Postado 24/03/2014 às 00:11 03/24, 2014 Autor Bora caprichet. Sem molezinha, seu frango. Bjs Molezinha o que, rapá. Vo soca peso amanhã nesse treino, sua bichona Fds que vem tiro fotos, acho. Bjs
Postado 24/03/2014 às 00:19 03/24, 2014 Hmmmmm sinto cheiro de meninas nesse tópico c as novas fotos da capricho...
Postado 24/03/2014 às 11:07 03/24, 2014 quero receber as fotos primeiro que todos no meu zap zap hein gato beijinhos , bom dia
Postado 24/03/2014 às 11:29 03/24, 2014 Bom dia meu brother!! Vamos ver essas fotos do progresso!!! Hoje à noite ou amanhã posto as minhas tambem! Bom dia e boa semana!
Postado 24/03/2014 às 12:39 03/24, 2014 Autor Hmmmmm sinto cheiro de meninas nesse tópico c as novas fotos da capricho... Graciosa... quero receber as fotos primeiro que todos no meu zap zap hein gato beijinhos , bom dia Jamaissssss, é secret! hahah Bom dia, mano. Bom dia meu brother!! Vamos ver essas fotos do progresso!!! Hoje à noite ou amanhã posto as minhas tambem! Bom dia e boa semana! Bom dia, brow!! É, ainda não mudou muita coisa, as drugs vão começar a bater melhor lá pela 4ª semana, mas vou tirar só pra comparar com o final mesmo. Demoro, posta la pra gnt ver! Valeu, pra você tb. Abrçss Relatando: AEJ, 20 minutos de corda + 10 minutos de escadaria Shot ok Hoje puxei mais o AEJ, descendo a escada de casa tem a garagem e a uns 15 metros tem a escada da casa da frente, corri entre esse espaço e fui alternando as subidas, mais rápidas, com maiores passadas, etc. Bom dia a todos, ótima semana!
Postado 24/03/2014 às 13:08 03/24, 2014 Autor Bom dia caprichete! Ta focadinho heim... Bom dia, Neo! Te adicionei lá no fb eheh Claro, 100%!!!
Postado 24/03/2014 às 13:10 03/24, 2014 Bom dia, Neo! Te adicionei lá no fb eheh Claro, 100%!!! Eu vi Aceito ja manim Vamos q vamos
Postado 24/03/2014 às 14:35 03/24, 2014 Graciosa... Jamaissssss, é secret! hahah Bom dia, mano. Bom dia, brow!! É, ainda não mudou muita coisa, as drugs vão começar a bater melhor lá pela 4ª semana, mas vou tirar só pra comparar com o final mesmo. Demoro, posta la pra gnt ver! Valeu, pra você tb. Abrçss Relatando: AEJ, 20 minutos de corda + 10 minutos de escadaria Shot ok Hoje puxei mais o AEJ, descendo a escada de casa tem a garagem e a uns 15 metros tem a escada da casa da frente, corri entre esse espaço e fui alternando as subidas, mais rápidas, com maiores passadas, etc. Bom dia a todos, ótima semana! Bora mano !! Vamo que vamo haha Ainda bem que no momento to evitando aeróbicos ao extremo
Postado 24/03/2014 às 14:49 03/24, 2014 Autor Bora mano !! Vamo que vamo haha Ainda bem que no momento to evitando aeróbicos ao extremo Sempre!! To fazendo o máximo que posso, vamos ver os resultados rsrs Hoje foi bacana, nesse espaço entre uma escada e outra eu dava uma corrida, ae subia no pique as escadas alternando o modo, como eu disse. O bacana de fazer AEJ é que fico bem mais disposto durante todo o dia Boa semana, bro. Bons treinos!
