Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura E Stano (Avaliação)


Posts Recomendados

Tenho 21, quase 22 anos, treino desde os 17 (porém sem nutrição adequada e sem sequencia devido a questões pessoais).

No último ano, no entanto, pude dar sequencia ao treino com boa nutrição, e tive uma evolução muito maior do que o total dos outros anos.

Infelizmente não pude treinar perna na maior parte do tempo devido a uma lesão no joelho esquerdo, mas voltei de leve nos últimos 2 meses, e agora pretendo pegar tão firme quanto nas outras partes.

Minhas medidas:

1,72

66kg

12% BF

Falando em números, tenho como objetivo (não especificamente no ciclo) em chegar a 75kg com 10% de BF.

Enfim, tenho 14 ampolas de Dura 250mg Lander e 30ml de Stano USP Labs 100mg/1ml.

Pretendo fazer um ciclo de 7 semanas, sendo que:

Dura 250mg segunda e 250mg quinta

Stano 100mg dsdn

Total aplicados:

Dura 3500mg

Stano 2300mg

TPC será o serms, começando 28 dias depois da última aplicação do Dura, sendo que uma semana antes do ciclo vou tomar silimarina.

Na dieta vou seguir um clean bulk, e treino com modelo A - B - C - D - FB lower - FB upper

O que me dizem? A dosagem está adequada para o primeiro ciclo? É muita audacia pensar em ganhar uns 6kg sem ganhar fat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 21, quase 22 anos, treino desde os 17 (porém sem nutrição adequada e sem sequencia devido a questões pessoais).

No último ano, no entanto, pude dar sequencia ao treino com boa nutrição, e tive uma evolução muito maior do que o total dos outros anos.

Infelizmente não pude treinar perna na maior parte do tempo devido a uma lesão no joelho esquerdo, mas voltei de leve nos últimos 2 meses, e agora pretendo pegar tão firme quanto nas outras partes.

 

Minhas medidas:

1,72

66kg

12% BF

 

Falando em números, tenho como objetivo (não especificamente no ciclo) em chegar a 75kg com 10% de BF.

 

Enfim, tenho 14 ampolas de Dura 250mg Lander e 30ml de Stano USP Labs 100mg/1ml.

 

Pretendo fazer um ciclo de 7 semanas, sendo que:

Dura 250mg segunda e 250mg quinta

Stano 100mg dsdn

 

Total aplicados:

Dura 3500mg

Stano 2300mg

 

TPC será o serms, começando 28 dias depois da última aplicação do Dura, sendo que uma semana antes do ciclo vou tomar silimarina.

 

Na dieta vou seguir um clean bulk, e treino com modelo A - B - C - D - FB lower - FB upper

 

 

O que me dizem? A dosagem está adequada para o primeiro ciclo? É muita audacia pensar em ganhar uns 6kg sem ganhar fat?

N vejo relatos mt bons da dura lander, msm eu gostando mt de landerlan. Tpc mt cedo. 8 semanas no mínimo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai cara,

Teu ciclo esta muito parecido com o que estou fazendo no momento, a unica diferença é que o to tomando stano oral... primeiramente eu (como muitas pessoas) recomendaria fazer o ciclo de 8 semanas de dura, entao precisaria de mais 2 ampolas, quanto a quantidade de stano nao sei te informar, pois so pesquisei a respeito do oral....

Referente aos ganhos se vc se dedicar acho q consegue 6 kilos facil facil... pra vc ter uma ideia começei a quinta semana do meu ciclo agora e ja ganhei esses 6 kilos.... começei com 72kg e to em 78kg... tenho a mesma altura que vc tbm

edit:

@rmpersonal, bom eu to usando o dura da landerlan e posso te dizer que to bem satisfeito... a unica coisa que tenho a dizer eh que faz um calombo miseravel no local da aplicação... e no começo doia varios... mas isso nao acontece mais....

Editado por henriquemod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai cara,

 

Teu ciclo esta muito parecido com o que estou fazendo no momento, a unica diferença é que o to tomando stano oral... primeiramente eu (como muitas pessoas) recomendaria fazer o ciclo de 8 semanas de dura, entao precisaria de mais 2 ampolas, quanto a quantidade de stano nao sei te informar, pois so pesquisei a respeito do oral....

 

Referente aos ganhos se vc se dedicar acho q consegue 6 kilos facil facil... pra vc ter uma ideia começei a quinta semana do meu ciclo agora e ja ganhei esses 6 kilos.... começei com 72kg e to em 78kg... tenho a mesma altura que vc tbm

Só por curiosidade, dose do stano dele está ok.

Ta usando a dura da lander?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço as respostas.. acabei de verificar com meu amigo, e as duras não são Lander, é RWR, algo assim, me fugiu o nome na verdade.

Caso eu amplie a dura pra 8 semanas, devo manter a mesma dose do Stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço as respostas.. acabei de verificar com meu amigo, e as duras não são Lander, é RWR, algo assim, me fugiu o nome na verdade.

 

Caso eu amplie a dura pra 8 semanas, devo manter a mesma dose do Stano?

Numk vi dura rwr. N conheço. Sim, mantenha a dose da stano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, nesse caso seria 1~8 dura, 1~7 stano.

 

Quanto a TPC, não seria certo começar quando acabasse a meia vida da dura? No caso, se não me engano, 28 dias..

Estica a stano pra 8 tb. Mantém a dose, n o tempo. Cuida bem do perdil lipidico antes do ciclo. Use um ia pq se essa dura for quente, vai pipocar seu estradiol. Tpc se inicia depois q a testo baixa. C o acúmulo dela, só vai cair la pros 40 dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...