Postado 20/03/2014 às 17:47 03/20, 2014 Autor Kkkk bem isso, fica com caneleira até o joelho Como vc erra mingau de aveia??? Não tem como isso kkkkk Fiquei meia hr mexendo essa desgraça no fogo e não pegava consistência... Eu precisava vir pro trampo e comi meio água mesmo AHUAHUAHUA Fiz com água, sem leite. 400ml de água, 30g de aveia, pouco de canela e 30g de whey, mas viro uma gororoba que nassa, foi difícil de mandar pra dentro kkkk
Postado 20/03/2014 às 17:53 03/20, 2014 Fiquei meia hr mexendo essa desgraça no fogo e não pegava consistência... Eu precisava vir pro trampo e comi meio água mesmo AHUAHUAHUA Fiz com água, sem leite. 400ml de água, 30g de aveia, pouco de canela e 30g de whey, mas viro uma gororoba que nassa, foi difícil de mandar pra dentro kkkk Eu faço com leite em pó (oq da o mesmo que com leite),e sempre que não engrossa, eu curto come o trem parecendo massa de cimento, eu taco aveia até engrossa...o bom do whey é que ele vai adoça, pq aquela porra sem açúcar é foda viu (uso o mascavo, é menos pior kk)
Postado 20/03/2014 às 17:56 03/20, 2014 Autor Eu faço com leite em pó (oq da o mesmo que com leite),e sempre que não engrossa, eu curto come o trem parecendo massa de cimento, eu taco aveia até engrossa...o bom do whey é que ele vai adoça, pq aquela porra sem açúcar é foda viu (uso o mascavo, é menos pior kk) É que eu cortei o leite, ai vai com água mesmo... Vou ter que fazer isso ou diminuir um pouco a água pra engrossar. Cara, o gosto ficou uma bosta, sério! HUAHHAH Nem o whey salvou, açúcar tb n uso rs
Postado 20/03/2014 às 17:58 03/20, 2014 Pia, compra em flocos... Esquenta o leite quase ate ferve... Joga na aveia, corta uma banana em rodelas e espera esfria um pouco fica uma delicia. Eu coloco uma colher de cafe rasa daquele açucar magro fica da hora.
Postado 20/03/2014 às 18:00 03/20, 2014 Autor Pia, compra em flocos... Esquenta o leite quase ate ferve... Joga na aveia, corta uma banana em rodelas e espera esfria um pouco fica uma delicia. Eu coloco uma colher de cafe rasa daquele açucar magro fica da hora. Não consumo leite nem açúcar nessa fase, bro :// Mas vou comprar a em flocos sim, eu to com a em flocos finos. E quanto a banana eu coloquei hoje, mas tem que comer com gosto ruim mesmo, fazer o que
Postado 20/03/2014 às 18:00 03/20, 2014 Invés de mingau, eu prefiro fazer assim: largo a aveia de molho na água ou leite, sem mexe, uns 20 min 30min, ai ela vai ficar molenga...ai mando pra dentro, o gosto fica bem de boa Algum motivo por cortar o leite? Ou é pelo ciclo de carbos? Lembra que além de proteína e carbo, vc tem os minerais incluindo Calcio
Postado 20/03/2014 às 18:02 03/20, 2014 Entao bota agua e o seu whey da uma enganada no gosto. Ou um malto co sabor tbm acho q ajudaria.
