Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriq43

Posts Recomendados

Postado

Tá Russo! hehe o ultimo relato foi de sexta qdo fiz natação de manhã, não trenei a noite, ontem somente bike, 1 hora de spinning de leve, hoje irei fazer + 1 hora, amanhã 06:00 da madruga novamente natação começando a semana para chegar no carnaval trincado.... só que não kkkkkkkkkkkkkkk valeu!

Postado

porra tio, esquece esse lance de carnaval trincado.. o senhor já tem sua patroa! hahaha

aguardando os relatos de amanhã!

edit: natação é muitoo bom tio!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

russo querendo banca de santo kkkkkk aham sei sei

E ai Henrique os treinos e dieta 100% ainda rsrs

Fds pra mim foi barra

Postado

Tio, o senhor não pode fazer igual o Neophytu não em? final de semana o cara esquece a dieta e come picanha até não querer + hahahaha

Abraços

Postado (editado)

porra tio, esquece esse lance de carnaval trincado.. o senhor já tem sua patroa! hahaha

aguardando os relatos de amanhã!

edit: natação é muitoo bom tio!

Pois é Russo já foi minha época de carnaval hahahahghungaung foda..... Seg, Quar e Sex natação 06:00 da madruga.... hoje eu já fui, mesmo desempenho dos outros dias e melhorando, natação realmente é muito bom, ainda não sei o certo se tem alguma coisa a ver com hipertrofia ..rs.. meu objetivo era de melhorar tanto minha resistência cardiorrespiratória com a cardiovascular, com certeza tive e estou tendo uma melhora significativa a cada dia. Valeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

russo querendo banca de santo kkkkkk aham sei sei

E ai Henrique os treinos e dieta 100% ainda rsrs

Fds pra mim foi barra

Olá Neo, o Russo é muito aplicado....certeza que vão ser 4 dias de folia dentro da academia..ahadhahgudhgud sei....kkkk

Cara tento manter a dieta como nos primeiros 6 meses.... não estou seguindo a risca... até mesmo porque preciso volta a minha vida social... por exemplo quando vou a ao clube com minha família quando voltamos passamos em uma sorveteria eu não encostava em um sorvete...hoje já coloco uma bola... dizendo isso não estou te incentivando a quebrar o seu regime, muito pelo contrario, é uma fase, nessa minha fase depois de 25kgs em seis meses preciso as vezes de "desopilar o fígado" então estou fazendo isso com consciência e moderação, passei vários aniversários, casamentos sem encostar em nada, nem um salgadinho nada, disseram que eu estava sendo radical...mais não, apenas coloquei um objetivo e segui... agora me dou ao luxo de vez em quando comer algo diferente, maissssssssssssssssssssssss nunca mais tomei refri, não como salgados, macarrão, gordura, doces em geral... Valeu!

Editado por Henriq43
Postado

não tiro sua razão tio, de vez em quando é bom dar uma variada, ninguém é de ferro né? hahaa

a respeito da natação, ouvi falar que a caixa toráxica desenvolve bastante, e os ombros ficam bemm largoss, isso é mais estético, mais é mto show um cara com ombros largos.

Postado

Opa ta certo se ja alcançou o objetivo dos 25Kg tem q aproveitar com moderação kkkkkkkkkkk

Eu nao estou tao radical fds ainda dou algumas escapadas rsrs mais bem de leves.

Eu adoraria voltar a fazer natação e muito top só que por falta de $$ nao posso rsrs é academia ou natação kkkkkkkk

E realmente alarga os ombros eu fiz 2 anos de natação seguido dos 12 aos 14 anos :D

Postado

Segunda 24/02/2014

05:50 01 banana + scoop Whey + 2 colheres de aveia + canela a gosto.

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, 640 mts educativos braços)

2 caps. BCAA

18:30 + 5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene

20:00 Treino: (Novamente mudei de Peito Tríceps para costas e pernas, todo mundo no peito)

Suplementação: 2 cáps BCAA op-men

10:00 min esteira

Puxada Supinada Frente 60kg 3 x 15

Puxada Baixa 60kg 3 x 15

Puxada Costas 60kg 3 x 15

Puxada Lateral 26 kgs 3 x 15

LegPress 45o. 190 kgs 3x15 (esqueci de fazer)

Agachamento 15 kg 3x10 ( baixei o carga ficou leve era 40kgs melhorou o movimento)

Cadeira Extensora 80kg 3 x 16 (não estou certo quanto ao peso pois coloco até o pino no último furo, no limite)

Abdominal

Após: 2 cáps. BCAA + 2 scoop Whey MaxTitanium

21:30 Refeição: 02 filé de frango + salada a vontade

Véio com amnésia: Ontem forcei nas cargas costa, sabia que estava faltando algum exercício mais nem com a ficha na mão eu me lembrei do leg 45, foda que é um dos que mais gosto de fazer para perna.

