Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De 58Kg Bf 6% | Para 74Kg Bf 10% - 16Kg!

Posts Recomendados

Postado

Segue abaixo minha evolução, 5 Anos de treino, somente natural.

De 58kg BF 6% | Para 74kg BF 10% - 16kg!! 1,79

A meta agora é chegar em 80kg este ano, ja persigo este peso desde o ano passado porém estou com grandes dificuldades.
Fiz um planejamento de treinos para o ano com enfase em progressão de carga e melhorei BASTANTE! minha dieta, estou motivado em alcançar esse desafio. As fotos estão em ordem cronológicas.

9lq2.jpgxa34.jpgob8n.jpg542d.jpg2ykh.jpg5t7t.jpg4s2y.jpgtfxd.jpgfn16.jpgo598.jpgdorh.jpgz944.jpg

Editado por Thiago CWB (veja o histórico de edições)

Minha evolução [ 5 Anos 16kg ]

Sarcoplasma x Miofibrilar [ imagem ]

• Respostas 83
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Obrigado, ta add. Pois é, hoje eu fico vendo o pessoal com um fisico semelhante ao meu quando iniciei, fazendo mil roscas, mil supinos, e o musculo mal incha!!! Afinal QUE MUSCLO VAI INCHAR SE NE

• otima evolução essa é pros bando de filhos das putas q falam q ter 40+ de braço com 10% de bf é impossivel e n sei q n sei q

Postado

Evolução foda! Pretende se manter natureba por muito tempo?

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Boa evolução parceiro! Continua assim...

Vlw obrigado!

Evolução foda! Pretende se manter natureba por muito tempo?

A ideia é chegar em uns 80~82kg e ver como que esta a qualidade. Gostaria de ciclar quando fosse realmente necessário, algo para chegar em +90kg, coisa que um ecto não conseguiria naturalmente.

já ciclou ?

Não, nunca ciclei.

Grande evolução, parabéns.

Vlw obrigado.

Postado
  • Autor

Quais suas medidas?

Peso: 73 Altura: 1,78 Idade: 25 Braço Flexionado: 40 Peitoral: 97 Ombros Parcial: 51 Ombros Total: 114 Coxa E: 57 Cintura 82 Abdomen 85

Parabéns, prova viva de que temos de ter paciencia e determinação!

Tamo junto!

Parabens Mano...Evoluçao Top

Vlw Obrigado

Pra quem nunca ciclou esta muito bom.

Valeu!

Postado
  • Autor

Muito boa man! Parabens!

Obrigado, ta add.

essa última foto aí em preto e branco ficou dahora haha

ótima evolução

ps: haja paciência pra treinar 5 anos natural

parabéns

o natural riscado foi zoa

Pois é, hoje eu fico vendo o pessoal com um fisico semelhante ao meu quando iniciei, fazendo mil roscas, mil supinos, e o musculo mal incha!!! Afinal QUE MUSCLO VAI INCHAR SE NEM TEM MUSCULO PRA ISSO ??? Depois de um bom tempo que começa a aparecer, e ai é que o pessoal acha que a jornada é grande demais e cai nos AE's. Nada contra quem usa, é só uma observação mesmo.

Mas quando olho pra trás nao parece tanto tempo. Na epoca de faculdade eu nao tinha horario, pois trabalhava das 08 as 18 e a aula começava as 19, o unico horario era o do almoço, eu treinava e almoçava :). Depois de um tempo é algo incorporado a sua vida, como comer, dormir, tomar banho, pra mim é ir treinar. Voce acaba nem notando.

Entao essa visao de treinar 5 anos natural, parecer uma loooonga jornada é mais psicologico haha, saiu do casulo e faça acontecer!!

Quando além falava que treina a 10 anos natural, eu pensava assim (Nooooossa o cara treina a 10anos!!! é muita coisa........natural então, nem se fala) Quando eu pensava isso, faltava 100% do caminho, hoje só falta 50%. HAHA.

E a consequencia é um fisico diferente da maioria .

Postado

Pretende fazer oque da Vida....Continuar Natural ou Cicla ?

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

Humildemente, tbm concordo que a evolução foi boa e principalmente para natural.
Porém, estou longe dos meus objetivos, inclusive acredito que poderia estar bem mais longe caso nao tivesse cometidos alguns erros e otimizados várias coisas. Mas isso faz parte do caminho de todos.

Em relação ao que fazer, como acabei de falar, pretendo melhorar sim....atualmente 73~74kg....pretendo chegar em 80kg natural (Vou ficar em bulkg até chegar!!) E depois ciclar, p/ mais volume ainda, tenho uma boa genetica, acredito que eu possa emendar +6KG natural e +6~8kg ciclando que meu BF estará controlado.
Nao batalhei tanto esses 5 anos, para no final das contas nao ter aquele shape fodastico que eu sonhava e sonho em ter. Por isso quero ciclar!!

Postado

Shape foda mano, invejei seu biceps. Voce treina low reps correto?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

parabéns pelo shape irmão

seu shape tem uma linha muito boa , principalmente seus braços

Postado

Acompanhando aqui para ver se aprendo !

Você sempre fez bulk ou já fez cutt se sim com quanto de bf .

Parabéns excelente evolução tomará que eu consiga chegar neste shape com mais 5 anos de treino !

Postado
  • Autor

Sempre fiz bulk, Nunca fiz cutting.
Tenho uma genetica boa para controlar a gordura, então é dificil "embassar" meu shape...mesmo bulkando sempre estou com bom aspecto de definição.
Hoje tenho em torno de 10%, quando iniciei tinha 7%....mas ja cheguei a 12% nos auge dos meus 76kg rsrssr.

Terminando o FB3x HST vou postar umas novas, pernas estão melhorando. Porém meu peitoral ta fo*** meu ponto fraco! Quando mudar pra um Ab2x dar um bom foco em ombro e peitoral

Postado

Sempre fiz bulk, Nunca fiz cutting.

Tenho uma genetica boa para controlar a gordura, então é dificil "embassar" meu shape...mesmo bulkando sempre esto com bom aspecto de definição.

Hoje tenho em torno de 10%, quando iniciei tinha 7%....mas ja cheguei a 12% nos auge dos meus 76kg rsrssr.

Terminando o FB3x HST vou postar umas novas, pernas estão melhorando. Porém meu peitoral ta fo*** meu ponto fraco! Quando mudar pra um Ab2x dar um bom foco em ombro e peitoral

vi um diário de um cara aqui que faz ab1,5 que o foco era em peitoral / ombro .. Se quiser posto ae o treino

Postado

PArabéns, ótimo shape

Como ficou a dieta para o BF não ter subido tanto?

Ciclo intra-semana de calorias? Ou quando via que estava com BF alto mandava um cutting?

Postado

Acho que por você ter boas pernas e dorsais seria uma boa fazer ABA ..

A
Agachamento - 3x8
Supino Reto - 3x8
Crucifixo Inclinado - 3x8
Militar - 3x8
Paralelas - 3x10

Panturrilha - 3x15

B
Barra fixa - 3x8
Remada curvada – 3x8

Terra - 3x5

Trapézio barra - 3x10

Cadeixa Extensora – 3x8

Chin Up 3x8

A
Stiff - 3x8
Supino Inclinado - 3x8
Crucifixo reto - 3x8
Elev Lateral - 3x8
Supino fechado - 3x10

Panturrilha - 3x15

Postado
  • Autor

interessante..mas n pode chegar nas falhas neh. N sei se da resultado ou se eh pq peito vai ficar sempre em pump durante a semana...pq treina 4x. como q fica. aba-ba ababa - ab1,5 Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.