Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

desculpa o sumiço do seu diário mano, esses dias tá foda, fiquei sem net kkk

espero que esteja correndo tudo bem :)

bom dia gato

Acontece kkk, tudo certo por aqui e ai? Bom dia!

Relatando:

30 min de AEJ, alternando entre 4x escadaria e corda, fiz isso hoje e descansei bem menos entre as séries.

Escadaria fiz o mesmo, dando alguns piques entre os espaços nas escadas e alternando as subidas, de 3 em 3 degraus, mais rápido, 2 em 2, etc.

To aprendendo a pular corda trocando os pés, consegui fazer um pouco hj e é daora kkkkk

Bom dia a todos!

Editado por Max Well

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado
  • Autor

Porra apanho pra caralho da corda ainda hahahaha tenso...

No maximo 10 seguidas...

Agora eu to pegando no tranco, com o tempo a gnt vai acostumando, logo pulando igual o max tayson s2s2 HUAUHAUHH

Pra vocês <3

10015066_280976932067485_1732002237_o.jp

"Meu pós-treino:

-50g whey hydrolizado de 400 conto

-60g waxymaize

...

Mentira, vão se fuder hahahahahahahahahahahha

-Nao sei qto de arroz

-Tbm nao sei qto de frango

-E nem de abacaxi(comi uns 3)

Parem de viadagem e se alimentem como machos"

Saizen approved! UHAHHAHUHAHA

Postado

Agora eu to pegando no tranco, com o tempo a gnt vai acostumando, logo pulando igual o max tayson s2s2 HUAUHAUHH

Pra vocês <3

10015066_280976932067485_1732002237_o.jp

"Meu pós-treino:

-50g whey hydrolizado de 400 conto

-60g waxymaize

...

Mentira, vão se fuder hahahahahahahahahahahha

-Nao sei qto de arroz

-Tbm nao sei qto de frango

-E nem de abacaxi(comi uns 3)

Parem de viadagem e se alimentem como machos"

Saizen approved! UHAHHAHUHAHA

Como você faz o frango Max?

Postado
  • Autor

Como você faz o frango Max?

Não é meu não, foto e legenda que tirei do face do "mr saizen"... Só postei pra tirar uma onda mesmo, eu não to consumindo arroz ):

Postado

Não é meu não, foto e legenda que tirei do face do "mr saizen"... Só postei pra tirar uma onda mesmo, eu não to consumindo arroz ):

Ah tá rs

Qual carboidrato você está consumindo?

Postado
  • Autor

Ah tá rs

Qual carboidrato você está consumindo?

A fonte principal é a batata doce, só rsrs

6ª semana começo a ciclar carbo, vai ser complicado

Editado por Max Well

Postado

A fonte principal é a batata doce, só rsrs

6ª semana começo a ciclar carbo, vai ser complicado

Eae Max, salve brow !!

Referente a carbos para o ganho de massa eu to usando muito o arroz integral, praticamente na maioria das refeições e a batata inglesa na refeição que antecede o treino. Para o ganho de massa está bom assim ??

Postado
  • Autor

Eae Max, salve brow !!

Referente a carbos para o ganho de massa eu to usando muito o arroz integral, praticamente na maioria das refeições e a batata inglesa na refeição que antecede o treino. Para o ganho de massa está bom assim ??

E ai, Pedrokas!

Pô, ta ótimo, nem tem essa necessidade grande de tirar o arroz branco no seu objetivo também. Quando começar a bulkar vou voltar a comer, faz falta rs

Postado
  • Autor

Relatando:

Desenvolvimento livre com halter - 3x8-10

Desenvolvimento máq. 3x10

Elevação lateral com halter 4x10

Elevação unilateral inclinado 4x8-10

Militar 4x8

Elevação frontal 4x8-10

Elevação lateral curvado 4x8

Posterior de ombros no cross 4x8-10

Encolhimento na barra 4x12

Editado por Max Well

Postado

E ai, Pedrokas!

Pô, ta ótimo, nem tem essa necessidade grande de tirar o arroz branco no seu objetivo também. Quando começar a bulkar vou voltar a comer, faz falta rs

Demoro então man !! É nóes !!

#fikargiga

Postado
  • Autor

Demoro então man !! É nóes !!

#fikargiga

Vamo nessa :)

Leg day hoje, fds vou tirar umas fotos e depois só no final da 8ª semana. Dieta tudo nos conformes, porém, tentei adicionar meia banana hoje na massa da panqueca e grudou tudo, dica pra vocês, não adicionem a banana rs

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkk eu tinha pensado nisso

valeu pelo aviso prévio

como vc ta gato?

Não da certo kkkk, to bem e você, manolão? Ta sumido...

Relatando leg day:

Agachamento Livre 60, 60, 70, 75kg cada lado / 12, 12, 10, 8

Cadeira Extensora 4x10-12 + isometria

Leg press 45 250kg 4x8-10

Leg press vertical deitado com pés juntos 4x10

Cadeira Abdutora 4x10-12

Mesa Flexora 4x10

Stiff 35kg lado 4x10

Gêmeos em pé 3x15

Gêmeos sentado 3x15

Abs no cross "Parabrisa" 3x8-10

Abs no banco com parceiro segurando as pernas 3x10 com anilha 15kg

Boa noite.

Postado

aeee aumentou carga no leg press , falei que dava

tuas cargas sao bem altas mesmo.

hoje fui fazer agacho e meu short rasgou ,segunda vez ja kkkkk

Esse ABS no cross é segurando na barra fixa e fazendo um movimento de parabrisa com os pés ?