Postado 24/03/2014 às 23:55 03/24, 2014 Autor Relatando: Treino: Supino reto com barra 50kg lado 3x8-10 Crucifixo no cross, pegada sem barras 4x8-10 Supino reto com halter 30kg 3x10 Supino inclinado com barra 40kg lado 4x-qnt deu Peck Deck drop-set 2x Rosca direta c/barra olímpica 17kg lado 3x10 + 21 na ultima série com 12kg bem concentrado Rosca alternada com halter 18kg 4xqnt deu Biceps testa no pulley com pegada fechada 4x8-10 Scot maq. 3xqnt deu Extensão dos punhos 4x12 5kg lado Rosca Inversa 10kg lado 4x12 Treino muito bom! Pump sinistro e veias cada vez mais aparentes, força aumentando... Dieta: O mesmo de sempre, panquecas no café da manhã com banana, no lanche da manhã teve gelatina com albumina e 1 banana. Lanche da tarde o mesmo do almoço, frango com batata doce, claras e abobrinha. Cheguei inspirado do treino e o frango já ta cozinhando, refoguei cebola com uns pedaços de pimentão e coloquei o frango com uns pedaços de abobrinha pra cozinhar, somente com limão. Meu whey acabou, ia comprar growth mas vou de protein bolic mesmo. Boa noite, boa semana a todos. Editado 25/03/2014 às 02:27 03/25, 2014 por Max Well
Postado 25/03/2014 às 02:26 03/25, 2014 Autor NÃO.. Matrix é fudida cara Você é o neo s2 Caprichete, avisa qnd atualizar as pics. Flwvlw Aviso sim! Some não, mano... Fica por aq s2 Vou dormir, boa noite!!
Postado 25/03/2014 às 11:25 03/25, 2014 Cheguei do treino, já comi carne moida (patinho) e 3 claras Resolvi mudar ontem e hoje, ontem fiz peito/costa pra hoje poder fazer braços. Arm day: Rosca direta barra w 4x8~12 / 20kgs, cada lado. Alternada halter 18kg, 4x10 Biceps testa no pulley (não sei se é esse o nome do exercício) 3x10 Scot pegada fechada 3x10 + rest and pause 12kg, cd lado Triceps pulley inverso 4x10~12 Paralelas 4x10 Testa 3x10~12 / 20kg, cd lado Triceps corda 3x10~12 + rest and pause Flexão dos punhos com barra 3x10 / 15kg cd lado Extensão dos punhos com barra 3x10 / 4kg cada lado (Pega demais rsrs) Não costumo ter um número fixo de repetições, procuro chegar até a falha ou bem próximo dela. E não coloquei o peso das máquinas porque não conto as anilhas, vou colocando e aumentando... É isso, daqui a pouco vou comer uma gelatina clight, ir ao mercado fazer as compras pra semana e mais tarde seguir a dieta, frango, ovos, etc Abraços! E ai irmão, blz ? Legal ver pessoas que amam e admiram o mesmo esporte que eu.. Treino a 3 anos e também sem conhecimento, e vim adquirindo de 1 ano pra cá, acho que menos até. Tenho muitas dúvidas, como por exemplo treino de costa e peito, sempre meus instrutores diziam que eu nunca poderia treinar dois músculos grandes no mesmo dia, sempre 1 grande e 1 pequeno Ex: peito e biceps. Mais uma coisa que sempre tive foi vontade e determinação, pois quero muito chegar no corpo perfeito pra mim, quero ficar grande, quero poder quem sabe subir um dia no men's sonho de todo louco por musculação. Vendo o fórum percebi que só estou engatinhando ainda em relação a conhecimentos. Se puder me dar uns toques eu agradeço! Forte abraço Essas panquecas estão ficando boa bonitão? A cara está ótima rs kkk' Passa a receita ai fera!!!
