Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cafeina No Pré-Treino?


Lucas_CHICKEN

Posts Recomendados

Fala galera sou Lucas tenho 16 anos e tenho 75kg meu biotipo é de ECTOMORFO e estou querendo tomar caféina (suplemento) mas estou com uma duvida muita gente fala que a cafeina deve ser tomada no pré-treino com algum tipo de carboidrato mas eu vejo atrás das embalagens de suplementos de cafeina que ela deve ser consumida 1 capsula ao acordar e uma 1 capsula durante a tarde...sera que eu posso tomar só 1 capsula 30 minutos antes do treino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera sou Lucas tenho 16 anos e tenho 75kg meu biotipo é de ECTOMORFO e estou querendo tomar caféina (suplemento) mas estou com uma duvida muita gente fala que a cafeina deve ser tomada no pré-treino com algum tipo de carboidrato mas eu vejo atrás das embalagens de suplementos de cafeina que ela deve ser consumida 1 capsula ao acordar e uma 1 capsula durante a tarde...sera que eu posso tomar só 1 capsula 30 minutos antes do treino???

pode tomar antes do treino,e nao precisa de carbo

eu tomo cafeina pre treino as vezes pra dar uma disposição a mais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca li muito aprofundadamente.

Mas falam que diminui o desempenho da força durante o treino ..

Mas eu particularmente não senti diferença.

E o que tu leu no rótulo foi uma "indicação mal feita" sobre o uso do suplemento como termogênico .. não pré treino.

E sim, a cafeína é um bom estimulante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeina precisa ser ingerida com Carbo? Mentira.

Gosto de utilizar cafeina como pré-treino também, dei uma parada atualmente más utilizo cerca de 380~400mg.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...