13,9 Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo meu me falo q a primeira pausa da creatina tem que ser de 4 meses, é verdade?

3 meses ja esta bom...

ha umas conversas de que a venda de creatina havia sido proibida pelo fato de poder trazer alguns males a saude, tanto eh q nem encontro aki na minha cidade pra comprar... essa informaçao procede??? realmente pode trazer males??? ou se tomar de forma adequanda nao tem problema???

Esta proibida sim, infelizmente :(

A creatina não tem efeito colateral, só beba bastante água quando estiver fazendo o ciclo com creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco 3 meses pq?

eu ia tomar 2 e parar 1 oO

Usa por 2 meses... aih vc para por 3 MESES... Durante esses 3 meses acredite... A creatina ainda vai estar no seu organismo... pois a creatina é também produzida no seu corpo... em pouca quantidade mas a suficiente para fazer a manutenção do suplemento... usar mais de 3 meses de creatina pode causar insuficiencia RENAL ou pedras nos rins, o mesmo que se deve a parar por somente 1 unico mesmo..

é melhor ficar 3 meses cara, não arrisca com creatina não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...