Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Bora caprichet. Sem molezinha, seu frango. Bjs

Molezinha o que, rapá. Vo soca peso amanhã nesse treino, sua bichona

Fds que vem tiro fotos, acho. Bjs

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado
  • Autor

Hmmmmm sinto cheiro de meninas nesse tópico c as novas fotos da capricho...

Graciosa...

quero receber as fotos primeiro que todos no meu zap zap hein gato

beijinhos ,

bom dia

Jamaissssss, é secret! hahah

Bom dia, mano.

Bom dia meu brother!!

Vamos ver essas fotos do progresso!!!

Hoje à noite ou amanhã posto as minhas tambem!

Bom dia e boa semana!

Bom dia, brow!!

É, ainda não mudou muita coisa, as drugs vão começar a bater melhor lá pela 4ª semana, mas vou tirar só pra comparar com o final mesmo.

Demoro, posta la pra gnt ver!

Valeu, pra você tb. Abrçss

Relatando:

AEJ, 20 minutos de corda + 10 minutos de escadaria

Shot ok

Hoje puxei mais o AEJ, descendo a escada de casa tem a garagem e a uns 15 metros tem a escada da casa da frente, corri entre esse espaço e fui alternando as subidas, mais rápidas, com maiores passadas, etc.

Bom dia a todos, ótima semana!

Postado
  • Autor

Bom dia caprichete!

Ta focadinho heim...

Bom dia, Neo! Te adicionei lá no fb eheh

Claro, 100%!!!

Postado

Graciosa...

Jamaissssss, é secret! hahah

Bom dia, mano.

Bom dia, brow!!

É, ainda não mudou muita coisa, as drugs vão começar a bater melhor lá pela 4ª semana, mas vou tirar só pra comparar com o final mesmo.

Demoro, posta la pra gnt ver!

Valeu, pra você tb. Abrçss

Relatando:

AEJ, 20 minutos de corda + 10 minutos de escadaria

Shot ok

Hoje puxei mais o AEJ, descendo a escada de casa tem a garagem e a uns 15 metros tem a escada da casa da frente, corri entre esse espaço e fui alternando as subidas, mais rápidas, com maiores passadas, etc.

Bom dia a todos, ótima semana!

Bora mano !! Vamo que vamo haha

Ainda bem que no momento to evitando aeróbicos ao extremo :P

Postado
  • Autor

Bora mano !! Vamo que vamo haha

Ainda bem que no momento to evitando aeróbicos ao extremo :P

Sempre!! To fazendo o máximo que posso, vamos ver os resultados rsrs

Hoje foi bacana, nesse espaço entre uma escada e outra eu dava uma corrida, ae subia no pique as escadas alternando o modo, como eu disse.

O bacana de fazer AEJ é que fico bem mais disposto durante todo o dia

Boa semana, bro. Bons treinos!

Postado
  • Autor

Relatando:

Treino:

Supino reto com barra 50kg lado 3x8-10

Crucifixo no cross, pegada sem barras 4x8-10

Supino reto com halter 30kg 3x10

Supino inclinado com barra 40kg lado 4x-qnt deu

Peck Deck drop-set 2x

Rosca direta c/barra olímpica 17kg lado 3x10 + 21 na ultima série com 12kg bem concentrado

Rosca alternada com halter 18kg 4xqnt deu

Biceps testa no pulley com pegada fechada 4x8-10

Scot maq. 3xqnt deu

Extensão dos punhos 4x12 5kg lado

Rosca Inversa 10kg lado 4x12

Treino muito bom! Pump sinistro e veias cada vez mais aparentes, força aumentando...

Dieta:

O mesmo de sempre, panquecas no café da manhã com banana, no lanche da manhã teve gelatina com albumina e 1 banana. Lanche da tarde o mesmo do almoço, frango com batata doce, claras e abobrinha.

Cheguei inspirado do treino e o frango já ta cozinhando, refoguei cebola com uns pedaços de pimentão e coloquei o frango com uns pedaços de abobrinha pra cozinhar, somente com limão.

Meu whey acabou, ia comprar growth mas vou de protein bolic mesmo.

Boa noite, boa semana a todos.

Editado por Max Well

Postado
  • Autor

NÃO.. Matrix é fudida cara

Você é o neo s2

Caprichete, avisa qnd atualizar as pics. Flwvlw

Aviso sim! Some não, mano... Fica por aq s2

Vou dormir, boa noite!!

Postado

Cheguei do treino, já comi carne moida (patinho) e 3 claras

Resolvi mudar ontem e hoje, ontem fiz peito/costa pra hoje poder fazer braços.

Arm day:

Rosca direta barra w 4x8~12 / 20kgs, cada lado.

Alternada halter 18kg, 4x10

Biceps testa no pulley (não sei se é esse o nome do exercício) 3x10

Scot pegada fechada 3x10 + rest and pause 12kg, cd lado

Triceps pulley inverso 4x10~12

Paralelas 4x10

Testa 3x10~12 / 20kg, cd lado

Triceps corda 3x10~12 + rest and pause

Flexão dos punhos com barra 3x10 / 15kg cd lado

Extensão dos punhos com barra 3x10 / 4kg cada lado (Pega demais rsrs)

Não costumo ter um número fixo de repetições, procuro chegar até a falha ou bem próximo dela. E não coloquei o peso das máquinas porque não conto as anilhas, vou colocando e aumentando...

