Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Plano De Vida Da Galera? Emprego, Dinheiro, Futuro E Etc

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, tava aqui refletindo e tals haha sobre meus planos de vida...

Tenho 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio e estou estudando pra caraca pra passar em medicina...

Tenho um espirito empreendedor, quero ficar "bem de vida" cedo pra curtir a maior parte da minha vida, ser "feliz" e tals...

Sendo que a felicidade é relativa (há várias formas de ser feliz, isso vai de indivíduo pra indivíduo), queria saber como vocês planejam alcançar essa felicidade :D

Eu, pretendo passar em medicina, concluir e me isolar em alguma cidade em um lugar bem distante, onde se paga muito bem (as vezes 20k/30k/40k +) e ficar tipo alguns poucos anos só juntando grana pra abrir algo que me dê um retorno legal e me deixe fazer o que eu quero, que é viajar boa parte do mundo, conhecer culturas, cursar história e filosofia pelo qual também sou apaixonado... Claro, tendo uma vida confortável e com coisas que eu sempre quiz ter... E quem sabe exercer a profissão de médico de forma voluntárias em lugares bem precários ou a de professor de história ou filosofia por puro prazer...
Esse é mais ou menos "meu plano de vida"... Claro... Não decidimos tudo em nossas vidas, não pe assim... Mas acredito que boa parte só depende de cada um de nós.

E o de vocês? Como almejam alcançar de certa forma, a felicidade? Como imaginam a vida de vocês ou como pretendem fazer ela melhorar?

Editado por Alexandre_Ribeiro (veja o histórico de edições)

Postado

Eae galera, tava aqui refletindo e tals haha sobre meus planos de vida...

Tenho 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio e estou estudando pra caraca pra passar em medicina...

Tenho um espirito empreendedor, quero ficar "bem de vida" cedo pra curtir a maior parte da minha vida, ser "feliz" e tals...

Sendo que a felicidade é relativa (há várias formas de ser feliz, isso vai de indivíduo pra indivíduo), queria saber como vocês planejam alcançar essa felicidade :D

Eu, pretendo passar em medicina, concluir e me isolar em alguma cidade em um lugar bem distante, onde se paga muito bem (as vezes 20k/30k/40k +) e ficar tipo alguns poucos anos só juntando grana pra abrir algo que me dê um retorno legal e me deixe fazer o que eu quero, que é viajar boa parte do mundo, conhecer culturas, cursar história e filosofia pelo qual também sou apaixonado... Claro, tendo uma vida confortável e com coisas que eu sempre quiz ter... E quem sabe exercer a profissão de médico de forma voluntárias em lugares bem precários ou a de professor de história ou filosofia por puro prazer...

Esse é mais ou menos "meu plano de vida"... Claro... Não decidimos tudo em nossas vidas, não pe assim... Mas acredito que boa parte só depende de cada um de nós.

E o de vocês? Como almejam alcançar de certa forma, a felicidade? Como imaginam a vida de vocês ou como pretendem fazer ela melhorar?

Lembro que no 3º ano 90% da sala queria medicina (inclusive eu) e no final do ano, uns 5% continuaram querendo huaheuaheauehueh.. Pra passar em medicina de primeira é muuuito foda, e geralmente a galera não tem saco de fazer 2 ou 3 anos de cursinho.. Se tu realmente quer medicina parceiro, se dedique bastante.

Meu objetivo de vida é ter uma renda alta, em um emprego que eu goste, para que com isso eu possa proporcionar uma vida no minimo confortável para minha futura familia.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

meu plano de vida ter uma renda alta que der para dar conforto para minha família

mas claro que pra isso tem que focar nos estudos e tenho na cabeça que não é nada fácil mas temos que lutar por aquilo que queremos

pretendo fazer minha faculdade de ed.fisica e nutrição e ter uma boa condição financeira e ser muito feliz com minha família

esses são meu planos de vida

Postado
  • Autor

Lembro que no 3º ano 90% da sala queria medicina (inclusive eu) e no final do ano, uns 5% continuaram querendo huaheuaheauehueh.. Pra passar em medicina de primeira é muuuito foda, e geralmente a galera não tem saco de fazer 2 ou 3 anos de cursinho.. Se tu realmente quer medicina parceiro, se dedique bastante.

