Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Plano De Vida Da Galera? Emprego, Dinheiro, Futuro E Etc

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, tava aqui refletindo e tals haha sobre meus planos de vida...

Tenho 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio e estou estudando pra caraca pra passar em medicina...

Tenho um espirito empreendedor, quero ficar "bem de vida" cedo pra curtir a maior parte da minha vida, ser "feliz" e tals...

Sendo que a felicidade é relativa (há várias formas de ser feliz, isso vai de indivíduo pra indivíduo), queria saber como vocês planejam alcançar essa felicidade :D

Eu, pretendo passar em medicina, concluir e me isolar em alguma cidade em um lugar bem distante, onde se paga muito bem (as vezes 20k/30k/40k +) e ficar tipo alguns poucos anos só juntando grana pra abrir algo que me dê um retorno legal e me deixe fazer o que eu quero, que é viajar boa parte do mundo, conhecer culturas, cursar história e filosofia pelo qual também sou apaixonado... Claro, tendo uma vida confortável e com coisas que eu sempre quiz ter... E quem sabe exercer a profissão de médico de forma voluntárias em lugares bem precários ou a de professor de história ou filosofia por puro prazer...
Esse é mais ou menos "meu plano de vida"... Claro... Não decidimos tudo em nossas vidas, não pe assim... Mas acredito que boa parte só depende de cada um de nós.