Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Max, The Truth!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Relatando os treinos do fds:

Sábado:

Mesa Flexora 4x10

Stiff 60kg lado 4x8-12

Abdutora 4x12

Peck Deck inverso 4x10

Remada curvada 4x10-12

Posterior de ombros no cross 4x10

Gêmeos em pé 3x15

Gêmeos sentado 3x15

Elevação das pernas 4x12

Obliquo no pulley 4x12

Hoje fiz aej pela manhã, 30 minutos. 15 de corda + 15 de escadaria.

Boa semana a todos.

• Respostas 776
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, Neto, bem vindo!! Obrigado, é verdade a gente fica feliz, mas nunca satisfeito, sempre tem o que melhorar, SEMPRE! Vish, o que aconteceu? Força, bro, continua e não para, independente dos obs

• Vi um texto no face, achei dms, vou compartilhar com vocês, se liguem: Boa noite, vou dormir :**

• Dica que funcionou comigo, treinar o ponto fraco TDs os dias, minhas pernas eram meu ponto fraco. Comecei a agachar TDs os dias, agora são a maior parte do meu corpo Tive essa ideia quando eu namo

Postado
  • Autor

Caralho mal acordei e o fdp ja fez aej, escadaria e os caralho :crying_anim:

tu é foda chef

Bora mexer essa carcaça ai, rapaz.

Bom dia!

Postado
  • Autor

Desculpa o sumiço brow, ainda to por dentro aqui hehe

Mgn, rapaz. Tamo junto, boa semana!

@Topic

25 min de AEJ hoje, somente corda

Dieta 100%, semana que vem começa a apertar mais.

Postado
  • Autor

Ei max, c altera a intensidade no aej ou n?

Sim, bro. Essa semana vou dar uma aumentada, hoje mesmo pulei corda por sei la quantos minutos seguidos mudando a velocidade, sem errar... E começar a fazer dsdn.

Semana que vem começo a ciclar o carbo também, aquelas paradas q te falei.

Postado

Sim, bro. Essa semana vou dar uma aumentada, hoje mesmo pulei corda por sei la quantos minutos seguidos mudando a velocidade, sem errar... E começar a fazer dsdn.

Semana que vem começo a ciclar o carbo também, aquelas paradas q te falei.

Hmmm blz. Tava vendo se eh possível fzr hiit em jejum, ja vi o dudu haluch fzndo, mas talvez só seja viável on fire. Vai fzr refeed de carbos depois do carb cycling?
Postado
  • Autor

Hmmm blz. Tava vendo se eh possível fzr hiit em jejum, ja vi o dudu haluch fzndo, mas talvez só seja viável on fire. Vai fzr refeed de carbos depois do carb cycling?

Ah sim, somente on fire, sem dúvida. Aej mesmo eu só faço on fire, caso contrário evito ou com pouca intensidade...

Bom, to liberado pra comer a pizzaria no dia 4 após as fotos. Vou comer pra caraaaaaaaaai e começar a bulkar clean, amém. E sobre bulkar clean, tenho uma dúvida, te mando inbox

Postado

Ah sim, somente on fire, sem dúvida. Aej mesmo eu só faço on fire, caso contrário evito ou com pouca intensidade...

Bom, to liberado pra comer a pizzaria no dia 4 após as fotos. Vou comer pra caraaaaaaaaai e começar a bulkar clean, amém. E sobre bulkar clean, tenho uma dúvida, te mando inbox

Respondi, mas nem considerei o bulk clean, vou mandar outra resposta.
Postado
  • Autor

Respondi, mas nem considerei o bulk clean, vou mandar outra resposta.

Tamo junto, colaborador, parabéns! hauhua

s2

Postado
  • Autor

vai começar o bulking quando bro

Uns dias após o término do cutting, fazer um refeed no domingo como o rm citou e já era, ai começo a bulkar clean na semana seguinte talvez. Mas bem clean, mesmos alimentos, vou aumentar quantidades só...