Véio dançando carnaval: Rapaz boa iniciativa da academia em decorar a mesma com plumas, mascaras tudo referente a carnaval .....massssssssssssssss pelo amor de deus, colocar um cd de marchinhas de carnaval com mc catra, mc popozuda, mc buchechuda, peituda... e pra matar ... fiquei 1 hora na academia e só tocava isso, sai com dor de cabeça. Me perdoem QUE LIXO DE MÚSICA.

Conclusão do Véio: Quando estou treinando estou gostando da vasodilatação nos braços, cochas um pouquinho a cada dia, eu acho "acho" que deve ser a creatina do bulge e blue da control labs... já esta acabando... vou dar um tempo de 1 mês na creatina e ver se perco algum volume e se essa vascularização e passageira ou já faz parte de mim kkkk :) .. sinto que estou definindo braços e pernas mais a gordura abdominal... essa desgraça não seca, secou muito mais não sai o resto, estou abaixando o peso, mais essa da barriga ta dificil... não aguento mais tomar água de beringela + hibisco (esse é ruim demais, aliais os dois são ruim demais e não percebo eficácia) diz a nutri que é justamente para acabar com a retenção de água na barriga, há ainda tenho que comer o tal do pepino japonês todos os dias, mais já estou afim de comprar um celuccor 4 hehehe... VAleu!

Postado

Poutz essa tal de beringela e tenso. Tenho em casa po de beringela 1 colher se sobremesa em agua pra toma... Quase gorfo quando tomo essa M.

Kkkkkk

Funk ninguem merece kkkkkk

Postado (editado)

Aló moçada, o relato de hoje descreve o dia de ontem, quarta-feira, natação de manhã (passando raiva demais) acho que vou mudar de academia onde nado, nem que seja mais longe da minha casa... foda.

Bom vamos lá

18:30 - 5 caps. bulge + 5 caps. blue

rosca altenada: 4 x 10 18kg

rosca martelo: 4 x 10 18kg

rosca scoot: 3 x 10 30kg

Mesa extensora 3 x 12 (todos pesos do aparelho)

Abdutor 3 x 16 79kg

Panturilha LegPress 45o. 3x15 230 kgs

Véio passando raiva: Caraca fico pensando até onde vai a falta de profissionalismo de certas pessoas, acho que vou ter que trocar de academia onde fica a natação, devo estar incomodando, aliais só restou eu + outro cara que sempre chega atrasado, o resto parece que desistiu, devo estar incomodando os funcionários que tem que acordar 05:00 da madruga para limpar a piscina, esses dias me preparando para nadar jogaram cloro bem na minha frente, falta de respeito, sem contar os dias que chego e ainda estão limpando tenho que esperar, alguns minutos mais já atrapalha muito.... tive que reclamar... moral da história todos de cara virada inclusive a professora... situação constrangedora... mais infelizmente não acordo 05:45 da manhã para ficar brincando, pago, levo a sério. Lastimável.

Véio tomando hormônio: Cara a noite saio da academia arrebentado, toda semana subo a carga e saio daquele jeito, morto, ainda mais nos dias que nado, vixe... ai passei na casa da minha mãe, levei o pote de whey, e já sabendo da reação guardei dentro do carro o pote de BCAA, pensei, tomo o BCAA dentro do carro, entrei na garagem, peguei o pote,joguei os BCCA não mão é pluft minha mãe chega na hora e vê, rapaz começou a bateria de perguntas o que isso, pra que que serve, isso mata, eu vi na reportagem,você não precisa disso, rapazzzzzzzzzz que coisa estressante... tentei explicar... no final ela disse assim "olha a grossura dos seus braços" kkk , não vi a hora que disse "bom pelo menos ta fazendo efeito".

Conclusão do Véio: Meus braços estão engrossando. rs Valeu!!!!!

Editado por Henriq43
Postado

hahahahaha a minha mae fala a mesma coisa pra que tomar essas porcaria isso e bomba isso faz mal kkkkkkkkkkk

cara essa da natação foi froids heim! eu terminava o mes q pago e se mandava e falava to saindo por causa disso disso e daquilo.

bons treinos carinha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se a mamãe falou, ta falado! hahaha os braços devem ter crescido mesmo!

Putz, mãe é ingênua dmais quando se trata de musculação haha

Postado (editado)

Tive uma pequena vascularização nas coxas, achei interessante, resolvi registrar, apesar do desgosto de estar com duas veias (varizes) com um aspecto horrível.

mini_140228030326215613.jpg

Editado por Henriq43
Postado

Acompanhando!!! Tá madando bem!!! É isso aí, só mlhorar!!! Rumo ao sinistro!!!

