Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flagrado Em Exame Antidoping, Pezão Perde Bônus De R$ 116 Mil

Posts Recomendados

Postado

Brasileiro também é suspenso por nove meses. Ele tem autorização para uso de TRT, mas apresentou níveis não permitidos de testosterona no organismo

No último dia 7 de dezembro, Antonio Pezão proporcionou aos fãs de MMA e do UFC aquela que é considerada por muitos a melhor luta do ano. Contra Mark Hunt, em Brisbane (AUS), o brasileiro travou uma batalha de cinco rounds que terminou empatada. A atuação rendeu aos dois US$ 50 mil (cerca de R$ 116 mil) como prêmio de "Luta da Noite", mas uma notícia divulgada nesta terça-feira pela imprensa americana colocou uma mancha no duelo. Segundo o site "MMAjunkie", o exame antidoping de Pezão apresentou níveis de testosterona acima do permitido. Com isso, ele vai perder o bônus e também ser suspenso por nove meses. O combate deve ser transformado em "no contest", ou seja, sem resultado.

O site americano procurou o Ultimate para uma consulta sobre o ocorrido, e a organização emitiu um comunicado informando que Pezão tinha autorização para fazer uso da TRT (terapia de reposição de testosterona), mas que o brasileiro superou o nível permitido justamente no teste realizado após o evento.

- Silva tem uma aprovação para uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) e estava em conformidade com as diretrizes terapêuticas em todos os testes pré-luta realizados antes do evento. Os resultados do seu teste no dia do evento indicaram um nível de testosterona fora do limite permitido. Silva foi informado de que o nível elevado de testosterona é uma violação do seu acordo promocional com a Zuffa e da política de conduta dos lutadores - esclareceu o UFC.

Está é a segunda vez que Antônio Pezão falha em um exame antidoping nas 24 lutas que fez no MMA. Em julho de 2008, quando o gigante brasileiro ainda atuava pelo EliteXC, o teste deu positivo para a substância proibida boldenona. Pezão até hoje contesta o resultado.

pezao_x_hunt_getty.jpg

Fonte: Sportv

Postado

Denovo?

uauehuahuheuh, tava bom demais pra ser verdade esse desempenho todo do Bigfoot.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Está ai a prova de que o TRT não é esse oba oba todo.... Mesmo com a autorização o controle permanece, pelo menos lá na Austrália....

Pior que o Pezão é reincidente..... Já foi pego com boldenona em outra ocasião.....

Postado

Estranhei mesmo o desempenho, pezão estava mais rápido, mais explosivo, mais cardio e até com o queixo muito melhor hahaha [2]

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

AH vocês não sabiam?

Não tem ninguém natural competindo em nível alto.

[1] Amém.

Postado

Mais um bode...pena q foi brazuca, se fosse um gringo a gente tava rindo rsrsrs, mas como foi um ídolo nosso a gente fica puto, foda isso.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

"FUI USADO COMO RATO DE LABORATORIO"

Tá serto.

A maioria dos caras que tem alguma noção de esporte sabe que alto nível são todos hormonizados, mas o mais escroto é que todos usam como alegação "TRT".

Até quando vão ficar inventando esses TRT's da vida.

E até quando alguns vão ficar por baixo do tapete como o Overeem?

Na real o Overeem deu uma diminuida finalmente.

Editado por Arandur (veja o histórico de edições)

Postado

o teste deu positivo para a substância proibida boldenona. Pezão até hoje contesta o resultado.

Alguém encostou uma ampola de bold nele e a parada foi foi pra corrente sanguínea por osmose.

ta seeerto.

Postado

O que vai ter de nego desmerecendo pq tava dopado....

E não é pra desmerecer?

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

O que vai ter de nego desmerecendo pq tava dopado....

Merecimento tem aquele que sobe no ringue pra lutar lesionado, não quem luta bem trapaceando.

Postado

E não é pra desmerecer?

- É para desmerecer sim, mas, o problema é que as pessoas sem nenhum tipo de conhecimento, colocam os hormônios, (sejam eles quais forem), como verdadeiros vilões !

" So Others My Life "

Postado

E não é pra desmerecer?

claro que é, desmereça tb todos os proficionais de qualquer esporte de alto rendimento atual.

Postado

O cara já estava em TRT e mesmo assim foi pego com a testo elevada para os critérios da própria terapia.

Ou seja, tava com o dobro do dobro de testo q uma pessoa normal.

Acho q todo mundo já sabe q um lutador em TRT provavelmente terá mais testo se comparada até mesmo a uma pessoa q cicle.

Ou seja mais uma vez, mesmo q o Hunt estivesse dopado (sim eu sei q todos estão), naquela luta o Pezão provavelmente estava com níveis superiores ao do Hunt.

Sem contar o seu desempenho...

Eu era fanzaço do Pezão, mas ultimamente o cara só faz choramingar... por tudo.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

Postado

desmerecer não a honestidade do cara porque todos os atletas mundiais d e ponta usam o máximo... apenas pensam como não serem pegos

o cara qdo é pego, é burro, nunca desonesto kkkkkkkkk

tdos usam, jura que tem gente que ainda não aceita isso??

logo200.png

Postado

Claro que é pra desmerecer, e sim, todos usam, mas todo mundo arremessou mil pedras no Overeem pelo doping dele, a questão não é está dopado, a questão é está muito acima do nível de testosterona permitido, e foda é que ele faz uma lutaça justamente quando foi pego no doping, foi evidente o aumento de rendimento dele.

Postado

Claro que é pra desmerecer, e sim, todos usam, mas todo mundo arremessou mil pedras no Overeem pelo doping dele, a questão não é está dopado, a questão é está muito acima do nível de testosterona permitido, e foda é que ele faz uma lutaça justamente quando foi pego no doping, foi evidente o aumento de rendimento dele.

é isso.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada a ver rapaz, se vc injetar 500mg de durateston e seu amigo injetar tb, as respostas podem ser diferente.

por isso q tem cara que bate 2000n/ng/dl e outro que bate 8000 ng/dl

só porque injetam a mesma substancia nao quer diquer q vao reagir da mesma maneira.

"doapado a cima do normal" cara nao viaja, ele ja ta dopado, se ele se dopou mais q o outro foda-se o outro q foi burro em nao dopar tanto.

_______

como ce acha q eles lutam lesionados? é como o iceman falou, muita nandrolona e muito analgesico, como que tu acha q os caras se lesiona e depois de 1 mes ja tao pulando?»

Postado

So tenho a dizer, uma frase, by Charles Class "é trapaça se todo mundo usa?" Sent from my Nokia Lumia 920 using Tapatalk

Disse tudo.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.