Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

HUm esta ON kkkk, mas a um tempo n estava ne eai vira faze um ABCD queria testar pq eu treino a mais ou menos 2 anos e meio e so usei ABC2x 1 ano e a 1ano e 6 meses ABs to pesando em usar algo diferente testar ver como que é, mas sem ciclar sera que vira testar.

To pesando em dividir assim

Peito e ombro

Costa e trapézio

OFF

Perna

Bíceps e tríceps

Então, bro, testa e ve como seu corpo reage, é uma indivudualidade mto grande essa questão de treino, tem gnt que se da bem com x, outros com y... Tem que testar

Uma boa divisão, treinei já tb peito com ombros, mas quando chegava na hr de trabalhar ombros, já havia um desgaste bem grande, então resolvi isolar eles...

Teste e me fala como serão os resultados!

foi oq eu também achei( treino volumoso ). Mais o cara é grande, fazer oq kkkkkk

kkkkkkk, serei um dia, Russão! rsrs

Po, to aberto a sugestões, críticas, fiquem a vontade, estou aqui pra aprender com todos vocês, sempre!

Editado por Max Well

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado

ok mano, já que você aceita sugestões, posso te sugerir um desenvolvimento militar pra esse deltóide totoso?

Editado por .RussO

Postado
  • Autor

Ta ficando fortinho modelet.

To ficando, loro, vo chega em você!!! Zyzzo

ok mano, já que você aceita sugestões, posso te sugerir um desenvolvimento militar pra esse deltóide totoso?

Boa, eu tenho costume de fazer, porém faz alguns treinos que não faço, sexta vou mandar ele!

Valeu s2

INspiração forte ver teu fisico véio! Meus parabéns...

Estou na busca pra perder peso e não ta facil!

Acompanhando!

Se puder dar uma passada no meu!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154918-diario-do-eduardo-testando-lipo-6-black-uc/

Fala, Eduardo, seja bem vindo!

Pô, fico mto feliz em ler isso, de verdade. Estamos nessa busca de estar melhor sempre!! Mantenha o foco na sua dieta, nos treinos, que os resultados vão vir, você vai ver. Eu to aprendendo a comer agora, só agora criei vergonha na cara e fiz uma dieta, mas to tendo resultados bem melhores, sem comparação...

Obrigado, vou acompanhar lá sim!!

Abrçs

Editado por Max Well

Postado

O menino capricho ai ta sendo exemplo ja... Ele vai subi na sao paulo fashion week hahahaahaha

Boa noite lindo kkkkk

E bora ciclar pra fica fortim

Postado
  • Autor

boa noite gato! vamos mimir

Bora, mano brown! Amanhã n tem aej mas acordo cedo tb

Abraços, boa noite!

O menino capricho ai ta sendo exemplo ja... Ele vai subi na sao paulo fashion week hahahaahaha

Boa noite lindo kkkkk

E bora ciclar pra fica fortim

Putz, ai não! HUAHUAUH

Boa noite, cãopanheiro, abração!

No roids, no gain ahuhauuahuauh, brincadeira

:*

Postado

brincadeira nada. No Roids no gain hahaha

Acorda ae safado, vamos fazer um omelete e botar pra dentro euaheaae

Postado
  • Autor

brincadeira nada. No Roids no gain hahaha

Acorda ae safado, vamos fazer um omelete e botar pra dentro euaheaae

True hahahha

Já fiz, já comi ele e tomei o chá verde...

Bom dia!

curti esse omeletao ai kkkkkkkk

bora malha rapaz corda! ja ta tarde

Daora, né? AHUAHHU

Acordei 7 hrs, rapaz, to resolvendo pepino desde cedo aqui com esses pcs. Formatei o servidor e tava usando normal, do nada deu pau e a hd parou, passava da tela da BIOS e não ligava... Consegui resolver s2

Postado
  • Autor

qqer coisa chama um tecnico ai q resolve uahuahuahuauhaahuahu

s2

Eu que sou técnico aq, seu cachorrão

Postado

muito POP esse diário... maior "bateção"de papo... não consigo acompanhar!!

Fotos no meu!

Postei hojeee

Editado por Caroliny

Postado

Fotos no meu!

Postei hojeee

Somos duas. Pisquei, tem 10 comentários, rsrsrsrs

Postado
  • Autor

Fotos no meu!