""não aguento mais tomar água de beringela + hibisco (esse é ruim demais, aliais os dois são ruim demais e não percebo eficácia) diz a nutri que é justamente para acabar com a retenção de água na barriga, há ainda tenho que comer o tal do pepino japonês todos os dias, mais já estou afim de comprar um celuccor 4 hehehe... VAleu!"""

Verdade que isso acaba com a barriga????

Postado (editado)

caraiiiiiiiiii que mudança heim carinha!

parabens!!!!

Neo a foto da uma distorcida a foto da coxa deu um zooooommm danado kkkkk mais ta dando uma melhorada... a dieta manda demais... valeu!

Tio, o senhor não pode fazer igual o Neophytu não em? final de semana o cara esquece a dieta e come picanha até não querer + hahahaha

Abraços

Nada disso... foco... mais de vez em quando até que uma picanha magrinha não vai matar ninguém kkkkkkkkkkkkk !!!

ta começando a rasgar essas pernas hein tio? show de bola

As fotos distorcem um pouco... mais estou gostando dos resultados... fora o detalhe da panturilha... valeu!

Acompanhando!!! Tá madando bem!!! É isso aí, só mlhorar!!! Rumo ao sinistro!!!

""não aguento mais tomar água de beringela + hibisco (esse é ruim demais, aliais os dois são ruim demais e não percebo eficácia) diz a nutri que é justamente para acabar com a retenção de água na barriga, há ainda tenho que comer o tal do pepino japonês todos os dias, mais já estou afim de comprar um celuccor 4 hehehe... VAleu!"""

Verdade que isso acaba com a barriga????

Olá Marlene, valeu por acompanhar. Quanto a beringela, hibisco e pepino ainda não tenho opinião formada pois tem apensas 2 semanas que estou tomando... masssssss... tenho comigo que qualquer coisa que você ingere quando esta em uma dieta restritiva sendo seguida a risco tem um resultado positivo, acredito que sim que eles podem ajudar a baixar colesterol, triglicérides etc. no meu caso essa dieta tem o objetivo diurético, depois de todo o processo que tenho passado, percebo que a nutricionista optou por diuréticos naturais ao perceber que tenho algum tipo de retenção, daqui umas duas semanas já terei um resultado e relato.... valeu!

Segue firme nos treinos véio.

Valeu TheKingGamerBr, estamos firmes em pé sem cai deitado sem levantá......kkkkkk Obrigado!

Editado por Henriq43
Postado

Quarta de Cinzas: 05/03/2014 (Relatando e degustando um delicioso sanduíche composto de 2 fatias de pão integral super light diet com recheio de 3 filés de frango pequeno + um delicioso copo de hibisco (ecaaaaaaaaaa)

05:50 01 banana + scoop Whey + canela a gosto.

06:00 às 06:50 Natação (400 crawl, - 480 mts educativos crawl, peito - 320 mts educativo lateral crawl, paddles, pull buoy)

2 caps. BCAA

18:30 (5 caps. Green Bulge + 5 caps. Blue Gene) "acabaram"

20:00 Treino:

Supino Reto 3 x 15 20kg

Supino Reto 3 x 8 25kg

Crucifixo inclinado 3 x 15 18kg

Peck Deck 3 x 15 60 kg

Puxada alta (trapézio?) 3 x 15 60kg

Elevação para trapézio (em pé alteres em cada mão elevando os ombros) 3 x 16 28kgs

Tríceps corda 3 x 15 50kg

Tríceps na polia unilateral frontal 3 x 15 10kg

Tríceps na polia unilateral lateral 3 x 15 10kg

Tríceps 3 x 15 50 kg

3 laranjas com bagaço + 1 copo de água de coco

Saldo de carnaval do Véio: Dancei tanto carnaval em cima da minha bike de spinning nesse feriado que acabei quebrando o eixo, ontem levei a oficina o cara disse que irá desmontar para ver se acha um eixo ou terei que mandar fazer .... por pouco não proporcionei aos meus familiares uma cena de vídeo cassetada, pedalando em pé em alta rotação...já dá para imaginar.

Véio nas cinzas: Passar 4 dias testando minha força de vontade não é brincadeira, tive alguns deslizes, esse foi o pior dos feriados desde o inicio da dieta, fiz meu treino sabado e segunda entre 1 hora de spinning, alteres, supino, crucifixo, rosca alternada e martelo, ficamos escravos da rotina... quando não temos nada para fazer ficamos com saudades dela.

Conclusão do Véio: Entre mortos e feridos estou aqui vivinho da silva, ontem foi um bom treino, sem o bulge e blue pensei que meu ânimo não estaria lá essas coisas, masssssssss trenei firme, acho que tem muito efeito placebo nisso tudo, mais ajuda, por enquanto não irei comprar, já que estou em uma dieta diurética, vou me abster da creatina também. Estou tentando pegar leve nos ombros pois estou forçando muito na natação e na musculação sinto meus ombros estralarem juntamente com uma dor digamos de esforço. Isso esta me preocupando um pouco, então não fiz supino inclinado.

