Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jon Jones Encara Glover Teixeira

Posts Recomendados

Postado

É agora... Torcendo por uma boa luta...

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

O que falar de um cara desse.

Simplesmente mito.

Faz o que quer, na hora que quer.

E que venha Gusta de novo.

WAR JON BONES MITO JONES!!!

Tem tudo para se tornar o maior da história

Postado

Glover não deu nem pro cheiro. Mas aguentou muita porrada.

Jones é muito superior na categoria, vamos ver uma revanche com o sueco. Mas acho que na próxima o negão vai bagunçar.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Sabendo como o Glover é forte, fica claro que o JJ tá simplesmente em outro nível.

Concordo com todos que disseram que querem ver outra luta com o Gustafsson. (envergadura x envergadura).

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Gostei da apresentação do Glover, mas o Jones sabe usar MUITO BEM a envergadura. Jones x Gustafsson 2, essa seria a prova de fogo

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado

nossa glover foi punido

por essa não esperava

que pena

Postado

Ao menos o Yamaguchi ganhou no Boxe .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O que acham do Cormier contra o Bones?

Acho o Cormier no mesmo nivel do Glover, talvez até um pouco acima. Se conseguir encurtar a distancia pode complicar pro Jones, mas aposto no campeão.

Postado

Cormier não está no mesmo nível. Tirando o Gustafsson, não vejo outro que possa tirar a cinta de jj

Postado

Gostei da apresentação do Glover, mas o Jones sabe usar MUITO BEM a envergadura. Jones x Gustafsson 2, essa seria a prova de fogo

Bem até demais enfiando o dedo no olho do adversário, em toda luta ele faz isso, contra o Glover fez pelos menos duas vezes.

Editado por Telaviv

Postado

Eu aposto no Cormier desde q ele era do Strikeforce.

Acho ele bastante completo, tem um bom jogo de striking e um wrestling top. E parece que se adaptou bem a LHW.

Mas concordo com o Kako, o problema é a envergadura, se conseguir encurtar, fica perigoso pro JJ.

---------------

Sobre o Glover, acho q todo mundo já sabia o resultado...

O cara nunca pegou um top 10 na vida e ganhou chance de disputar cinta...

O bom é q pelo menos agora deve diminuir todo esse hype.

Editado por Wallking

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Acho Cormier um dos caras que tem que lutar com o jones ainda, ele é casca grosssa
arrancava os caras de 100 e tantos kg do chão
temp-320-53005636.gif

tem tijoladas nas mãos
Daniel-Cormier-KOs-bigfoot.gif
e treina com ngm menos que Cain Velasquez
tumblr_mgp2pjBaMB1rqvez7o1_400.jpg

Depois de passar o carro no Dan Henderson ele deve ganhar o TS, Gusta vai acabar ganhando TS denovo.
no mais acho que nessa luta o glover se conteve mais pra durar os 5 rounds

Postado

o phil davis tem uma boa envergadura e um bom jogo de chao acho q ele poderia sim ganhar do jones

Editado por MaRLo

Postado

o phil davis tem uma boa envergadura e um bom jogo de chao acho q ele poderia sim ganhar do jones

Sim.. Vimos isso no sábado

Postado

Cormier é monstro, apostaria nele num voto de confiança.

Davis tem mão de alface, não vai arrumar nada contra o Jones se vacilar toma até KO.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

E o pior que morreu pela boca, reclamou reclamou que não ganha oportunidade de cinta, que ganhou de vários tops e não sei o que, ai quando teve a chance para ser o desafiante (contra o Rashad) perdeu.

Agora a mesma coisa, ficou desafiando o Bones e falou trocentas coisas, foi lá e não guentou o The Rumble.

Esperava mais dele, que usasse mais seu Wrestling, parece que ele acredita na trocação dele, fica nesse jogo, e deixa seu ponto mais forte de lado.

Se continuar dessa forma, nunca vai desafiar o Bones, não consegue engrenar a uma sequência consistente.

jon7j.jpg

huehue

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

O Jon Jones é monstro demais... Não é só envergadura e wrestling, o cara é monstro mesmo...

Nessa luta contra o Glover ele improvisou, viu que corria riscos lutando na distância e passou a controlar o Glover na grade, onde o brasileiro apanhou pra caralho... Foi nesse ajuste que o Jones ganhou a luta.

O cara tem talento de verdade... Não é só vantagem física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.