Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Deca + Testo E


Posts Recomendados

Boa Noite galera,
Estou querendo comecar um ciclo de Oxan (oral capsula) + Testo E (injecao) + Deca.
Tenho 22 anos, 40 cm de braco frio, 1,95 de altura, 107 kilos, nunca ciclei, Tempo de treino: 5 anos
bf: 10%
Ciclo
1-8 Testo E 500 mg/w
1-8 Deca 250 mg
1-6 Oxandrolona 75 mg
Suplementos
L-Glutamine
BCAA
Zinco 100 mg por dia
Tribu-Z 1050
EpheDrexina (queimador de gordura)
Godzilla Mass Gainer
Creatina Monohydrate Pulver
TPC Serms + Tribus:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno
gostaria de algumas dicas, muito obrigado pela atencao !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, qual o objetivo do ciclo? Ele parece meio sem foco... deca e ox junto...

Ola,

entao o objetivo é ter ganhos limpo, eu dei uma boa pequisada achei esse ciclo em muitos foruns, li que por a deca reter atrapalha o resultados do oxan,

no comeco pensei em fazer só Testo E + Oxandrolona, a deca atrapalharia muito?

Agora continuo com esse ciclo ou so mando Testo E + Oxan ?

Editado por Rob Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho deca e oxan ruim, considero até bom, pq a oxan vai te dar uma qualidade enquanto a deca te volumiza, combinam bem juntas, segundo minhas experiencias.
Mas no seu caso, como é primeiro ciclo, eu iria só de testo ou testo + oxan. Vai ter ganhos excelentes por ser primeiro ciclo e vai poder ver melhor como seu corpo reage a cada ergogenico. Jogar um monte de drogas num primeiro ciclo é ruim pq tu pode ter uma porrada de colateral junto e não saber identificar da onde estão vindo ou como consertar eles ...

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho deca e oxan ruim, considero até bom, pq a oxan vai te dar uma qualidade enquanto a deca te volumiza, combinam bem juntas, segundo minhas experiencias.

Mas no seu caso, como é primeiro ciclo, eu iria só de testo ou testo + oxan. Vai ter ganhos excelentes por ser primeiro ciclo e vai poder ver melhor como seu corpo reage a cada ergogenico. Jogar um monte de drogas num primeiro ciclo é ruim pq tu pode ter uma porrada de colateral junto e não saber identificar da onde estão vindo ou como consertar eles ...

Me falaram isso, vou comecar so com a qualidade entao, vou fazer Oxan + Testo E, quem sabe no próximo coloco uma deca, obrigado pela dica amigo.

Eu particularmente sou do tipo que olha pra um lado de cada vez. Então se é pra crescer vai de deca, se for pra ganhos mais secos vai de ox...

Entao como eu ja tenho o Oxan e o Testo E em maos, vou fazer assim

Ciclo
1-8 Testo E 500 mg/w
1-6 Oxandrolona 75 mg
uso uma siringa de 2 ml ou de 5 ml?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Me falaram isso, vou comecar so com a qualidade entao, vou fazer Oxan + Testo E, quem sabe no próximo coloco uma deca, obrigado pela dica amigo.

Entao como eu ja tenho o Oxan e o Testo E em maos, vou fazer assim

Ciclo
1-8 Testo E 500 mg/w
1-6 Oxandrolona 75 mg
uso uma siringa de 2 ml ou de 5 ml?

Eu sempre uso a de 5ml por ficar mais fácil pra puxar no caso de uma auto-aplicação.

Mas pela dosagem a ser administrada no seu ciclo, uma de 3ml também seria uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre uso a de 5ml por ficar mais fácil pra puxar no caso de uma auto-aplicação.

Mas pela dosagem a ser administrada no seu ciclo, uma de 3ml também seria uma opção.

A única que eu achei foi a de 5ml, entao como eu vou me auto aplicar, comprei ela e agulha de 30x0,7

Por ser só Testo E e Oxadrolone posso tirar o tamox e ficar só com o Clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A única que eu achei foi a de 5ml, entao como eu vou me auto aplicar, comprei ela e agulha de 30x0,7

Por ser só Testo E e Oxadrolone posso tirar o tamox e ficar só com o Clomid?

Pega o tamox. Além de mais efetivo ainda tem menos colaterais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...