Vou fazer um comentário em off aqui, como tem gente que consegue andar em esteira e teclar no celular, andar na esteira e conversar 40min no celular... affffffffffff cara é de matar, faz a coisa com seriedade "porraaaaaaaaaaaaaa" cara me dá nos nervos, conversa fiada na academia e celular... eu fico focado, conto até os segundos entre as séries, mais tem gente que joga o tempo e dinheiro fora, fica lá teclando andando, supino teclando é whatsapp, joguinho, facebook pelamordedeus. Além de véio eu to ficando ranzinza, caraca meu irmão, seca essa porra dessa carcaça, treina sério, faz a coisa certa, cresce porra!!! diacho!!!!!!!!!!!!!depois reclama, que não emagrece, que não tem evolução, não cresce, que o cara é grande pq ciclou etc etc etc. faz sua parte esquece os outros busca seu resultado, trabalha focado e larga de ficar ocupando lugar na academia. "esse carnaval fez mal pra mim mesmo"

Postado

Concordo com tudo...

conheço uma menina desse jeito, ela faz triceps no pulley conversando, os cotovelos dela não ficam nein um pouco junto ao corpo, teria até que filmar para vcs verem como ela faz, sem falar que ela não obedece o que a instrutora fala e nein acredita que uma nutricionista possa ajudar ela

Postado

Vou fazer um comentário em off aqui, como tem gente que consegue andar em esteira e teclar no celular, andar na esteira e conversar 40min no celular... affffffffffff cara é de matar, faz a coisa com seriedade "porraaaaaaaaaaaaaa" cara me dá nos nervos, conversa fiada na academia e celular... eu fico focado, conto até os segundos entre as séries, mais tem gente que joga o tempo e dinheiro fora, fica lá teclando andando, supino teclando é whatsapp, joguinho, facebook pelamordedeus. Além de véio eu to ficando ranzinza, caraca meu irmão, seca essa porra dessa carcaça, treina sério, faz a coisa certa, cresce porra!!! diacho!!!!!!!!!!!!!depois reclama, que não emagrece, que não tem evolução, não cresce, que o cara é grande pq ciclou etc etc etc. faz sua parte esquece os outros busca seu resultado, trabalha focado e larga de ficar ocupando lugar na academia. "esse carnaval fez mal pra mim mesmo"

Tem que ser tudo ao mesmo tempo.

58127_645552272122923_1731019339_n_zps30

Postado

kkkkkkkkkkk gostei do comentário final tio, concordo com tudo que o sr disse!

é isso aí, sobrevivemos ao carnaval! \o

Quaresma cara, quaresma.... bora cumprir mais uma missão ... nofap....kkkkkkk valeu!

Concordo com tudo...

conheço uma menina desse jeito, ela faz triceps no pulley conversando, os cotovelos dela não ficam nein um pouco junto ao corpo, teria até que filmar para vcs verem como ela faz, sem falar que ela não obedece o que a instrutora fala e nein acredita que uma nutricionista possa ajudar ela

Então Marlene... todo lugar é assim... infelizmente...rs.... valeu!

Acompanhando tb. Tô nesse time dos 40 plus. Bons treinos.

Opa Silversurfer... valeu...dei uma passada no seu diário..vai atualizando... bom demais... para treinar em casa ai sim o "caboclo " precisa de mais motivação e força de vontade... abraços!

Tem que ser tudo ao mesmo tempo.

58127_645552272122923_1731019339_n_zps30

Tempo é dinheiro ....kkk... valeu!

Postado

Quaresma cara, quaresma.... bora cumprir mais uma missão ... nofap....kkkkkkk valeu!

Então Marlene... todo lugar é assim... infelizmente...rs.... valeu!

Opa Silversurfer... valeu...dei uma passada no seu diário..vai atualizando... bom demais... para treinar em casa ai sim o "caboclo " precisa de mais motivação e força de vontade... abraços!

Tempo é dinheiro ....kkk... valeu!

hahaha, tio , nessa idade o senhor ainda necessidade de Fap? seja sincero kkk.

Postado

Cara... na idade que estou com 3 filhos treinando desse jeito nem fap, kat, lap, jet, lec.....kkkkkkkkk foi somente uma alusão a sua saga kkkkkkkkk valeu!

Postado

Cara... na idade que estou com 3 filhos treinando desse jeito nem fap, kat, lap, jet, lec.....kkkkkkkkk foi somente uma alusão a sua saga kkkkkkkkk valeu!

ah sim, desculpa a ignorância tio, hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...