Ir para conteúdo

Resultados Boldenona E Durateston .

Posts Recomendados

Postado

Galera , estou fazendo um ciclo com bold x dura .

8 semanas - 250 mg de dura na primeira e última semana , e 500 mg nas demais ; e 300 mg de bold por semana

Estou na segunda semana , mas ainda não vi nenhum resultado de aumento de peso ...

Queria saber se alguém ja tomou bold , e se da algum resultado ?

E com relação a durateston , quanto tempo demora pra droga mostrar algum resultado em termos de ganho de peso ?

Da pra ter bons resultados administrando dura x bold ?

Outra dúvida , o tamoxifeno minimiza os ganhos durante o ciclo ? Eu estou tomando 10 mg por dia desde o início !

Abraço galera !!!

• Administrador
Postado

Não tem porque mandar 250mg na primeira e na última semana, só vai limitar os seus ganhos.

Você pode sentir mais diferença entre a terceira e quarta semana com a Dura.

Rapaz, eu te recomendo fazer TPC com Clomid 21 dias depois da última aplicação da Dura e usar o tamoxifeno SOMENTE se sentir sensibilidade nos mamilos, pra evitar um baita desperdício de grana.

[b]"- Posts que não adicionarem nada a discussão serão deletados."[/b]

Postado

Valeu parcero ...

Agora já comecei a tomar o tamoxifeno , melhor não interromper no meio do ciclo né ? A minha preocupação não é com o R$ , mas se ele pode minimizar os resultados do ciclo !

A bold to achando bem fraquinha , mas como todos dizem que ela só começa a mostrar um resultado a partir da 5º ou 6º semana , vamos ver né ... se alguém aqui do Fórum já tiver ciclado com bold , da uma opinião ai !

Valeu pela atenção .

Abraço a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...