Meu objetivo de vida é ter uma renda alta, em um emprego que eu goste, para que com isso eu possa proporcionar uma vida no minimo confortável para minha futura familia.

Hahaha realmente, o negócio não é bem simples... Tem que ter muito foco mesmo pra conseguir, mas acho que foco é comigo mesmo. Tenho estudado 10h por dia :ohno01:

Postado

Hahaha realmente, o negócio não é bem simples... Tem que ter muito foco mesmo pra conseguir, mas acho que foco é comigo mesmo. Tenho estudado 10h por dia :ohno01:

se aguentar nesse ritmo até o final do ano, tu talvez passe huehuhuee..

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

quero medicina tb, acontece que eu sou vagabundo e falo que vou estudar qnd chegar em casa e nao estudo.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Meu desejo e plano de vida é me tornar milionário. Uns 10 já estariam de bom tamanho.

Ter máxima liberdade e conforto.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

quero medicina tb, acontece que eu sou vagabundo e falo que vou estudar qnd chegar em casa e nao estudo.

pula fora, é minha dica.. ainda da tempo de focar em outro curso..

Postado

Me formar em Nutrição, ter destaque, sair do Brasil.

Quem sabe ser "coach"

Ter meu Opala preparado e colocar ele para lapear na Nurburgring, acho que é isso. (Meu maior sonho é poder comprar uma casa para minha mãe em paris, é o maior sonho dela, espero que eu consiga isso, ai morro feliz)

Editado por xSalada (veja o histórico de edições)

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado
  • Autor

Me formar em Nutrição, ter destaque, sair do Brasil.

Quem sabe ser "coach"

Ter meu Opala preparado e colocar ele para lapear na Nurburgring, acho que é isso. (Meu maior sonho é poder comprar uma casa para minha mãe em paris, é o maior sonho dela, espero que eu consiga isso, ai morro feliz)

Opala :ohno01::lmaosmiley:

Tomara que consiga brother...

Alias, todos nós u.u

Postado

pula fora, é minha dica.. ainda da tempo de focar em outro curso..

nao consigo me ver outra coisa a nao ser medico, adoro o corpo humano etc e cara eu to no 1 ano ainda

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Passar na EsPCEx e seguir carreira militar como oficial do exército.

Segue firme!

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Quero ser 1º Tenente até quando eu tiver 25 anos.

E usar o dinheiro de alguns investimentos p/ mais investimentos.

O que eu irei fazer com o dinheiro eu já sei,mas sempre aparecem novos gastos e oportunidades..

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

não é pra te desanimar, mas estudar 10 horas as vezes não é tão produtivo como estudar "certo" por 1 hora

@topic quero fazer meu primeiro milhão e escrever um livro, pq a árvore já plantei

Isso é bem relativo. 10H = 5h de escola e 5h de estudo pela tarde. Estudar é como se um treino pra hipertrofia, tem gente que se dá melhor com mais volume, outros nem tanto. Tenho suportado bem essa "quantidade" de tempo :laughingsmiley:

Eu só quero ser putão

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

"...Garoto de programa, meu nome é don Juan, Te amo a noite inteira, mas te esqueço de manhã ..." :whistle:

nao consigo me ver outra coisa a nao ser medico, adoro o corpo humano etc e cara eu to no 1 ano ainda

Te dar uma dica na qual me arrependo um pouco de não ter seguido... Como você ainda tá no primeiro ano, sugiro que estude o que foi passado no dia durante as aulas da escola; Além de ser rápido e você conseguir absorver aquilo com mais facilidade, vai te poupar um tempão no futuro.

