Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera sou Lucas tenho 16 anos e tenho 75kg meu biotipo é de ECTOMORFO e estou querendo tomar caféina (suplemento) mas estou com uma duvida muita gente fala que a cafeina deve ser tomada no pré-treino com algum tipo de carboidrato mas eu vejo atrás das embalagens de suplementos de cafeina que ela deve ser consumida 1 capsula ao acordar e uma 1 capsula durante a tarde...sera que eu posso tomar só 1 capsula 30 minutos antes do treino???

Postado

Fala galera sou Lucas tenho 16 anos e tenho 75kg meu biotipo é de ECTOMORFO e estou querendo tomar caféina (suplemento) mas estou com uma duvida muita gente fala que a cafeina deve ser tomada no pré-treino com algum tipo de carboidrato mas eu vejo atrás das embalagens de suplementos de cafeina que ela deve ser consumida 1 capsula ao acordar e uma 1 capsula durante a tarde...sera que eu posso tomar só 1 capsula 30 minutos antes do treino???

pode tomar antes do treino,e nao precisa de carbo

eu tomo cafeina pre treino as vezes pra dar uma disposição a mais ;D

Postado

Eu nunca li muito aprofundadamente.

Mas falam que diminui o desempenho da força durante o treino ..

Mas eu particularmente não senti diferença.

E o que tu leu no rótulo foi uma "indicação mal feita" sobre o uso do suplemento como termogênico .. não pré treino.

E sim, a cafeína é um bom estimulante sim.

Postado

Cafeina precisa ser ingerida com Carbo? Mentira.

Gosto de utilizar cafeina como pré-treino também, dei uma parada atualmente más utilizo cerca de 380~400mg.

Editado por Ðann G. H.

Postado

na minha opinião, cafeina só serve como termogenico,tomo 420mg antes do treino e nunca senti nada, só aumento do suor

Postado

na minha opinião, cafeina só serve como termogenico,tomo 420mg antes do treino e nunca senti nada, só aumento do suor

Experimente aumentar para 600mg e me diga se sentiu algo de diferente.

Postado

Experimente aumentar para 600mg e me diga se sentiu algo de diferente.

Ja tomei 600mg, tenho resistencia a cafeina e so sinto tontura e enjôo, isso sem falar que odeio café e nao tomo coca cola nem nada que contenha cafeina.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

eu, como não estou acostumado a tomar muita cafeína,quando eu tomo 420 mg, ja me sinto bem agitado..e ela também me deixa de bom humor kkkkkkkk

Editado por Faabs

Postado

eu, como não estou acostumado a tomar muita cafeína,quando eu tomo 420 mg, ja me sinto bem agitado..e ela também me deixa de bom humor kkkkkkkk

Sim Cafeina tem ligação direta com a Dopamina

Postado

Sim Cafeina tem ligação direta com a Dopamina

sim,eu já tinha lido um pouco sobre isso.. kkkkkkkkkkk

Era engraçado,porque no começo eu não entendi o porque eu estava de bom humor..chegava da academia e fazia tudo que minha mãe pedia,até ela estranhou lol auhauhauhau

Postado

No caso de consumir cafeina em jejum , seria considerado jejum a partir de quantas horas sem se alimentar.

acho que umas 6 horas ja valem

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.