Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Ciclo Clembuterol


Posts Recomendados

Eae galera. Blz?

Vou deixar uma breve definição sobre a minha pessoa aqui e sobre os meus objetivos.

Estou querendo baixar minha gordura corporal, sempre fui acima do peso. levava uma vida bastante sedentária e me alimentava muito mal. Enfim em 2014 eu resolvi mudar isso, entrei numa dieta com baixos carboidratos e com mais proteinas, não ultrapassando 1000 kcal diárias quando minha TMB é cerca de 3000 kcal, então, faz um 1 mês e 15 dias que entrei na academia e comecei essa dieta. E nesse tempo já experimentei 3 tipos de termogenicos e obtive um resultado de força.

Resumo de Suplementos:

De manhã: Albumina

Pré-treino: Dilatex + termogenico

Pós-treino: Whey protein.

Peso Inicia: 119 kg

Peso Atual: 107 kg

Tempo: 42 dias

Treino de Segunda á sabado com 1 hora de aerobico todos os dias.

Estou tendo resultados legais. Mas resolvi fazer um ciclo de clenbutero. 15 dias on e 15 off.

Comecei ontem com 2 ml, e hoje tomei 3 ml mas não vi nenhum efeito colateral forte, apenas uma leve tremedeira.

tomo o clenb pela manha mas malho apenas a noite. Algum problema?

Vocês tem algum dica para quem ta em cutting e qer fazer ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Invista em dieta restritiva, mas que contenha:

Proteínas

Gorduras

Carboidratos (sou contra cortar carbos totalmente)

Faça exercícios com pesos e aeróbicos.

Não tem problema tomar o clembuterol de manhã e treinar à noite.

15 dias on 15 off ok.

Não suba além de 5 ml, pode dar colaterais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invista em dieta restritiva, mas que contenha:

Proteínas

Gorduras

Carboidratos (sou contra cortar carbos totalmente)

Faça exercícios com pesos e aeróbicos.

Não tem problema tomar o clembuterol de manhã e treinar à noite.

15 dias on 15 off ok.

Não suba além de 5 ml, pode dar colaterais fortes.

Concordo com você Corleone, Mas acho que pelo seu peso, daria para secar legal apenas com um thermo tipo o viper da dymatize ou lipo 6, algo mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invista em dieta restritiva, mas que contenha:

Proteínas

Gorduras

Carboidratos (sou contra cortar carbos totalmente)

Faça exercícios com pesos e aeróbicos.

Não tem problema tomar o clembuterol de manhã e treinar à noite.

15 dias on 15 off ok.

Não suba além de 5 ml, pode dar colaterais fortes.

Eu li que deveria ser 2 on e 2 off. mas então não teria problemas em fazer 15 on e 15 off ? Outra duvida seria a utilização do produto no domingo. Devo ingeri-lo no Domingo?

Concordo com você Corleone, Mas acho que pelo seu peso, daria para secar legal apenas com um thermo tipo o viper da dymatize ou lipo 6, algo mais fraco.

Tomei uns termogenico e gostei do resultado. mas queria dar uma variada para o meu organismo não criar resistencia ao mesmo. Mas o meu foco mesmo seria a alimentação rica em proteinas e baixas em carboidratos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SINCERAMENTE ACHO MUITO CEDO PRA USAR CLEMBUTEROL, OS RESULTADOS SÃO PEQUENOS E COMO VC ESTA COM BF ALTO PROVAVELMENTE NÃO SERÃO TÃO VISÍVEIS.

ACHO VC DEVE CONTINUAR COM A DIETA E INTRODUZIR OS AERÓBICOS DO TIPO HIT, SÃO ÓTIMOS PARA BAIXAR O PESO, VC DEVE FAZER DE PREFERÊNCIA EM HORÁRIO SEPARADO DO SEU TREINO DE MUSCULAÇÃO.

PERDER GORDURA É ISSO MESMO, É UM PROCESSO LENTO, REQUER MUITA DEDICAÇÃO, DISCIPLINA E PACIÊNCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que deveria ser 2 on e 2 off. mas então não teria problemas em fazer 15 on e 15 off ? Outra duvida seria a utilização do produto no domingo. Devo ingeri-lo no Domingo?

Tomei uns termogenico e gostei do resultado. mas queria dar uma variada para o meu organismo não criar resistencia ao mesmo. Mas o meu foco mesmo seria a alimentação rica em proteinas e baixas em carboidratos!

Eu concordo com o pessoal.

Você ainda pode baixar o bf sem clembuterol.

Mas....

2 on 2 off, 1 on 1 off.

São protocolos válidos.

O que não é válido é tomar por mais de 15 dias sem cetotifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SINCERAMENTE ACHO MUITO CEDO PRA USAR CLEMBUTEROL, OS RESULTADOS SÃO PEQUENOS E COMO VC ESTA COM BF ALTO PROVAVELMENTE NÃO SERÃO TÃO VISÍVEIS.

ACHO VC DEVE CONTINUAR COM A DIETA E INTRODUZIR OS AERÓBICOS DO TIPO HIT, SÃO ÓTIMOS PARA BAIXAR O PESO, VC DEVE FAZER DE PREFERÊNCIA EM HORÁRIO SEPARADO DO SEU TREINO DE MUSCULAÇÃO.

PERDER GORDURA É ISSO MESMO, É UM PROCESSO LENTO, REQUER MUITA DEDICAÇÃO, DISCIPLINA E PACIÊNCIA.

Pois é cara valeu ai pelas dicas mas to focado. Vou chegar lá

Eu concordo com o pessoal.

Você ainda pode baixar o bf sem clembuterol.

Mas....

2 on 2 off, 1 on 1 off.

São protocolos válidos.

O que não é válido é tomar por mais de 15 dias sem cetotifeno.

Pretendo apenas tomar por 15 dias, mas ainda não senti nenhum colateral, isso é sinal que o clemb não esta fazendo o efeito esperado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...