Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Esta Correto?


Predaador

Posts Recomendados

Não sei se aqui é a area correta se não for me desculpe.
Galera, após alguns meses de treino, resolvi comprar suplementação de gente.. antes tomava só malto durante o treino, não adiantava de nada, pelo menos pra mim.
Tenho:
15 anos
1,76 de altura
60 kg ( não engordo nem com a porra )
Já estou por 1 ano comendo igual um cavalo, passando mal em todas as refeições, comendo por 2, E mesmo assim não engordo, faço em media 5 refeições por dia e em todos COMO MUITO, 1 ano fazendo isso e nao engordei porra nenhuma -.-
Comprei os seguintes suplementos:
( comprados na academia, por isso o preço alto que paguei. )
Whey (3 IPC):
( R$ 130,00 - 900gr )
Creatina Probiotica:
( R$ 60,00 - 420gr )
Massa (fast nutrition 5600):
( R$ 65,00 - 3kg )
Minha dieta esta sendo assim:
Café da manha:
Granola com banana e maça, logo em seguida mando 150gr ( uma porção ) de massa com leite.
Almoço:
Arroz, feijão, carne ou frango e uma salada ( tudo em MUITA quantidade )
Lanche:
Faço uma vitamina com leite, banana,maça e um ovo.
Café da tarde:
Muito Pão, torrada,queijo, eu tomava café, mas falaram que cafeina anula o efeito da creatina, queria saber se é verdade isso tambem!
====TREINO====
Jantar:
5gr de creatina, 36gr de whey com leite.
Arroz,feijão,carne ou frango ( em grande quantidade tambem )
Logo após a janta, bato mais 150gr de massa.
A massa já tem um pouco de whey ( dizendo o rótulo ) devo tomar essa massa e o whey junto ou tomo só a massa até acabar e quando acabar começo a tomar o whey?
Tomo depois da janta, pois se tomar antes não vou conseguir comer muito pois tira COMPLETAMENTE a fome.
Estou tomando 300gr por dia, a massa irá durar exatamente 10 dias, estou tomando muito? devo diminuir? ela tem um gosto horrivel =(
Mesmo tendo essa dieta por 1 ano, tirando os suplementos não consegui ganhar nem 1 kg, devo ir a algum médico ou pai de santo resolve?
Acho que é isso galera,
Obrigado pela atenção,
Abraço.
Editado por Predaador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua genetica tem o metabolismo muito acelerado ou seja vc e Ectomorfo os ectomorfos tem mto dificuldade de ganhar gordura e tbm dificuldade de ganhas massa muscular mais isso nao significa que vc nao va conseguir ganhar massa muscular porem isso vai depender muito de sua dedicaçao foco e disciplina

eu tbm tenho 15 anos porem eu sou mesomorfo tenho dificuldade de ganhar gordura e facilidade de ganhar massa muscular

A MENTE E O LIMITE ENQUANTO A MENTE PODER IMAGINAR O FATO QUE VOCE PODE FAZER ALGO, VODE PODE FAZE-LO DESDE QUE ACREDITE 100% NISSO

Editado por MarombeiroFiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( não engordo nem com a porra ) - Eu não queria engordar assim...

Os links não abriram...passa os corretos.

Sobre sua alimentação precisa ver meu caro...quantidades...seu gasto calórico e tals....

Eu Tambem nao intendo pra que ele que ser gordo... pora uma coisa e ganhar massa muscular outra e ganhar gordura,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tambem nao intendo pra que ele que ser gordo... pora uma coisa e ganhar massa muscular outra e ganhar gordura,,

Não consigo nem ganhar gordura, muito menos massa magra que é o meu objetivo, não quero ficar gordo.

Essa massa vai acabar amanhã, tomei 300gr por dia deu 10 dias certinho, esta bom? uma massa de 3kg em 10 dias...

Me pesei ontem, ganhei 1 kg pelo menos, o whey e a creatina ainda tem bastante to tomando 1 scoop de whey e 1 colher de creatina pos treino.

Não gostei muito dessa creatina não, não vi diferença dela pro malto normal de 10 reais... gostei mais da creatina universal

*Fotos arrumadas*

Editado por Predaador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem e fora da área correta.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos.
Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Leia o link:

Modelo Obrigatório Para Postar Dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...