Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Ninguem Simplesmente Responde?


pira

Posts Recomendados

poh, eu ja abri ums pah de tópico, e nunca tive uma resposta, e alem do mais, os cara tira uma com a gente, ou, se eu tivesse as manhas eu nao perguntaria, pior que acho que os caras que criticam sabem dar as respostas que quero, mas em vez disso, ficam tirando, fallando de preguiça de procurar no forum, na realidade acho que quem tem preguiça sao eles de responder, compartilhar o conhecimento.

att. pira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu tópico de dúvida,cara ?

Os caras fala isso porque tem resposta p/ sua dúvida em outros tópicos.

Daí é só você usar a ferramenta de busca que achará sua resposta,entende?

Ninguém fala isso por maldade.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem muito conteúdo , e as vezes só dá uma pesquisada maior você acha . E se for em relação a tpc , antes de fazer um ciclo , acho que vc já deveria ter esses esquemas prontos . Mas , pelo teu histórico , parece-me que você as vezes abusa da boa vontade do pessoal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ..

Preguiça de responder?

Cara, tem muita gente aqui que nem tem tópico direito e tem muita resposta que ele mesmo foi atrás ..

Vou me usar como exemplo aqui, meu único tópico de dúvida nunca foi respondido .. eu tive que procurar.

Se sua dúvida for coerente e até hoje não respondida, alguém fará o favor de responder ..

Caso contrário vão fechar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de cair o c* da bunda ler isso. Se fosse preguiça nossa (sim eu sou um dos q escatita mesmo), todos os seus tópicos não estriam fechados. Em 2 minutos eu acho suas respostas ali no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu tópico de dúvida,cara ?

Os caras fala isso porque tem resposta p/ sua dúvida em outros tópicos.

Daí é só você usar a ferramenta de busca que achará sua resposta,entende?

Ninguém fala isso por maldade.

Abraço

vc é PM?

É de cair o c* da bunda ler isso. Se fosse preguiça nossa (sim eu sou um dos q escatita mesmo), todos os seus tópicos não estriam fechados. Em 2 minutos eu acho suas respostas ali no google.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara eu não manjo nada desses lances aqui, eu procuro a resposta para as duvidas mas nao acho, , tem coisa parecida, mas nao exatamente como eu quero saber, viu véio, acho que vc virou meu fã..kkk, brincadeira, só quero respostas poh, os forums são para ajuda, eu ja falei, vou repetir, partyicipo de dois outros forums, inclusive sou moderador nos dois, nunca deixei de responder ninguem, ´porque tenho prazer em compartilhar meu conhecimento. (forum de pescaria e de webcracker)

mas é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...