Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico Ou Whey ?


rafael_23

Posts Recomendados

Boa tarde á todos,

Este é o meu primeiro post aqui no fórum, peço que reconsiderem caso tenha violado alguma norma.

Tenho 23 anos, meço 1,86 e peso 78kg.

Faço academia a cerca de 3 meses, embora o resultado não tenha sido o espero, tive um crescimento razoável. Já tomei 2 potes de 900gm de Whey concentrado juntamente com BCAA.

Objetivo: crescer um bom tanto e definir.

Tenho plena ciência que suplementos não são mágicos, que deve existir uma alimentação balanceada com os alimentos que ajudam a ganhar massa muscular, faço o que posso nesse sentido, acredito que esteja de bom tamanho.

Eis a dúvida, devo continuar com o Whey ou devo partir para um hipercalórico? Ou quem sabe até uma creatina...

Por enquanto é só, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172

Pergunta um tanto quanto pessoal...

Se você tem dificuldades em exceder as calorias, vá de hipercalórico.

Se tem dificuldades com as proteínas ou quer uma de alto vb, rápida absorção e portável, vá de whey.

Se tem vontade de usar creatina sabendo dos seus efeitos, vá de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma porção de 3g, equivalente a 4 capsulas ao dia, 2 antes do treino e 2 depois. No total, foram dois frascos, um de 120 capsulas e um 200.

Há uma semana que comecei a tomar 3 antes e 3 depois.

É que não vai adiantar nada isso.

Tu teria que ter pelo menos uns 25g dele por dia pra ter verdadeiros resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...