Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Treino.


Marcoamds

Posts Recomendados

Bom, pesquisei pesquisei e pesquisei, e não consegui ir muito longe... passei dias lendo a seção de treinos, mas realmente não sei se o que consegui montar será realmente efetivo, até porque tem alguns que ainda não consigo fazer..

Pedi ajuda ao instrutor(instrutor?) da academia e ele montou um treino sem pé nem cabeça, cheio de isoladores e muito volumoso (passei 1 mes fazendo essa porcaria de treino, leigo total em academia, até que encontrei o hipertrofia e resolvi muda-lo). Pensei em um abc2x, já que não vou para academia apenas aos sabados, mas realmente não sei se está bom, até pelo fato de ser novo nesse mundo, apenas 2 meses de treino(focado com dieta e afins).

Vamos lá:

A

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

triceps testa

supino inclinado

B

barra fixa ( tenho um pouco de dificuldade, mas to me adaptando com o tempo)

remada curvada

rosca martelo

rosca direta

kroc row

C

agacho livre e terra (me adaptando aos dois também, quando pedi dicas de execução pro instrutor ele me olhou com uma cara de wtf, to aprendendo vendo videos)

leg 45

panturrilha

extensora

Bom, onde treino a academia é bem estruturada, porém NUNCA vi ninguém fazendo agacho, terra, kroc rows e afins, pessoal apenas fica nas maquinas com cordinhas e tal, instrutor não sabe o que é agacho/terra, não tenho parceiro de treino, então tenho que aprender na marra e sozinho.

Algumas caracteristicas minhas, sou endomorfo, 20 anos, 78kg, bf em torno de 15~16%, fazendo cutting com aej segunda,quarta e sexta.

Juro que pesquisei bastante, mas por não ter muito conhecimento, não sei se o que "tentei montar" vai se adequar ao meu tempo de treino/meu objetivo, se alguém puder criticar/ajudar/remover/acrescentar algo ao treino fico muito grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...