Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Kkkk bem isso, fica com caneleira até o joelho

Como vc erra mingau de aveia??? Não tem como isso kkkkk

Fiquei meia hr mexendo essa desgraça no fogo e não pegava consistência... Eu precisava vir pro trampo e comi meio água mesmo AHUAHUAHUA

Fiz com água, sem leite. 400ml de água, 30g de aveia, pouco de canela e 30g de whey, mas viro uma gororoba que nassa, foi difícil de mandar pra dentro kkkk

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado

Fiquei meia hr mexendo essa desgraça no fogo e não pegava consistência... Eu precisava vir pro trampo e comi meio água mesmo AHUAHUAHUA

Fiz com água, sem leite. 400ml de água, 30g de aveia, pouco de canela e 30g de whey, mas viro uma gororoba que nassa, foi difícil de mandar pra dentro kkkk

Eu faço com leite em pó (oq da o mesmo que com leite),e sempre que não engrossa, eu curto come o trem parecendo massa de cimento, eu taco aveia até engrossa...o bom do whey é que ele vai adoça, pq aquela porra sem açúcar é foda viu (uso o mascavo, é menos pior kk)

Postado
  • Autor

Eu faço com leite em pó (oq da o mesmo que com leite),e sempre que não engrossa, eu curto come o trem parecendo massa de cimento, eu taco aveia até engrossa...o bom do whey é que ele vai adoça, pq aquela porra sem açúcar é foda viu (uso o mascavo, é menos pior kk)

É que eu cortei o leite, ai vai com água mesmo... Vou ter que fazer isso ou diminuir um pouco a água pra engrossar. Cara, o gosto ficou uma bosta, sério! HUAHHAH

Nem o whey salvou, açúcar tb n uso rs

Postado

Pia, compra em flocos... Esquenta o leite quase ate ferve... Joga na aveia, corta uma banana em rodelas e espera esfria um pouco fica uma delicia. Eu coloco uma colher de cafe rasa daquele açucar magro fica da hora.

Postado
  • Autor

Pia, compra em flocos... Esquenta o leite quase ate ferve... Joga na aveia, corta uma banana em rodelas e espera esfria um pouco fica uma delicia. Eu coloco uma colher de cafe rasa daquele açucar magro fica da hora.

Não consumo leite nem açúcar nessa fase, bro ://

Mas vou comprar a em flocos sim, eu to com a em flocos finos. E quanto a banana eu coloquei hoje, mas tem que comer com gosto ruim mesmo, fazer o que

Postado

Invés de mingau, eu prefiro fazer assim: largo a aveia de molho na água ou leite, sem mexe, uns 20 min 30min, ai ela vai ficar molenga...ai mando pra dentro, o gosto fica bem de boa

Algum motivo por cortar o leite? Ou é pelo ciclo de carbos? Lembra que além de proteína e carbo, vc tem os minerais incluindo Calcio

Postado
  • Autor

Invés de mingau, eu prefiro fazer assim: largo a aveia de molho na água ou leite, sem mexe, uns 20 min 30min, ai ela vai ficar molenga...ai mando pra dentro, o gosto fica bem de boa

Algum motivo por cortar o leite? Ou é pelo ciclo de carbos? Lembra que além de proteína e carbo, vc tem os minerais incluindo Calcio

Vou acertar o ponto dessa joça ainda, você vai ver! hauhau

É por começar a cortar os carbos mesmo, o cálcio esta presente no brócolis...

Eu comecei a fazer esse mingau agora, mas to consumindo as panquecas de clara também na parte do café da manhã. Agora com a frigideirinha nova, acabou o problema kkk

Entao bota agua e o seu whey da uma enganada no gosto. Ou um malto co sabor tbm acho q ajudaria.

Vai ter que descer assim msm, ja já acostumo auhhauhua

Editado por Max Well

Postado

os caras tão querendo ensinar o padre a rezar euahueahueaae

O CARA É O EDU GUEDES CARALHO!

eauehauea

Postado
  • Autor

Maquisuél Braga, rapazzz! HUAUHUH

Relatando:

Levantamento Terra 60, 60, 70, 75kg cada lado / 12, 10, 8, 5

Puxador Frente 4x10-12

Remada Curvada Livre 30kg lado 4x10

Remada Unilateral Maq. 6 com cada braço, depois 6 com os dois 4x

Remada Baixa no pulley 4x8-10

Rosca 21 10kg lado, bem concentrado 2x

Rosca Martelo halter 20kg 4xqnt deu

Concentrada halter 15kg 4x8-10

Rosca Direta com pegada fechada 3x10 14kg lado

Flexão dos punhos 3x12-15 10kg lado

Extensão dos punhos com barra 3x10 5kg lado

Peguei essa dica da rosca 21 em um vídeo do Sardinha, realmente concentrar o movimento nesse tipo de exercício não é algo fácil, pega MUITO!