Postado

Meu plano de vida é fazer faculdade, pegar um estágio, virar empresário da empresa em que fiz estágio(em 6 meses), tornar-me milionário em um ano, no segundo bilionário, vender a empresa, viver de especulação financeira e virar multibilionário.

Postado

Apenas busco qualidade de vida e espero me sentir bem fisicamente,psicologiamente e espiritualmente.

Entrar para Policia Militar. ( Ficar dos 19 aos 25 )

Enquento estou na PM curso Enfermagem ou Ed.Fisica.

Entrar para Policia Civil. ( Ficar dos 25 ao 30 )

Abrir um empreendimento ( Escola de Idiomas,Creche,Academia,Grafica,Empresa de reciclagem)

Mudar para o Chile (ou Canada ou França)

Conseguindo isso posso dizer que ja zerei a vida. Minha opniao.

Editado por Juan Vega (veja o histórico de edições)

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

Ser engenheiro agronomo, aprimorar meu ingles, e ter uma renda que eu possa ter liberdade.

Viajar pelo mundo, visitar pelo menos 4 paises por ano, 1 cada estação ( vai ser complicado ).

Mudar do Brasil (acredito que o Brasil possa ser um bom país para meus bisnetos/tataranetos, mais infelizmente não é pra mim)

Abrir um empreendimento.

Irlanda do Norte > Reino Unido > Canada.

Editado por Vinicius Dantas (veja o histórico de edições)

"E sigo por aí viajante habitante de um lar sem muros O passado eu deixei nesse instante. E com ele meus planos futuros,pra seguir"

Postado

Eu só quero ser putão

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

photo-87722.jpg?_r=1391732262

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

terminar meu imensamente caro curso de piloto comercial. haha, pra um fudido como eu é dificil, mais non impossivel kkkkk

DPS EU PENSO NO RESTO ;D

abraços.

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Apenas busco qualidade de vida e espero me sentir bem fisicamente,psicologiamente e espiritualmente.

Entrar para Policia Militar. ( Ficar dos 19 aos 25 )

Enquento estou na PM curso Enfermagem ou Ed.Fisica.

Entrar para Policia Civil. ( Ficar dos 25 ao 30 )

Abrir um empreendimento ( Escola de Idiomas,Creche,Academia,Grafica,Empresa de reciclagem)

Mudar para o Chile (ou Canada ou França)

Conseguindo isso posso dizer que ja zerei a vida. Minha opniao.

O meu é virar GTA V ai sim eu poderei dizer zerei de vida. Plano é para os fracos eu quero mesmo é zuar.

gta%2Bv%2Bcachorros.jpg

Editado por Kosaku Ariga (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

terminar meu imensamente caro curso de piloto comercial. haha, pra um fudido como eu é dificil, mais non impossivel kkkkk

DPS EU PENSO NO RESTO ;D

abraços.

Hahaha, Que maneiro... Boa sorte brother

O meu é virar GTA V ai sim eu poderei dizer zerei de vida. Plano é para os fracos eu quero mesmo é zuar.

De certa forma, somente "zuar" ja é um plano, não?!

Ri da imagem :lmaosmiley:

Acompanhando hehe, achei bem legal a sua iniciativa em criar esse tópico.

Alguém pode chamar o naite para esse tópico ? pode ser uma boa ele achar algo interessante na vida além de fapar :pope: .

EUHEUEHUEHEUHEE

Valeu brother, poisé, acho interessante ver o que as pessoas esperam pro futuro e tals. Enfim...

Um site muito legal que eu recomendo pra galera é esse:

https://capsuladotempo.com.br/

Nele você escreve pra si mesmo o que você espera pro seu futuro daqui há 10 anos, e eles te enviam por email em 2025. Achei bem interessante a idéia, tenso é se você perder o email ou senha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.