Postado 20/03/2014 às 18:06 03/20, 2014 Autor Invés de mingau, eu prefiro fazer assim: largo a aveia de molho na água ou leite, sem mexe, uns 20 min 30min, ai ela vai ficar molenga...ai mando pra dentro, o gosto fica bem de boa Algum motivo por cortar o leite? Ou é pelo ciclo de carbos? Lembra que além de proteína e carbo, vc tem os minerais incluindo Calcio Vou acertar o ponto dessa joça ainda, você vai ver! hauhau É por começar a cortar os carbos mesmo, o cálcio esta presente no brócolis... Eu comecei a fazer esse mingau agora, mas to consumindo as panquecas de clara também na parte do café da manhã. Agora com a frigideirinha nova, acabou o problema kkk Entao bota agua e o seu whey da uma enganada no gosto. Ou um malto co sabor tbm acho q ajudaria. Vai ter que descer assim msm, ja já acostumo auhhauhua Editado 20/03/2014 às 18:07 03/20, 2014 por Max Well
Postado 20/03/2014 às 20:43 03/20, 2014 os caras tão querendo ensinar o padre a rezar euahueahueaae O CARA É O EDU GUEDES CARALHO! eauehauea
Postado 20/03/2014 às 23:21 03/20, 2014 Autor Maquisuél Braga, rapazzz! HUAUHUH Relatando: Levantamento Terra 60, 60, 70, 75kg cada lado / 12, 10, 8, 5 Puxador Frente 4x10-12 Remada Curvada Livre 30kg lado 4x10 Remada Unilateral Maq. 6 com cada braço, depois 6 com os dois 4x Remada Baixa no pulley 4x8-10 Rosca 21 10kg lado, bem concentrado 2x Rosca Martelo halter 20kg 4xqnt deu Concentrada halter 15kg 4x8-10 Rosca Direta com pegada fechada 3x10 14kg lado Flexão dos punhos 3x12-15 10kg lado Extensão dos punhos com barra 3x10 5kg lado Peguei essa dica da rosca 21 em um vídeo do Sardinha, realmente concentrar o movimento nesse tipo de exercício não é algo fácil, pega MUITO! Concentrei mais o movimento e manerei nos pesos, me gerou um pump bacana, vasodilatação muito mais aparente em todo canto, aparecendo na dorsal também... Porém, to ouvindo bastante que to magro, hoje um sr veio me falar isso, falou que inchado é mais daora e que acha mais difícil chegar num nível "retido", digamos assim, eu só olhei pra ele e respondi "faz uma dieta regrada e me responde depois qual é o mais difícil". Ando meio sem paciência pra esse tipo de gente. Uns dias atrás foi um balofo com 30 de perna e to retido em cima, nem falei nada... Se a gnt ligar acaba ficando pra baixo. Bati o recorde no terra hoje, 150kg + a barra olímpica, 5 reps *-* Boa noite! Editado 20/03/2014 às 23:22 03/20, 2014 por Max Well
Postado 21/03/2014 às 01:13 03/21, 2014 Ta ficando fortin no terra edu guedes. To aqui terminando um treininho miofibrilar de peitchinhos, ombrinhos e bracinhos. Vai dormir pitbitoca s2 bjx
Postado 21/03/2014 às 01:22 03/21, 2014 Autor Ta ficando fortin no terra edu guedes. To aqui terminando um treininho miofibrilar de peitchinhos, ombrinhos e bracinhos. Vai dormir pitbitoca s2 bjx Kkkkkkkk, obr xiau sung Vo sabe o que é isso, pf... Vou mesmo, amanhã tem AEJ cedo s2 Boa noite!! Fiz a panqueca na panela de teflon e só posso falar uma coisa: Acabaram os meus problemas! Virei ela, n grudou um teco, é lindo dms isso, até chorei ao ver aquela panqueca lisinha, nada grudado :') Vou dormir, boa noite pra vocês s2
Postado 21/03/2014 às 10:57 03/21, 2014 Autor Bom dia, AEJ done. 20 min de escadaria alternando velocidade e passadas + 5 min de corda (Chão molhado, tava foda pular) Bons treinos e bom fds 4all
Postado 21/03/2014 às 11:07 03/21, 2014 Bom dia, AEJ done. 20 min de escadaria alternando velocidade e passadas + 5 min de corda (Chão molhado, tava foda pular) Bons treinos e bom fds 4all Boa manolo bom dia é nois
Postado 21/03/2014 às 11:08 03/21, 2014 Bom dia, AEJ done. 20 min de escadaria alternando velocidade e passadas + 5 min de corda (Chão molhado, tava foda pular) Bons treinos e bom fds 4all 20 minutos de escadaria pode chamar o samu me buscar rsrsrsrsrsr Bom dia !