Concentrei mais o movimento e manerei nos pesos, me gerou um pump bacana, vasodilatação muito mais aparente em todo canto, aparecendo na dorsal também... Porém, to ouvindo bastante que to magro, hoje um sr veio me falar isso, falou que inchado é mais daora e que acha mais difícil chegar num nível "retido", digamos assim, eu só olhei pra ele e respondi "faz uma dieta regrada e me responde depois qual é o mais difícil". Ando meio sem paciência pra esse tipo de gente. Uns dias atrás foi um balofo com 30 de perna e to retido em cima, nem falei nada... Se a gnt ligar acaba ficando pra baixo.

Bati o recorde no terra hoje, 150kg + a barra olímpica, 5 reps *-*

Boa noite!

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

Ta ficando fortin no terra edu guedes.

To aqui terminando um treininho miofibrilar de peitchinhos, ombrinhos e bracinhos. Vai dormir pitbitoca s2 bjx

Kkkkkkkk, obr xiau sung

Vo sabe o que é isso, pf... Vou mesmo, amanhã tem AEJ cedo s2

Boa noite!!

Fiz a panqueca na panela de teflon e só posso falar uma coisa: Acabaram os meus problemas!

Virei ela, n grudou um teco, é lindo dms isso, até chorei ao ver aquela panqueca lisinha, nada grudado :')

Vou dormir, boa noite pra vocês s2

Postado
  • Autor

Bom dia, AEJ done.

20 min de escadaria alternando velocidade e passadas + 5 min de corda (Chão molhado, tava foda pular)

Bons treinos e bom fds 4all

Postado

Bom dia, AEJ done.

20 min de escadaria alternando velocidade e passadas + 5 min de corda (Chão molhado, tava foda pular)

Boa manolo

bom dia é nois

Postado

Bom dia, AEJ done.

20 minutos de escadaria pode chamar o samu me buscar rsrsrsrsrsr

Bom dia !

Postado
  • Autor

Boa manolo

bom dia é nois

É nois, Russão!

Destrói no treino hoje hehe

abrç

20 minutos de escadaria pode chamar o samu me buscar rsrsrsrsrsr

Bom dia !

Que nada, rapaz! Sei que Jiu jitero tem mto gás, ou você acha que não sei como é aquecer, fazer quedas, rolamentos, outros exercícios, depois executar os golpes, fora aqueles exercícios de quadril e depois rolar??? To ligado que cansa e muito! kkkk

Bom dia, bro

@topic

Bom, fds não vou treinar. O motivo é que um "sócio" da academia ta de volta, ele é dono de boa parte dos aparelhos, ajudou a fazer crescer, o cara é gente boa dms e era imenso! Passou uns tempos preso por umas besteiras, por isso perdeu boa parte da mm, mas, disse que vai recuperar uns 10kg pelo menos em um mês, não dúvido rs. Totalmente injusta a prisão dele, é um cara muito do bem, chegou lá e me tratou como se me conhecesse desde o primeiro dia que coloquei o pé naquela academia, ajudou um por um, exemplo puro de humildade! Fez em um dia o que eu nunca vi o dono da academia fazer em 5 anos que estou lá...

Ai a galera vai fazer um churrasco fds, então deixa o pessoal comemorar a volta dele e se divertir, academia fechada. Eu não vou no churras, foco na dieta rsrs

Só fico inconformado como nesse país vagabundo não fica preso 3 meses, e um cara de bem, humilde, que nunca encosto numa mosca fica um tempão preso, lamentável!

Fiz a panqueca hoje e peguei uma dica no face do Juca aqui do fórum, coloquei as 5 claras no liquidificador, 30g de whey, pouco de canela e esqueci da aveia, mas adicionem aveia rs. Bati tudo e joguei na frigideira, só esperar endurecer um pouco em cima e virar, fica top!

Abrçs

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

Bundinha edu guedes, tas muito panquecudo. bjs

Ostentando panquecas, caraaaaaaa

Edu Guedes é como eu chamo o RM. Aheuaheu

Sou o rei das panquecas, sem mais!

Postado

É nois, Russão!

Destrói no treino hoje hehe

abrç

Que nada, rapaz! Sei que Jiu jitero tem mto gás, ou você acha que não sei como é aquecer, fazer quedas, rolamentos, outros exercícios, depois executar os golpes, fora aqueles exercícios de quadril e depois rolar??? To ligado que cansa e muito! kkkk

Bom dia, bro

@topic

Bom, fds não vou treinar. O motivo é que um "sócio" da academia ta de volta, ele é dono de boa parte dos aparelhos, ajudou a fazer crescer, o cara é gente boa dms e era imenso! Passou uns tempos preso por umas besteiras, por isso perdeu boa parte da mm, mas, disse que vai recuperar uns 10kg pelo menos em um mês, não dúvido rs. Totalmente injusta a prisão dele, é um cara muito do bem, chegou lá e me tratou como se me conhecesse desde o primeiro dia que coloquei o pé naquela academia, ajudou um por um, exemplo puro de humildade! Fez em um dia o que eu nunca vi o dono da academia fazer em 5 anos que estou lá...