Postado 25/03/2014 às 12:17 03/25, 2014 Autor E ai irmão, blz ? Legal ver pessoas que amam e admiram o mesmo esporte que eu.. Treino a 3 anos e também sem conhecimento, e vim adquirindo de 1 ano pra cá, acho que menos até. Tenho muitas dúvidas, como por exemplo treino de costa e peito, sempre meus instrutores diziam que eu nunca poderia treinar dois músculos grandes no mesmo dia, sempre 1 grande e 1 pequeno Ex: peito e biceps. Mais uma coisa que sempre tive foi vontade e determinação, pois quero muito chegar no corpo perfeito pra mim, quero ficar grande, quero poder quem sabe subir um dia no men's sonho de todo louco por musculação. Vendo o fórum percebi que só estou engatinhando ainda em relação a conhecimentos. Se puder me dar uns toques eu agradeço! Forte abraço kkk' Passa a receita ai fera!!! Fala, The viper, seja bem vindo! Bacana, né? Também sou louco pelo esporte, o melhor lugar que posso estar é dentro do gym rsrs. Pois é, todo mundo ou quase todo mundo tem essa fase de experiência, seja com os treinos ou com a dieta, peguei no tranco mesmo a partir do ano passado em relação a treinos e sobre a dieta eu pude começar aprender somente agora Sobre o treino eu acho muito individual, o que pode dar certo pra mim, talvez não de pra você e vice versa, eu já tive a oportunidade de treinar com uns caras e ver eles fazendo peito/costa, o cara é grande, então quem sou eu pra falar que não da certo kkkkk, eu também faço esse grupo as vezes, mas agora mudei. Adapte o seu treino de acordo com o seu corpo, eu sou assim. Sobre o sonho, tamo junto então, a gente se tromba la em cima, com muita determinação e umas outras paradas riariairair No que eu puder ajudar, estou a disposição. Também to aprendendo bastante coisa aqui... E sobre a receita eu já mencionei antes nas páginas atrás mas sl onde ta, então: Ingredientes: 5 claras de ovo e 1 gema 30~40g de aveia em flocos finos 30g de whey, sabor do seu gosto Canela a gosto Só bater tudo no liquidificador, colocar um pouquinho de azeite na frigideira (Teflon) e eu espalho tirando o excesso com um guardanapo, depois disso é só jogar a massa na frigideira, esperar endurecer um pouco a parte de cima e virar. Ta pronto rsrs Abrçs! Editado 25/03/2014 às 12:17 03/25, 2014 por Max Well
Postado 25/03/2014 às 16:53 03/25, 2014 rirairiairairaira fdpta aí quando a gente se libertar da matrix vai poder ter o body que quiser Mas me refiro a marca Soja > Albumina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Whey
Postado 25/03/2014 às 17:06 03/25, 2014 Autor rirairiairairaira fdpta aí quando a gente se libertar da matrix vai poder ter o body que quiser Mas me refiro a marca Soja > Albumina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Whey Ah, brisei. Foda-se, é o que cabe no bolso e o mano que me indicou é trincado, então funfa huahuah Com 105 eu compro 1kg de whey growth + 1 bcaa deles, porém com 125 eu comprei 2kg de protein bolic + 1 bcaa da max titanium, eae? Sei que a growth é mt melhor, mas ainda existe 33,8g de proteína em 60g do produto no protein bolic, então... Vou ao mais acessível no momento, mesmo porque o foco é a dieta e ta ficando bem cara nessa reta final do cutting. Só vou usar no pós e panquecas msm Editado 25/03/2014 às 17:08 03/25, 2014 por Max Well
Postado 25/03/2014 às 17:13 03/25, 2014 ow seu fdp do caralho mete proteina de soja entao e uma crea vetnil, serio compra matrix nao 2kg's de blend por 80R$ ? por favor ne chef isso nao paga nem materia prima... Compra albumina, tem whey da integralmedica tambem que é 70rs... E se o cara é trincado funfa e fodase, toma animal pak, porque o mcgrath só toma isso e é giga
Postado 25/03/2014 às 17:17 03/25, 2014 ow seu fdp do caralho mete proteina de soja entao e uma crea vetnil, serio compra matrix nao 2kg's de blend por 80R$ ? por favor ne chef isso nao paga nem materia prima... Compra albumina, tem whey da integralmedica tambem que é 70rs... E se o cara é trincado funfa e fodase, toma animal pak, porque o mcgrath só toma isso e é giga Mcgrath só toma animal pak? Oi?