Postado 21/03/2014 às 11:57 03/21, 2014 Autor Boa manolo bom dia é nois É nois, Russão! Destrói no treino hoje hehe abrç 20 minutos de escadaria pode chamar o samu me buscar rsrsrsrsrsr Bom dia ! Que nada, rapaz! Sei que Jiu jitero tem mto gás, ou você acha que não sei como é aquecer, fazer quedas, rolamentos, outros exercícios, depois executar os golpes, fora aqueles exercícios de quadril e depois rolar??? To ligado que cansa e muito! kkkk Bom dia, bro @topic Bom, fds não vou treinar. O motivo é que um "sócio" da academia ta de volta, ele é dono de boa parte dos aparelhos, ajudou a fazer crescer, o cara é gente boa dms e era imenso! Passou uns tempos preso por umas besteiras, por isso perdeu boa parte da mm, mas, disse que vai recuperar uns 10kg pelo menos em um mês, não dúvido rs. Totalmente injusta a prisão dele, é um cara muito do bem, chegou lá e me tratou como se me conhecesse desde o primeiro dia que coloquei o pé naquela academia, ajudou um por um, exemplo puro de humildade! Fez em um dia o que eu nunca vi o dono da academia fazer em 5 anos que estou lá... Ai a galera vai fazer um churrasco fds, então deixa o pessoal comemorar a volta dele e se divertir, academia fechada. Eu não vou no churras, foco na dieta rsrs Só fico inconformado como nesse país vagabundo não fica preso 3 meses, e um cara de bem, humilde, que nunca encosto numa mosca fica um tempão preso, lamentável! Fiz a panqueca hoje e peguei uma dica no face do Juca aqui do fórum, coloquei as 5 claras no liquidificador, 30g de whey, pouco de canela e esqueci da aveia, mas adicionem aveia rs. Bati tudo e joguei na frigideira, só esperar endurecer um pouco em cima e virar, fica top! Abrçs Editado 21/03/2014 às 14:05 03/21, 2014 por Max Well
Postado 21/03/2014 às 12:23 03/21, 2014 Bundinha edu guedes, tas muito panquecudo. bjs Edu Guedes é como eu chamo o RM. Aheuaheu
Postado 21/03/2014 às 12:26 03/21, 2014 Autor Bundinha edu guedes, tas muito panquecudo. bjs Ostentando panquecas, caraaaaaaa Edu Guedes é como eu chamo o RM. Aheuaheu Sou o rei das panquecas, sem mais!
Postado 21/03/2014 às 12:29 03/21, 2014 É nois, Russão! Destrói no treino hoje hehe abrç Que nada, rapaz! Sei que Jiu jitero tem mto gás, ou você acha que não sei como é aquecer, fazer quedas, rolamentos, outros exercícios, depois executar os golpes, fora aqueles exercícios de quadril e depois rolar??? To ligado que cansa e muito! kkkk Bom dia, bro @topic Bom, fds não vou treinar. O motivo é que um "sócio" da academia ta de volta, ele é dono de boa parte dos aparelhos, ajudou a fazer crescer, o cara é gente boa dms e era imenso! Passou uns tempos preso por umas besteiras, por isso perdeu boa parte da mm, mas, disse que vai recuperar uns 10kg pelo menos em um mês, não dúvido rs. Totalmente injusta a prisão dele, é um cara muito do bem, chegou lá e me tratou como se me conhecesse desde o primeiro dia que coloquei o pé naquela academia, ajudou um por um, exemplo puro de humildade! Fez em um dia o que eu nunca vi o dono da academia fazer em 5 anos que estou lá... Ai a galera vai fazer um churrasco fds, então deixa o pessoal comemorar a volta dele e se divertir, academia fechada. Eu não vou no churras, foco na dieta rsrs Só fico inconformado como nesse país vagabundo não fica preso 3 meses, e um cara de bem, humilde, que nunca encosto numa mosca fica um tempão preso, lamentável! Fiz a panqueca hoje e peguei uma dica no face do Juca aqui do fórum, coloquei as 5 claras no liquido, 30g de whey, pouco de canela e esqueci da aveia, mas adicionem aveia rs. Bati tudo e joguei na frigideira, só esperar endurecer um pouco em cima e virar, fica top! Abrçs HADUIshduihsdiuadhd POisé sobre o jiu é tenso... e hoje tenho que puxar treino denovo pq o instrutor ta de férias só volta semana que vem... vou tirar uma foto lá pra vocês verem... E sobre teu parceiro preso, brasil é assim mesmo bicho... a justiça é implacável com o menos favorecido, o único jeito de passar impune no brasil é sendo rico
Postado 21/03/2014 às 12:34 03/21, 2014 Autor HADUIshduihsdiuadhd POisé sobre o jiu é tenso... e hoje tenho que puxar treino denovo pq o instrutor ta de férias só volta semana que vem... vou tirar uma foto lá pra vocês verem... E sobre teu parceiro preso, brasil é assim mesmo bicho... a justiça é implacável com o menos favorecido, o único jeito de passar impune no brasil é sendo rico Tira mesmo, vai dar uma saudade do jj :') Tu é o que, purple belt? :b Pois é, isso é Brasil! Lixo de país. Uii, ele é o rei das panquecas bjin no ombro
Postado 21/03/2014 às 12:36 03/21, 2014 Tira mesmo, vai dar uma saudade do jj :') Tu é o que, purple belt? :b Pois é, isso é Brasil! Lixo de país. bjin no ombro ASHDUAShduiHDIASUDHSAD ainda não bro! Sou blue belt... mas até ano que vem chego na purple! Tu parou na blue?