Postado
  • Autor

aeee aumentou carga no leg press , falei que dava

tuas cargas sao bem altas mesmo.

hoje fui fazer agacho e meu short rasgou ,segunda vez ja kkkkk

Esse ABS no cross é segurando na barra fixa e fazendo um movimento de parabrisa com os pés ?

No agacho tb aumentei, foi foda rsrs

Vai com shorts de jogar bola q n tem erro kkkkk

Ahan, esse mesmo

Postado

poutz e uma merda isso na academia conteceu 2 x ja kkkkkkkkkkk pqp

Caprichete ta fraco esse agacho ai....

qqer mulher agacha com isso kkkkkkkk

vamo melhora essa porra toda

Postado
  • Autor

poutz e uma merda isso na academia conteceu 2 x ja kkkkkkkkkkk pqp

Caprichete ta fraco esse agacho ai....

qqer mulher agacha com isso kkkkkkkk

vamo melhora essa porra toda

Shorts de fut nunca rasga, é bem de boa treinar com ele hehe

Ahan, 160kgs só, a mulherada faz supino com esse peso la no gym, eu chego lá!!!

Editado por Max Well

Postado

Mas falando nesse lance de mulher agachar , na minha academia so tem franga , as mina tem medo de agachar , fazem com 5-5 ,10-10 o maximo que eu ja vi foi 20-20 e a mulher ainda tava morrendo de medo pedindo pro instrutor da toque.Eu fico indignado com isso.

Postado
  • Autor

Mas falando nesse lance de mulher agachar , na minha academia so tem franga , as mina tem medo de agachar , fazem com 5-5 ,10-10 o maximo que eu ja vi foi 20-20 e a mulher ainda tava morrendo de medo pedindo pro instrutor da toque.Eu fico indignado com isso.

Lá eu só vi uma mina até agora agachando com 25 lado, mas até o talo tb, execução certinha, porém, única, com bf altinho...

Postado

Voltei a treinar com um parceiro de treino das antigas e o bixo é doido ele taca peso pra mim , pra treinar com ele tem que progredir carga todo treino , a 1 mes tava fazendo com 35-35 fiquei um tempo estagnado hoje ja to fazendo com 45-45 , agora to colocando peso na marra saio do treino acabado kkk.

Postado
  • Autor

Voltei a treinar com um parceiro de treino das antigas e o bixo é doido ele taca peso pra mim , pra treinar com ele tem que progredir carga todo treino , a 1 mes tava fazendo com 35-35 fiquei um tempo estagnado hoje ja to fazendo com 45-45 , agora to colocando peso na marra saio do treino acabado kkk.

Bem melhor treinar com um parceiro q te ajude a subir cargas, né? Sozinho é osso... Boa!

Relatando:

AEJ ok! 20 min de corda fazendo 3x70-80 pulos e conseguindo alternar os pés!!! <3

10 min de escadaria, 1 série subindo de 3 em 3 degraus, 2 em 2, depois 1 em 1 aumentando a velocidade 3x

Bom dia, bom fds pra geral.

Postado

Bem melhor treinar com um parceiro q te ajude a subir cargas, né? Sozinho é osso... Boa!

Relatando:

AEJ ok! 20 min de corda fazendo 3x70-80 pulos e conseguindo alternar os pés!!! <3

10 min de escadaria, 1 série subindo de 3 em 3 degraus, 2 em 2, depois 1 em 1 aumentando a velocidade 3x

Bom dia, bom fds pra geral.

Ae ta aprendendo a pular corda, até que enfim edu.

Postei exames lá no meu relato, veja minha testo flutuando e morra de inveja. Bjs.

Postado

Tu toma alguma coisa pra fazer o AEJ , BCAA, cafeina, termogenico ou vai no seco ?

Editado por MonsterFreak

Postado
  • Autor

Ae ta aprendendo a pular corda, até que enfim edu.

Postei exames lá no meu relato, veja minha testo flutuando e morra de inveja. Bjs.

Po, logo menos eu faço um videozin e lanço no insta rsrs

Sei la quanto ta a minha e não vou saber huhuu, bjs

Tu toma alguma coisa pra fazer o AEJ , BCAA, cafeina, termogenico ou vai no seco ?

Tomo bcaa mas acabou e to esperando chegar um que pedi e um outro ai de um linds s2s2 AHUUHHAH

Dae eu tomo 2 antes, 2 pós, durante o aej e 30min depois só água. Mas hoje roubei 2 capsulas de cafeina do meu pai hehe

Editado por Max Well

Postado

tu acha que ficar batendo em um saco de pancadas é eficaz como AEJ ? pq to lesionado do tornozelo e nao consigo correr mt , ai vou conseguir emprestado esse saco.

Postado
  • Autor

tu acha que ficar batendo em um saco de pancadas é eficaz como AEJ ? pq to lesionado do tornozelo e nao consigo correr mt , ai vou conseguir emprestado esse saco.

Cara, sinceramente não sei HAUHAHU

Manja de chão? Fica alternando na posição 100kg e montando, acho que é mais cansativo do que ficar batendo nele... Já assistiu quebrando regras?

Postado

Cara, sinceramente não sei HAUHAHU

Manja de chão? Fica alternando na posição 100kg e montando, acho que é mais cansativo do que ficar batendo nele... Já assistiu quebrando regras?

assisti , mas nao faço ideia do que seja posição 100kg , tem essa parte no filme 1 ou 2 ?

Postado
  • Autor

assisti , mas nao faço ideia do que seja posição 100kg , tem essa parte no filme 1 ou 2 ?

6:00 - 6:13. É basicamente isso, estabilizar no 100kg, montar, girar, bater, inventar essas coisas... Eu acho q cansa mais do que só ficar batendo em pé

Editado por Max Well

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.