Postado 25/03/2014 às 17:22 03/25, 2014 Mcgrath só toma animal pak? Oi? Pois é, é o que ele diz em todas as entrevistas.. e ele toma e é trincado vamo tomar seus fdp
Postado 25/03/2014 às 17:24 03/25, 2014 Pois é, é o que ele diz em todas as entrevistas.. e ele toma e é trincado vamo tomar seus fdp kkkkkkkkkkkkkkkk o cara respira gh, pfvr o max só deve estar usando pela praticidade da proteína em pó.. sei que ele gosta mesmo é de comida, caprichet esfomiado
Postado 25/03/2014 às 17:29 03/25, 2014 Autor ow seu fdp do caralho mete proteina de soja entao e uma crea vetnil, serio compra matrix nao 2kg's de blend por 80R$ ? por favor ne chef isso nao paga nem materia prima... Compra albumina, tem whey da integralmedica tambem que é 70rs... E se o cara é trincado funfa e fodase, toma animal pak, porque o mcgrath só toma isso e é giga É o cara que me ajudou desde o começo da dieta, mano. Ele que deu as dicas, ajudou a montar e calcular e um outro ajuda a estruturar a administração de outras coisas... Ele toma, me indicou, vi o laudo dela também e é o que eu preciso, só uso somente em duas refeições. kkkkkkkkkkkkkkkk o cara respira gh, pfvr o max só deve estar usando pela praticidade da proteína em pó.. sei que ele gosta mesmo é de comida, caprichet esfomiado Sim sim, o foco é total na dieta, suplemento é o de menos, complementa só... Cara, vo te conta, to com uma fome do carlhhhh o dia todo, to passando fome ):
Postado 25/03/2014 às 17:31 03/25, 2014 É o cara que me ajudou desde o começo da dieta, mano. Ele que deu as dicas, ajudou a montar e calcular e um outro ajuda a estruturar a administração de outras coisas... Ele toma, me indicou, vi o laudo dela também e é o que eu preciso, só uso somente em duas refeições. Sim sim, o foco é total na dieta, suplemento é o de menos, complementa só... Cara, vo te conta, to com uma fome do carlhhhh o dia todo, to passando fome ): Bem vindo ao clube. Eu VIVO em cutting e com FOME. É triste ssavida de gordin =/
Postado 25/03/2014 às 17:32 03/25, 2014 Autor Bem vindo ao clube. Eu VIVO em cutting e com FOME. É triste ssavida de gordin =/ Principalmente a noite que é quando não consumo carbo ou bem baixo... Mas no almoção de hj já mandei 400g de carne moida com batata doce, brócolis e claras hehe
Postado 25/03/2014 às 20:37 03/25, 2014 Mas que diabo é caprichete ? hsauhsuahushau Modelo da revista capricho, ou se preferir paquita ou edu guedes kkkkkkkkkkkkkkkkk que ele cuzinha muito bem kkkkkkkkkkkkkkk Max como o proprio nome diz Suplemento apenas para suplementar a alimentação entao mete ficha nesse ai e que se foda o resto kkkkkkkkkk E o bcaa da growth ta chegando kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25/03/2014 às 23:15 03/25, 2014 Autor Mas que diabo é caprichete ? hsauhsuahushau É essa rapaziada que inventa, td tonto kkkk Modelo da revista capricho, ou se preferir paquita ou edu guedes kkkkkkkkkkkkkkkkk que ele cuzinha muito bem kkkkkkkkkkkkkkk Max como o proprio nome diz Suplemento apenas para suplementar a alimentação entao mete ficha nesse ai e que se foda o resto kkkkkkkkkk E o bcaa da growth ta chegando kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk, é max the dragon! HUAHHAH Simmmmmmm, meu bcaa <333 :') Então, eu não ligo se o suplemento tem isso, aquilo, se passou no laudo, se não passou... O que cabe no meu bolso no momento pra poder complementar a dieta e um pós treino líquido é o protein bolic, pra que gastar 170 num whey top de 1kg se eu posso pegar 2kg de protein bolic + 1 bcaa por 125? O restante que sobraria eu compro em frango e ovo que é o principal. Ainda tem 30g de proteína no produto, já quebra meu galho e é isso que importa. Relatando treino de hoje, costa, triceps e abs: Lev. Terra - 40kg aquecimento - 60, 60, 70, 77kg cada lado / 12, 10, 8, 5 Remada curvada no smith 30kg lado 4x8-10 Puxador Frente 4x10 Remada unilateral 3x8-10 Não sei o nome do exercício, fico de joelhos no chão e faço como se fosse uma remada no pulley 4x8-10 (Arnold) Triceps Corda 4x8-10 + drop ultima série Triceps Banco com halter 30kg 4x8 Pulley Inverso 3x10 + rest and pause Triceps Pulley 4x8 Abs prancha com anilha 20kg 3x12 Obliquo na prancha 3x12 Treino muito bom! Boa noite s2 Editado 25/03/2014 às 23:19 03/25, 2014 por Max Well
Postado 26/03/2014 às 11:12 03/26, 2014 desculpa o sumiço do seu diário mano, esses dias tá foda, fiquei sem net kkk espero que esteja correndo tudo bem bom dia gato
Crie uma conta ou entre para comentar