Postado 21/03/2014 às 12:40 03/21, 2014 Autor ASHDUAShduiHDIASUDHSAD ainda não bro! Sou blue belt... mas até ano que vem chego na purple! Tu parou na blue? Se eu tivesse treinando ainda era pra ser roxa já, mas né... Não, eu continuei na branca, mudei de academia 3x, era aquele falsa branca, foram 3 anos e pouco de branca huahuaha O daora era chegar em outras academia e dar trabalho pra marrom, roxa e tal kkkk
Postado 21/03/2014 às 12:47 03/21, 2014 Se eu tivesse treinando ainda era pra ser roxa já, mas né... Não, eu continuei na branca, mudei de academia 3x, era aquele falsa branca, foram 3 anos e pouco de branca huahuaha O daora era chegar em outras academia e dar trabalho pra marrom, roxa e tal kkkk Tu era o falsa branca e eu sou o falsa azul, to a 6 anos treinando e ainda to na azul ashduiahsdas, mas é que eu levava bem relaxado os treinos
Postado 21/03/2014 às 12:49 03/21, 2014 Autor Tu era o falsa branca e eu sou o falsa azul, to a 6 anos treinando e ainda to na azul ashduiahsdas, mas é que eu levava bem relaxado os treinos Isso, 6 anos da azul é responsa tb, ein? hauhua Mas é daora, os caras ficam tudo encucado kkkk. Já viu o vídeo daquele faixa preta que se passou por branca em uma academia lá na gringa?
Postado 21/03/2014 às 12:58 03/21, 2014 Isso, 6 anos da azul é responsa tb, ein? hauhua Mas é daora, os caras ficam tudo encucado kkkk. Já viu o vídeo daquele faixa preta que se passou por branca em uma academia lá na gringa? o Alex Vamos? se for esse vi sim ahduahduiahsd É mto engraçado... os cara ficando puto com ele...
Postado 21/03/2014 às 13:25 03/21, 2014 poutz bjim no ombro foi foda!!! algumas hrs sem forum milhares de paginas pra ler huahuahuahua vamos que vamos Obs1. minha mae tem panela de teflon fui fazer grudo tudo kkkkkkkkkk e ela falando olhe esquenta passa um guardanapo com manteiga ai coloca o ovo que nao gruda fico uma papa kkkkkkkkkkk Obs2 vo ter q compra uma tbm kkkkkkk curti o omelete
Postado 21/03/2014 às 14:04 03/21, 2014 Autor o Alex Vamos? se for esse vi sim ahduahduiahsd É mto engraçado... os cara ficando puto com ele... Esse msm, é dms kkkk poutz bjim no ombro foi foda!!! algumas hrs sem forum milhares de paginas pra ler huahuahuahua vamos que vamos Obs1. minha mae tem panela de teflon fui fazer grudo tudo kkkkkkkkkk e ela falando olhe esquenta passa um guardanapo com manteiga ai coloca o ovo que nao gruda fico uma papa kkkkkkkkkkk Obs2 vo ter q compra uma tbm kkkkkkk curti o omelete AHUAHA, é, embalamos um pouco rs Pô, bate tudo no liquidificador, pinga uma gota de azeite na panela e boa, não gruda não Se for teflon n gruda, manteiga não né rs
Crie uma conta ou entre para comentar