Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliação] Treino + Desproporção + Dúvidas


Marcoamds

Posts Recomendados

Bom gente, gostaria que alguém avaliasse meu treino e tal, dicas sempre serão bem vindas, lembrando que sou novo nesse mundo ( 2 meses de treino (com dieta e compostos, antes 2 meses com treino de instrutor cheio de isoladores e dieta mal feita)

divisão tá abc2x sendo:

A> peito/ombro/triceps:

supino reto/inclinado/declinado

desenvolvimento militar/elevação lateral

paralelas/triceps testa

B > costas/biceps/trapezio

barra fixa ( só consigo fazer 3 com o peso do corpo, depois vou pro graviton com o minimo de peso possível)

remada curvada/kroc rows

rosca direta/rosca martelo

encolhimento

C> perna/panturrilha/abs

agacho

afundo com halter

leg 45

gemeos sentado

gemeos em pé

Bom, depois que mudei pra esse treino, vi uma grande evolução, menos nos biceps/antebraços e panturrilhas ( parece o braço do coyote e os cambitos do papa-léguas) de resto, a evolução é nítida..

Lembrando que meu bf tá por volta de 15% (ex- gordaço) peso 76kg (4 meses atrás 113 ><) endomorfo..

Uma dúvida: Terra, jogar no treino de costas ou pernas? Quando começei, fazia no de costas. Aí veio gente falar pra fazer no de pernas, ok , comecei a fazer no de pernas. Aí vieram falar pra jogar no de costa denovo. fiquei perdido rs.

Cargas não coloquei até pelo fato de não conseguir pegar muito peso ainda, to trabalhando em progressão...

E quanto às repetições, to trabalhando low reps na maioria ( dica de um mano gigante lá da academia)

Avaliem se possivel, toda ajuda será bem vinda :)

(E se postei no lugar errado, ou da maneira errada, desculpem moderação ;s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...