Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Real Gains Universal

VictorHgMs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então vamos la galera!

Antes de tudo vou deixar claro, to tomando o suplemento agora então vou fazer relatos semanais do mesmo, espero que ele de bons resultados semanais né!

Meu nome é Victor Hugo, tenho 18 anos e vou relatar aqui oque eu achei do Hipercalórico tão bem recomendado a mim Real Gains da Universal, mas vou falar logo que eu to seguindo uma dieta e irei tomar junto a ele BCAA, Creatina e Dextrose, portanto não relacionem o ganho total ao produto (Real Gains). O suplemento influencia bastante, mas não esperem que ele dê resultado sem fazer tudo certo afinal como o nome já diz ele é um suplemento.

Seguem meus dados que serão comparados após o fim do ciclo:

Altura: 1,72 m

Peso: 65 Kg

Medidas eu posto amanhã pois as que eu tenho são muito antigas.

Eu comprei e chegou hoje, segunda eu vou começar tomar e vou falando oque eu to achando do produto a cada semana, mas pra não deixar vago eu vou falar aqui a minha primeira impressão do produto.

Primeira impressão:

A primeira impressão do produto é de que ele pode me dar bons ganhos, tanto pela forma com que ele é recomendado, quanto pela marca, alem do hipercalórico ter ótimas taxas de proteínas entre outros valores nutricionais.

Um pouco menos importante, mas eu achei bom relatar, a qualidade da embalagem que como todas as outras da universal são muito boas, elas passam um pouco de confiança a quem compra o produto, pois mostra pra o cliente que eles se importam com você.

Primeiro Dia:
O gosto dele é até bom comparado a outros.. (sabor Creme e biscoitos), de cara não me influenciou muito em nada, mas ainda é cedo pra falar.

tomei juntamente a 250 ml de leite e resultou num gosto legal..

Primeira Semana:

gosto muito bom mesmo, estou com 67 kg, mas percebi que ele vai acabando muito rapido, pelo preço deveria durar mais..

Segunda Semana:

... Semana:

Fim do ciclo:

aqui eu devo por a comparação do antes depois e minha opinião final sobre o produto.

Editado por VictorHgMs
Postado

Primeiro Dia:
O gosto dele é até bom comparado a outros.. (sabor Creme e biscoitos), de cara não me influenciou muito em nada, mas ainda é cedo pra falar.

Postado

Essa área é para relato de suplementos, correto?

Não vejo problema algum, mesmo que seja de um hipercalorico...

Acompanhando!

Postado

Estou afim de comprar o real gains,queria saber quanto tempo dura o pote de 1.8kg?E queria saber se posso consumir apenas ele de pré treino..Exemplo= fala pra tomar 3 1/2 scoops ao dia , ai queria saber se posso tomar 2 scoops(como pré treino,sem alimentação) , ir pro treino e tomar 1 1/2 antes de dormir.. Valeu !

Postado (editado)

O verão chegou de vez msmo hahahaha!! nego ta relatando hipercalorico, pqp!

Amigo, isso não é um ciclo!!! Vc só esta "comendo" mais calorias.

Pow fera aqui é um espaço pra relatos de suplementos, sejam eles quais forem e se serve de informação pra vc as calorias a mais do suplemento ja me fizeram juntamente com outros suplementos 3kg..

Hipercalóricos podem dar efeitos bons em pessoas magras tipo eu, e agnt ta aqui pra se ajudar irmão e eu ja vi que outras pessoas querem usar o suplemento e vou ajudando até onde eu posso.

Estou afim de comprar o real gains,queria saber quanto tempo dura o pote de 1.8kg?E queria saber se posso consumir apenas ele de pré treino..Exemplo= fala pra tomar 3 1/2 scoops ao dia , ai queria saber se posso tomar 2 scoops(como pré treino,sem alimentação) , ir pro treino e tomar 1 1/2 antes de dormir.. Valeu !

E no pós-treino tu vai tomar oque? assim ta bom, mete um BCAA no pós-treino junto com uma fruta pow.. tipo no maximo 30 min depois do treino..

Irmão eu não sou o mais indicado a tirar muitas duvidas, mas faz uma dieta pow.. monta uma com um colega que ja tenha mais conhecimento ou vai na nutricionista, comigo ta dando certo, se quiser eu te mando meu diario de treino aqui pra você da uma olhada e vê se ajuda em algo.

Editado por VictorHgMs
Postado (editado)

Pow fera aqui é um espaço pra relatos de suplementos, sejam eles quais forem e se serve de informação pra vc as calorias a mais do suplemento ja me fizeram juntamente com outros suplementos 3kg..

Hipercalóricos podem dar efeitos bons em pessoas magras tipo eu, e agnt ta aqui pra se ajudar irmão e eu ja vi que outras pessoas querem usar o suplemento e vou ajudando até onde eu posso.

E no pós-treino tu vai tomar oque? assim ta bom, mete um BCAA no pós-treino junto com uma fruta pow.. tipo no maximo 30 min depois do treino..

Irmão eu não sou o mais indicado a tirar muitas duvidas, mas faz uma dieta pow.. monta uma com um colega que ja tenha mais conhecimento ou vai na nutricionista, comigo ta dando certo, se quiser eu te mando meu diario de treino aqui pra você da uma olhada e vê se ajuda em algo.

Então victor , eu sigo uma dieta e tal e minha meta é 2700kcal , só que eu fico em torno de 1900-2000 por dia ,ai tava pensando se o hiper podia complementar isso que falta! No pós sempre mando um whey assim que acaba o exercicio e 30 minutos depois ou almoço ou uma fruta !

Editado por adelinoct
Postado

Então victor , eu sigo uma dieta e tal e minha meta é 2700kcal , só que eu fico em torno de 1900-2000 por dia ,ai tava pensando se o hiper podia complementar isso que falta! No pós sempre mando um whey assim que acaba o exercicio e 30 minutos depois ou almoço ou uma fruta !

Vale a pena então.. ela é boa como anti-catabolizante tbm, ai ela vai por os kcal que faltam e vai impedir que tu perca alguma massa que tu adquiriu..

Se jogue man, bons ganhos!

Postado

Vale a pena então.. ela é boa como anti-catabolizante tbm, ai ela vai por os kcal que faltam e vai impedir que tu perca alguma massa que tu adquiriu..

Se jogue man, bons ganhos!

Valeu man, se puder me mandar seu diario agradeço ! Abrçs

Postado

Ultima vez q tomei hipercalorico foi o MXT-Gainers (Metade do preço do real gains e tive um bom resultado), o pote de 3kg durou exatamente 1 mês. Mas tem que ver na embalagem a dosagem, vc pode passar mal se tomar acima da dosagem normal

Postado

Ultima vez q tomei hipercalorico foi o MXT-Gainers (Metade do preço do real gains e tive um bom resultado), o pote de 3kg durou exatamente 1 mês. Mas tem que ver na embalagem a dosagem, vc pode passar mal se tomar acima da dosagem normal

Ganhou mais ou menos quantos Kg?

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, Esse é um produto muito bom, tomo ele sempre 2 vezes ao dia no intervalo de refeições.

Antes do treino como um carbo legal pra dar aquela liga e após o treino um blend proteico - time release.

Primeiro Dia:

Irmão, uma dica, vc deve olhar o rotulo do produto antes de comprar né? .. então vc escolheu o real gains justamente pq ele tem uma porcentagem de gordura muito baixa e com isso se vc estiver tomando com leite integral sua escolha por comprar um produto desse nivel de qualidade não vai ter valido muito a pena.. então use leite de soja ou desnatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...