Relato do treino:

Supino reto com barra 50kg lado 3x8-10

Supino reto com halter 30kg 3x8-10

Crucifixo inclinado com halter 20kg 4x10-12

Supino inclinado máq 4x8-12

Peck deck 3x12

Rosca 21 barra w 12kg lado 3x

Alternada com halter 18kg 4x8-10

Martelo com halter 20kg 4x12

Rosca direta com pegada fechada 12kg lado 3x10-15

Rosca inversa 10kg lado 4x10

Extensão dos punhos 7kg lado 3x12

Done, boa semana a todos, bons treinos!

Postado

Uns dias após o término do cutting, fazer um refeed no domingo como o rm citou e já era, ai começo a bulkar clean na semana seguinte talvez. Mas bem clean, mesmos alimentos, vou aumentar quantidades só...

Relato do treino:

Supino reto com barra 50kg lado 3x8-10

Supino reto com halter 30kg 3x8-10

Crucifixo inclinado com halter 20kg 4x10-12

Supino inclinado máq 4x8-12

Peck deck 3x12

Rosca 21 barra w 12kg lado 3x

Alternada com halter 18kg 4x8-10

Martelo com halter 20kg 4x12

Rosca direta com pegada fechada 12kg lado 3x10-15

Rosca inversa 10kg lado 4x10

Extensão dos punhos 7kg lado 3x12

Done, boa semana a todos, bons treinos!

carai , eu tava mt acostumado c treinos curtos , voltei a treinar c volume assim e to me vendo mal AEUIHuiaheuuHAUIA

ótemas carguinhas no supino hein ?

Postado
  • Autor

carai , eu tava mt acostumado c treinos curtos , voltei a treinar c volume assim e to me vendo mal AEUIHuiaheuuHAUIA

ótemas carguinhas no supino hein ?

Se vendo mal pq, brow?

Já foram melhores, hoje esses 100kgs no low carb pesam e muito rsrs

Obg!

Postado
  • Autor

Dei uma lida geral no tópico, vou acompanhar agora!

Suas cargas realmente estão muito boas. Isso aí!

Valeu, Dinamo! Seja bem vindo por aq, brow

Abrçs

Dieta de hj:

Café da manhã 1 panqueca com 5 claras, 30g de whey, canela e 30g de aveia

Mingau de aveia com água, whey, canela e 3 gotas de adoçante

Lanche da manhã:

2 bananas

Gelatina 0 açúcar

Almoço: Batata doce, carne moida, brócolis, alface e 2 claras

Marmita pro lanche da tarde já pronta:

Batata doce, carne moida, brócolis, alface e 1 clara

Continuo consumindo 6 litros de água por dia...

Na semana que vem começo o carb cycling, algumas dicas de alimentos 0 carbo? Não vou de fritura pra não embaçar o shape...

Postado
  • Autor

Oie caprichete...

acho que tamos na ativa ai novamente

Acho? Pô, rapaz! Tem que estar sempre na atividade, nada de dar desculpas por causa dele, dela, de quem quer q seja. Só covardes fazem e você não é covarde! Você é melhor do que isso.

Toma a realidade do Rocky na cara e para com desculpa de palco porque o que você faz é em prol da sua saúde, não somente da estética e não chega nem perto de palco, acredite...

No mais, retoma esse foco ai!

me vejo mal em questão de ser volumoso e exaustivo aeuheu

Pô, faz um treino em que você veja resultados e se sinta bem. Eu não vou pra academia e faço um treino com 3 ex pra músculo grande e 2 pra pequeno nem ferrando, se for assim nem vou. Mas isso é individual de cada um, eu vou pra morrer mesmo e foda-se rsrs

Relatando o treino de hoje:

Lev. Terra 60, 60, 70, 75kg lado / 11, 10, 9, 6

Puxador frente 4x10-12

Remada curvada no smith 30kg lado 4x8-10

Unilateral com halter 30kg 4x10-12

Dorsal curvado no pulley (sei la se é esse o nome mas entenderam, né?) 4x10

Triceps Pulley 4x10-14

Triceps Coice com halter 18kg 4x10

Paralelas + Triceps banco 4x8 reps em cada

Pulley inverso 4x8-10

Elevação das pernas, sem rotação hj porque tinha muita gnt e só da pra fazer no cross 3x12