É isso, daqui a pouco vou comer uma gelatina clight, ir ao mercado fazer as compras pra semana e mais tarde seguir a dieta, frango, ovos, etc

Abraços!

E ai irmão, blz ? Legal ver pessoas que amam e admiram o mesmo esporte que eu.. Treino a 3 anos e também sem conhecimento, e vim adquirindo de 1 ano pra cá, acho que menos até. Tenho muitas dúvidas, como por exemplo treino de costa e peito, sempre meus instrutores diziam que eu nunca poderia treinar dois músculos grandes no mesmo dia, sempre 1 grande e 1 pequeno Ex: peito e biceps. Mais uma coisa que sempre tive foi vontade e determinação, pois quero muito chegar no corpo perfeito pra mim, quero ficar grande, quero poder quem sabe subir um dia no men's sonho de todo louco por musculação. Vendo o fórum percebi que só estou engatinhando ainda em relação a conhecimentos. Se puder me dar uns toques eu agradeço! Forte abraço

Essas panquecas estão ficando boa bonitão?

A cara está ótima rs

kkk' Passa a receita ai fera!!!

Postado
  • Autor

E ai irmão, blz ? Legal ver pessoas que amam e admiram o mesmo esporte que eu.. Treino a 3 anos e também sem conhecimento, e vim adquirindo de 1 ano pra cá, acho que menos até. Tenho muitas dúvidas, como por exemplo treino de costa e peito, sempre meus instrutores diziam que eu nunca poderia treinar dois músculos grandes no mesmo dia, sempre 1 grande e 1 pequeno Ex: peito e biceps. Mais uma coisa que sempre tive foi vontade e determinação, pois quero muito chegar no corpo perfeito pra mim, quero ficar grande, quero poder quem sabe subir um dia no men's sonho de todo louco por musculação. Vendo o fórum percebi que só estou engatinhando ainda em relação a conhecimentos. Se puder me dar uns toques eu agradeço! Forte abraço

kkk' Passa a receita ai fera!!!

Fala, The viper, seja bem vindo!

Bacana, né? Também sou louco pelo esporte, o melhor lugar que posso estar é dentro do gym rsrs.

Pois é, todo mundo ou quase todo mundo tem essa fase de experiência, seja com os treinos ou com a dieta, peguei no tranco mesmo a partir do ano passado em relação a treinos e sobre a dieta eu pude começar aprender somente agora

Sobre o treino eu acho muito individual, o que pode dar certo pra mim, talvez não de pra você e vice versa, eu já tive a oportunidade de treinar com uns caras e ver eles fazendo peito/costa, o cara é grande, então quem sou eu pra falar que não da certo kkkkk, eu também faço esse grupo as vezes, mas agora mudei. Adapte o seu treino de acordo com o seu corpo, eu sou assim.

Sobre o sonho, tamo junto então, a gente se tromba la em cima, com muita determinação e umas outras paradas riariairair

No que eu puder ajudar, estou a disposição. Também to aprendendo bastante coisa aqui...

E sobre a receita eu já mencionei antes nas páginas atrás mas sl onde ta, então:

Ingredientes:

5 claras de ovo e 1 gema

30~40g de aveia em flocos finos

30g de whey, sabor do seu gosto

Canela a gosto

Só bater tudo no liquidificador, colocar um pouquinho de azeite na frigideira (Teflon) e eu espalho tirando o excesso com um guardanapo, depois disso é só jogar a massa na frigideira, esperar endurecer um pouco a parte de cima e virar. Ta pronto rsrs

Abrçs!

Editado por Max Well

Postado

rirairiairairaira fdpta

aí quando a gente se libertar da matrix vai poder ter o body que quiser

Mas me refiro a marca

Soja > Albumina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Whey

Postado
  • Autor

rirairiairairaira fdpta

aí quando a gente se libertar da matrix vai poder ter o body que quiser

Mas me refiro a marca

Soja > Albumina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Whey

Ah, brisei.

Foda-se, é o que cabe no bolso e o mano que me indicou é trincado, então funfa huahuah

Com 105 eu compro 1kg de whey growth + 1 bcaa deles, porém com 125 eu comprei 2kg de protein bolic + 1 bcaa da max titanium, eae?

Sei que a growth é mt melhor, mas ainda existe 33,8g de proteína em 60g do produto no protein bolic, então... Vou ao mais acessível no momento, mesmo porque o foco é a dieta e ta ficando bem cara nessa reta final do cutting.

