Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Ciclo (Tremb+Dura+Insulina)


Posts Recomendados

Boa noite galera, primeira vez que crio um tópico aqui no fórum, mais sempre ficava de olho, então, treino a 2 anos sério, e com acompanhamento por nutricionista esportivo tem em torno de 9 meses, enfim, esse mês ele me passou um ciclo, e é o seguinte trembolona 2 ml por semana + dura 2ml tb, no caso aplicaria segunda e quinta e 10ui de insulina todo dia após o treino.

Eu moro no interior e ele me atende sempre na capital, no caso em fortaleza, e não tenho contato durante a dieta e ciclo, somente no retorno. Minha dúvida é a seguinte, se eu aumentasse a dose d trembolona e d dura pra três ml, no caso segunda, quarta e sexta, eu teria um aumento significativo? Suplemento muito bem, e sempre sigo dieta. Comecei com 83 quilos e agora estou com 103, e tenho 1.90m, tpc sempre faço certo, nunca deixo faltar letrozol, liver armor, tamox e hcg. Minha bf deu 15% , e eu queria aumentar a dosagem pois to afim de fazer uns AEJ nos FDS e dias sem treino e não quero perder muita massa muscular, e sim ganhar e reduzir um poucos a gordura abdominal, então, faço 2ml tremb+dura e 10ui insulina todo pos ou aumento p 3+3? Sendo que esse ciclo são de 6 semanas , antes que perguntem, meu último ciclo foi deca + oximetalona 50mg dia, dai veio o aumento de gordura na região abdominal.

Esse cara que me acompanha é o mesmo que assessora o Hélio Filho, como só volto a ter contato com ele em fevereiro, vim aqui pedir a ajuda a vocês, começo o ciclo próxima segunda dia 06.

Trembolona é da GC 110mg por ml e as durateston são as de farmácias . O aej continuo só nos fds e dias de não treino ou aumento? Sempre faço cerca de 30 minutos só.

- Idade 23

- Altura 1.90m

- Peso 104kg

- Medidas:

Bíceps relaxado (braço ao lado do corpo) d 40 E 41

Peito 116

Coxa d 70 e 71

Panturrilha d 40 e 39

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 2 anos

- Objetivo Ganhar qualidade e tentar reduzir gordura abdominal.

- Estrutura do ciclo

Trembolona 2 ml por semana (segunda e quinta)

Durateston 2Ml por semana

Insulina 10ui pós treino.

Dieta toda passada pelo mesmo nutricionista, suplementacao ta boa:

Glutamina Met Rx

Bcaa Universal em pó

Dextrose

Whey to com isofast, elite e vp2, todas isoladas

Cretina to com uma da On e uma da Musclemed

Tpc to com Letrozol, que vou usar durante o ciclo, meio comprimido por dia, possuo tamox, hcg, clomid e liver armor.

Dúvida, aumento a dosagem? Posso fazer quantos aej por semana?

De ante mao obrigado a todos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo mal estruturado. Pelo que vi no post anterior, sua trembo é ace, então aplicações dsdn. Guarde essa pá de suplemento pro pós-ciclo. "Sendo que esse ciclo são de 6 semanas , antes que perguntem, meu último ciclo foi deca + oximetalona 50mg dia, dai veio o aumento de gordura na região abdominal." To nem acreditando que li isso... quem vai determinar se vc ganha gordura ou n, não são os aes.

"Tpc to com Letrozol, que vou usar durante o ciclo, meio comprimido por dia" Vejo seu e2 zerando :D

EU faria assim

1-10 durateston 500mg semana

5-12 trembolona 110mg dsdn

5-12 hcg 500ui semana

2-10 letrozol 0,625mg ds2dn

11-14 letrozol 0,625mg ds3-4dn

15-20 tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...