Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Assault (Musclepharm)


caiopuhl

Posts Recomendados

Boa Noite!

Bom, sou novato aqui no Hipertrofia.org. Vim aqui, pois pelo que percebi, há um bom número de participantes ativos que poderiam me ajudar em uma dúvida que está me deixando aflito.

Caso achem que eu esteja sendo invasivo, pelo fato de ser novato e já vir criando um tópico, peço que deixem ele cair.

Hoje (24/02/2014), resolvi comprar: Assault da MusclePharm. Não tenho muito conhecimento do produto. Ouvi bons comentários sobre o produto. Pelo que sei, é regularizado perante às leis vigentes que controlam o nosso país sobre essas mercadorias.

Pensei que pudesse ser uma boa alternativa para eu ter uma maior disposição em meu treino e consiga treinar de uma maneira mais rápida, com menos intervalo.

Vou procurar resumir, para não ser muito longo.

Aqui vai as dúvidas mais pertinentes em forma de perguntas:

É normal o Assault dar uma acelerada em nosso corpo?

Qual o tempo de jejum antes de ser ingerido, acham o mais correto?

Li que já tiveram diversas fórmulas do Assault. Acham que essa última que está em nosso mercado, é proveitosa?

Agradeço a compreensão e fico grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não me acostumei quando esperimentei, mais tenho conhecidos que gostaram de tomar, o ultimo assault que o fornecedor no brasil esta vendendo é mais concentrado sendo que ele vem com 522g e serve 36 doses contra o anterior que tinha 736 gramas e servia 30 doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...