Só vou usar no pós e panquecas msm

Editado por Max Well

Postado

ow seu fdp do caralho mete proteina de soja entao e uma crea vetnil, serio compra matrix nao 2kg's de blend por 80R$ ? por favor ne chef isso nao paga nem materia prima... Compra albumina, tem whey da integralmedica tambem que é 70rs... E se o cara é trincado funfa e fodase, toma animal pak, porque o mcgrath só toma isso e é giga

Postado

ow seu fdp do caralho mete proteina de soja entao e uma crea vetnil, serio compra matrix nao 2kg's de blend por 80R$ ? por favor ne chef isso nao paga nem materia prima... Compra albumina, tem whey da integralmedica tambem que é 70rs... E se o cara é trincado funfa e fodase, toma animal pak, porque o mcgrath só toma isso e é giga

Mcgrath só toma animal pak? Oi?

Postado

Mcgrath só toma animal pak? Oi?

Pois é, é o que ele diz em todas as entrevistas.. e ele toma e é trincado vamo tomar seus fdp

Postado

Pois é, é o que ele diz em todas as entrevistas.. e ele toma e é trincado vamo tomar seus fdp

kkkkkkkkkkkkkkkk o cara respira gh, pfvr

o max só deve estar usando pela praticidade da proteína em pó.. sei que ele gosta mesmo é de comida, caprichet esfomiado

Postado
  • Autor

É o cara que me ajudou desde o começo da dieta, mano. Ele que deu as dicas, ajudou a montar e calcular e um outro ajuda a estruturar a administração de outras coisas...

Ele toma, me indicou, vi o laudo dela também e é o que eu preciso, só uso somente em duas refeições.

kkkkkkkkkkkkkkkk o cara respira gh, pfvr

o max só deve estar usando pela praticidade da proteína em pó.. sei que ele gosta mesmo é de comida, caprichet esfomiado

Sim sim, o foco é total na dieta, suplemento é o de menos, complementa só...

Cara, vo te conta, to com uma fome do carlhhhh o dia todo, to passando fome ):

Postado

É o cara que me ajudou desde o começo da dieta, mano. Ele que deu as dicas, ajudou a montar e calcular e um outro ajuda a estruturar a administração de outras coisas...

Ele toma, me indicou, vi o laudo dela também e é o que eu preciso, só uso somente em duas refeições.

Sim sim, o foco é total na dieta, suplemento é o de menos, complementa só...

Cara, vo te conta, to com uma fome do carlhhhh o dia todo, to passando fome ):

Bem vindo ao clube. Eu VIVO em cutting e com FOME. É triste ssavida de gordin =/

Postado
  • Autor

Bem vindo ao clube. Eu VIVO em cutting e com FOME. É triste ssavida de gordin =/

Principalmente a noite que é quando não consumo carbo ou bem baixo...

Mas no almoção de hj já mandei 400g de carne moida com batata doce, brócolis e claras hehe

Postado

Mas que diabo é caprichete ? hsauhsuahushau

Modelo da revista capricho, ou se preferir paquita ou edu guedes kkkkkkkkkkkkkkkkk

que ele cuzinha muito bem kkkkkkkkkkkkkkk

Max como o proprio nome diz Suplemento apenas para suplementar a alimentação entao mete ficha nesse ai e que se foda o resto kkkkkkkkkk

E o bcaa da growth ta chegando kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Mas que diabo é caprichete ? hsauhsuahushau

É essa rapaziada que inventa, td tonto kkkk

Modelo da revista capricho, ou se preferir paquita ou edu guedes kkkkkkkkkkkkkkkkk

que ele cuzinha muito bem kkkkkkkkkkkkkkk

Max como o proprio nome diz Suplemento apenas para suplementar a alimentação entao mete ficha nesse ai e que se foda o resto kkkkkkkkkk

E o bcaa da growth ta chegando kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, é max the dragon! HUAHHAH Simmmmmmm, meu bcaa <333 :')

Então, eu não ligo se o suplemento tem isso, aquilo, se passou no laudo, se não passou... O que cabe no meu bolso no momento pra poder complementar a dieta e um pós treino líquido é o protein bolic, pra que gastar 170 num whey top de 1kg se eu posso pegar 2kg de protein bolic + 1 bcaa por 125? O restante que sobraria eu compro em frango e ovo que é o principal. Ainda tem 30g de proteína no produto, já quebra meu galho e é isso que importa.

Relatando treino de hoje, costa, triceps e abs:

Lev. Terra - 40kg aquecimento - 60, 60, 70, 77kg cada lado / 12, 10, 8, 5

Remada curvada no smith 30kg lado 4x8-10

Puxador Frente 4x10

Remada unilateral 3x8-10

Não sei o nome do exercício, fico de joelhos no chão e faço como se fosse uma remada no pulley 4x8-10 (Arnold)

Triceps Corda 4x8-10 + drop ultima série

Triceps Banco com halter 30kg 4x8

Pulley Inverso 3x10 + rest and pause

Triceps Pulley 4x8

Abs prancha com anilha 20kg 3x12

Obliquo na prancha 3x12

Treino muito bom! Boa noite s2

Editado por Max Well

Postado

desculpa o sumiço do seu diário mano, esses dias tá foda, fiquei sem net kkk

espero que esteja correndo tudo bem :)

bom dia gato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.