Postei hojeee

São esses mininus que ficam agitando aqui rsrs

E continuo no vácuo lá no fb!

Vou ver ja já :*

Somos duas. Pisquei, tem 10 comentários, rsrsrsrs

kkkkkkkkkk, até parece! rs

Postado
  • Autor

Relato da dieta até agora:

Café da manhã: 1 Panqueca com 5 claras, aveia, whey e 300ml de chá verde

Lanche da manhã: 2 bananas, 200ml de chá verde

Almoço: Cerca de 200g de batata doce, 250g de frango, 2 claras e alface

Café da tarde vai ser o mesmo do almoço, menos o alface

Continuo consumindo 6 litros de água por dia, 10-12 ovos por dia e a água vou administrar de uma forma diferente na 8ª semana.

A partir da 5ª semana começo a ciclar carbo, não vou entrar em detalhes aqui.

Vamo nessa, mais tarde tem treino de legs!

Postado

São esses mininus que ficam agitando aqui rsrs

É qui vc é muitu lindhuuu <3

Só de raiva vou fazer uma campanha pra deixar teu diário mofar, bixona. Quero ver o relato desse modafóca leg day aí.

Postado
  • Autor

se bebe agua heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomo de 2 a 3 litros no maximo

quanto mais melhor?

Pois é, depois vou aumentar huahuah

Não exatamente, até água pode ser prejudicial, mas ajuda a eliminar a retenção, eliminar as toxinas etc

Aumenta ai pra uns 4l

É qui vc é muitu lindhuuu <3

Só de raiva vou fazer uma campanha pra deixar teu diário mofar, bixona. Quero ver o relato desse modafóca leg day aí.

Faz nãu, amo vocês <3

Hoje vou treinar perna de novo sem parceiro, é foda socar peso no agacho sem ngm pra acompanhar, vamo vê...

Postado

O max eu vi vc postando em omun outro diario sobre aveia... Sou vegetariano, então aveia acabou se tornando meu principal alimento, por ter uma considerável quantidade de proteína. Mas nunca tinha pesquisado sobre o IG dele. Então aveia o dia inteiro como eu como(uns 300gramas), é pedir pra ficar diabético??

Postado

O max eu vi vc postando em omun outro diario sobre aveia... Sou vegetariano, então aveia acabou se tornando meu principal alimento, por ter uma considerável quantidade de proteína. Mas nunca tinha pesquisado sobre o IG dele. Então aveia o dia inteiro como eu como(uns 300gramas), é pedir pra ficar diabético??

No caso, no meu diário, hauhauha

Postado
  • Autor

Não é uma quantidade tãaao considerável *de proteína*, né?

Olha, o ig determina a velocidade de absorção do açúcar presente nos alimentos para sua corrente sanguínea, gerando assim picos de insulina, quanto mais alto o ig, maior o pico. E a insulina em excesso causa esse acumulo maior de gordura, podendo acarretar sim um aumento na diabete.

Não sei se estou 100% certo, pelo o que sei é isso. Se eu estiver errado, me corrijam por favor.

Abrçs!

No caso, no meu diário, hauhauha

Sim! auyahuhua

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

Eu acho bem considerável pois o IG da aveia não é tão baixo...

Falei da proteína contida na aveia, não é aquela coisa, em vista de frango, peixe, whey, etc

Sim, o ig é 78, arroz é 81...

Postado

Falei da proteína contida na aveia, não é aquela coisa, em vista de frango, peixe, whey, etc

Sim, o ig é 78, arroz é 81...

nao quero mais arroz nunca mais kkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

nao quero mais arroz nunca mais kkkkkkkkkkkkk

Tb n me dou bem com arroz no cutting não, tem gnt que ainda faz uso, mas são biotipos e biotipos kkkk

Postado

melhor fonte de proteína pra vegetarianos creio que seja o amendoim, tem um aminograma bem completo.

Como você está gatão? como tá indo a dieta e o treino ae

Postado

Corrigindo, são 300 gramas em cada refeição ( almoço, depois sento e como 300gramas de aveia)

30gramas de aveia tem 15 carbos 5 proteína(comparado com carnes fica muito abaixo), oque eu considero melhor msm é a soja só que ela é meio carinha. O amendoim não tem muita gordura?

Desculpa tantas perguntas kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.