Abs obliquo na prancha 4x12

Editado por Max Well

Postado

sim , eu larguei mão de treino montado ,cada treino eu faço os exercícios q eu quero e q me levem a fadiga máxima, só que eu tava acostumado c um treino padrão, q era beeem menos volumoso do que agora e por fim fico muito mais exausto UHAUEHUE

Postado
  • Autor

sim , eu larguei mão de treino montado ,cada treino eu faço os exercícios q eu quero e q me levem a fadiga máxima, só que eu tava acostumado c um treino padrão, q era beeem menos volumoso do que agora e por fim fico muito mais exausto UHAUEHUE

Vai mudando e se adaptando, brow. Uma hr você acerta em um treino bacana pra você, e quanto a exaustão, normal, né? kkk

Bom dia!

30 min de AEJ, 15 min de corda, 15 min de escadaria.

Postado

o negocio é que o povo aqui do forum acha que treino é uma receita de bolo o mesmo da certo pra todos , e vao pra academia pra treinar 30 min fazer 4 exercicios sem isolador nenhum e sair de la sorrindo sem dor nenhuma, se nego fizer treino pesado mesmo a glr critica , esse é um dos motivos que tenho entrado no fórum cada vez menos.

Postado
  • Autor

o negocio é que o povo aqui do forum acha que treino é uma receita de bolo o mesmo da certo pra todos , e vao pra academia pra treinar 30 min fazer 4 exercicios sem isolador nenhum e sair de la sorrindo sem dor nenhuma, se nego fizer treino pesado mesmo a glr critica , esse é um dos motivos que tenho entrado no fórum cada vez menos.

Aqui a receita de bolo é upper, lower, fb, sl, churinchunfly, treino voador flamejante dos sayajins e sei la mais o que. Eu nunca fiz isso e vi cara giga de monte que nunca precisou fazer também.

Se postar um treino volumoso como o meu pro pessoal avaliar, ah pronto hahahha. Mas cada um é cada um, né? Tem que fazer o treino que achar melhor, que o corpo mostre um resultado melhor e pronto. Independente do treino ou a intensidade. Se o Arnold treinava 2x no dia, quem sou eu pra falar que x ou y é errado.

Editado por Max Well

Postado

Aqui a receita de bolo é upper, lower, fb, sl, churinchunfly, treino voador flamejante dos sayajins e sei la mais o que. Eu nunca fiz isso e vi cara giga de monte que nunca precisou fazer também.

Se postar um treino volumoso como o meu pro pessoal avaliar, ah pronto hahahha. Mas cada um é cada um, né? Tem que fazer o treino que achar melhor, que o corpo mostre um resultado melhor e pronto. Independente do treino ou a intensidade. Se o Arnold treinava 2x no dia, quem sou eu pra falar que x ou y é errado.

That's the point. Cada um é cada um, cada um sabe o que funciona pra si, e cada um sabe a situação que o seu corpo está. E viva a individualidade :D

Postado
  • Autor

That's the point. Cada um é cada um, cada um sabe o que funciona pra si, e cada um sabe a situação que o seu corpo está. E viva a individualidade :D

Sem dúvida, mas a receita de bolo aqui não deixa de ser essas que citei, e insistem em condenar treinos volumosos, abc2x ou abcd, o que eu acho um erro, mas né...

Postado

isso, eu penso assim tbm , ate que enfim alguem que nao seja de esquerda nessa porra hsuahsuahsua

o nome aqui devia ser SL5x5SEMDIETAFORÇA.ORG

Editado por MonsterFreak

Postado

Sem dúvida, mas a receita de bolo aqui não deixa de ser essas que citei, e insistem em condenar treinos volumosos, abc2x ou abcd, o que eu acho um erro, mas né...

Ah, concordo, mas você entende o que eu quis dizer com "ada um sabe a situação que o seu corpo está" né? Não quero ser muito explícito aqui rsrs.

Pra mim treinar upper/lower volumoso é o que mais funciona :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.