Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mudando O Foco... Cada Qual Com Seu Ideal


babaike--

Posts Recomendados

e ai marombada beleza?credo não curto o ander kkkk

bem pessoas é o seguinte eu já me conformei com uma coisa ...sendo um ectomorfo clássico que sou..decidi mudar os foco dos meus treinos

seguinte ,,,por mais que eu tente nunca serei um cara grande ,nem em ciclos pego volume ..apenas densidade ,, outra coisa

eu adoro treinar..sou fissurado..tanto que estou estudando e quero trabalhar com isso pois minha vida ´academia,mas tem um porem ...detesto dietas

nao sirvo pra isso ...tento levar a serio..e levo muito bem...no meu ciclo a dieta foi impecavel...mas qualquer deslize perco peso e isso me frusta ....meses de trabalho pra ir por agua a baixo por 1 semana

pois bem sendo assim decidi focar mesus esforçoes e treinos na força...ja que minha praia é treino e nao dieta

pois bem nao sou mais um aspirante a fisiculturista,,e sima powelifting kkkkkk

só que ja estudei muito sobre metodos de treinos para hipertrofia porem força não manjo nada e oque vejo na net sao esses metodos prontos tipo 5x5 e tal..mas eu queria estudar mais a essência dos metos desses caras ..tecnicas para aumentos de força e tal

e gostaria que se alguem tiver artigos que me passem para eu me aprofundar mais e tambem gostaria de saber da experiencia do pessoa

principalmente se ectomorfos se dao bem com esses metodos

lembrando que minha meta agora é força e densidade .....´pretendo aumentar a frrequencia embora isso seja algo dificel pra minha recuperaçao

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...