Ai a galera vai fazer um churrasco fds, então deixa o pessoal comemorar a volta dele e se divertir, academia fechada. Eu não vou no churras, foco na dieta rsrs

Só fico inconformado como nesse país vagabundo não fica preso 3 meses, e um cara de bem, humilde, que nunca encosto numa mosca fica um tempão preso, lamentável!

Fiz a panqueca hoje e peguei uma dica no face do Juca aqui do fórum, coloquei as 5 claras no liquido, 30g de whey, pouco de canela e esqueci da aveia, mas adicionem aveia rs. Bati tudo e joguei na frigideira, só esperar endurecer um pouco em cima e virar, fica top!

Abrçs

HADUIshduihsdiuadhd

POisé sobre o jiu é tenso... e hoje tenho que puxar treino denovo pq o instrutor ta de férias só volta semana que vem... vou tirar uma foto lá pra vocês verem...

E sobre teu parceiro preso, brasil é assim mesmo bicho... a justiça é implacável com o menos favorecido, o único jeito de passar impune no brasil é sendo rico

Postado
  • Autor

HADUIshduihsdiuadhd

POisé sobre o jiu é tenso... e hoje tenho que puxar treino denovo pq o instrutor ta de férias só volta semana que vem... vou tirar uma foto lá pra vocês verem...

E sobre teu parceiro preso, brasil é assim mesmo bicho... a justiça é implacável com o menos favorecido, o único jeito de passar impune no brasil é sendo rico

Tira mesmo, vai dar uma saudade do jj :')

Tu é o que, purple belt? :b

Pois é, isso é Brasil! Lixo de país.

Uii, ele é o rei das panquecas :king_right:

bjin no ombro

Postado

Tira mesmo, vai dar uma saudade do jj :')

Tu é o que, purple belt? :b

Pois é, isso é Brasil! Lixo de país.

bjin no ombro

ASHDUAShduiHDIASUDHSAD ainda não bro! Sou blue belt... mas até ano que vem chego na purple! Tu parou na blue?

Postado
  • Autor

ASHDUAShduiHDIASUDHSAD ainda não bro! Sou blue belt... mas até ano que vem chego na purple! Tu parou na blue?

Se eu tivesse treinando ainda era pra ser roxa já, mas né...

Não, eu continuei na branca, mudei de academia 3x, era aquele falsa branca, foram 3 anos e pouco de branca huahuaha

O daora era chegar em outras academia e dar trabalho pra marrom, roxa e tal kkkk

Postado

Se eu tivesse treinando ainda era pra ser roxa já, mas né...

Não, eu continuei na branca, mudei de academia 3x, era aquele falsa branca, foram 3 anos e pouco de branca huahuaha

O daora era chegar em outras academia e dar trabalho pra marrom, roxa e tal kkkk

Tu era o falsa branca e eu sou o falsa azul, to a 6 anos treinando e ainda to na azul ashduiahsdas, mas é que eu levava bem relaxado os treinos

Postado
  • Autor

Tu era o falsa branca e eu sou o falsa azul, to a 6 anos treinando e ainda to na azul ashduiahsdas, mas é que eu levava bem relaxado os treinos

Isso, 6 anos da azul é responsa tb, ein? hauhua

Mas é daora, os caras ficam tudo encucado kkkk. Já viu o vídeo daquele faixa preta que se passou por branca em uma academia lá na gringa?

Postado

Isso, 6 anos da azul é responsa tb, ein? hauhua

Mas é daora, os caras ficam tudo encucado kkkk. Já viu o vídeo daquele faixa preta que se passou por branca em uma academia lá na gringa?

o Alex Vamos? se for esse vi sim ahduahduiahsd

É mto engraçado... os cara ficando puto com ele...

Postado

poutz bjim no ombro foi foda!!!

algumas hrs sem forum milhares de paginas pra ler huahuahuahua

vamos que vamos

Obs1. minha mae tem panela de teflon fui fazer grudo tudo kkkkkkkkkk

e ela falando olhe esquenta passa um guardanapo com manteiga ai coloca o ovo que nao gruda fico uma papa kkkkkkkkkkk

Obs2 vo ter q compra uma tbm kkkkkkk curti o omelete :D

Postado
  • Autor

o Alex Vamos? se for esse vi sim ahduahduiahsd

É mto engraçado... os cara ficando puto com ele...

Esse msm, é dms kkkk

poutz bjim no ombro foi foda!!!

algumas hrs sem forum milhares de paginas pra ler huahuahuahua

vamos que vamos

Obs1. minha mae tem panela de teflon fui fazer grudo tudo kkkkkkkkkk

e ela falando olhe esquenta passa um guardanapo com manteiga ai coloca o ovo que nao gruda fico uma papa kkkkkkkkkkk

Obs2 vo ter q compra uma tbm kkkkkkk curti o omelete :D

AHUAHA, é, embalamos um pouco rs

Pô, bate tudo no liquidificador, pinga uma gota de azeite na panela e boa, não gruda não

Se for teflon n gruda, manteiga não né rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.