Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Visualizações 130k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A maior hipocrisia desse fórum eh dos caras q dizem q pump eh coisa de gente q gosta de tirar a blusa depois do treino e mimimi q eh só pra ficar c o bracinho inchado... meu PAU. Se eu n sair do trein

• Porra, seus putos, querem me fazer chorar, é isso, né? Foi daora ler toda essa parte da treta que me citaram, fiquei feliz pra carai, obg a todos os elogios e sei lá se tudo foi elogio, obrigado por l

• Opa, Fabiana, segue as fotos da homegym, como eu disse, nada bonito só exerce a função Supino Barra Fixa Power Rack

Imagens Postadas

Postado

Ah sim, autorização pros meus 46,5 pumpeadassos?

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Isso, essa é a ideia. Servirei de cobaia pra esse teste

desperdiçar roidz é feio , tá na bíblia =/

Postado
  • Autor

Tenho 34 relaxado só pump rsrs Mestre, estou autorizado!? Quero ver esses cuzao dar ban, vai rolar até protesto p ter vc de volta. Te adicionei lá!! lucas nascimento aqui

Tá bem hein <33

mydra tu faz deadlift, squat e ovhp?

Faço

Ah sim, autorização pros meus 46,5 pumpeadassos?

Tú é o maior aqui mano, sangue de Asgard!

Rapaz achei que eu não tinha medo de nada, aí fui numa igreja pqp que porra é aquela véi ?

Se alguem aqui pensa em cursar teatro lá é o lugar perfeito

Hail Odin!

Postado

Tá bem hein <33

Faço

Rapaz achei que eu não tinha medo de nada, aí fui numa igreja pqp que porra é aquela véi ?

Hail Odin!

Xalalabas xerebecantus!!! kkkk

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Tá bem hein <33

Faço

Hail Odin!

haushua pq ?

Postado

Olha, n tenho nada contra treino nenhum.

Mas tem uma galera que fala q o treino é só pump.. eles deviam fazer também pq com aparência de grilos q mtos tem ai, deviam ter pelo menos um pumpzinho pra nao colocar uma camisa P e ficar larga.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

high reps com isoladores e maquinas?

Sendo que eu posso fazer low reps com compostos na barra?

n obg

Lecau cara... Conte-me mais
Postado
Pode até ter mantido o diâmetro, mas não a massa muscular (até porque não era mesmo massa muscular né?) Como você mesmo admite no seu diário, isso aí é banha, afinal, como você mesmo falou, seu BF subiu consideravelmente. A propósito: Engraçado como nem precisa cavar muito para desmontar os argumentos dos caras. E para alguém que paga de fortão manjador, fala que treinos low reps são lixo e propaga as grandes vantagens do ABCDE high reps recheado de isoladores e o quanto isso lhe trouxe bons resultados e te deixou fortão (muito embora você seja usuário de drogas), porque é que suas fotos são sempre na mesma posição, ou seja, de perfil, mostrando apenas os braços? Tem algum motivo específico? Será que é porque você está retido, sua pança enorme, seu peito subdesenvolvido, suas costas irrisórias e suas pernas pífias? Hoje eu tenho 41 sem pump, frio, sem drogas (um único ciclo em 2009) e - expliquem essa ateus - sem fazer um único isolador para bíceps ou tríceps há mais de 2 anos. Posso tirar também?
Claro a pode man, bloco unidos da zueira! Que bom q achou um treino q funciona pra ti cara, queria q todos conseguissem tb! Edit: c falou sobre seu braço frio e aparentou q o meu eh nesse calibre quente. Quente bate uns 43.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Mas se me permite uma crítica, para nível competitivo está muito braçudo.

Seus braços e ombros estão meio desproporcionais, precisa dar uma atenção especial ao peito (a não ser que essa foto seja pós treino e esteja com os braços inchados).

Sua categoria é fitness certo?

Dê uma olhada nos caras e verá que eles tem braços mais finos e peito mais pronunciado.

Talvez uma sessão a mais de treino semanal como foco no peitoral resolva.

Man, permito sim sem dúvida! Cola só o post no meu diário pra a gente n desvirtuar o do Mydra e eu te explico direitinho essa questão!

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Fico 3 dias fora e perco 500 páginas, pqp :/

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Quanto tempo que não vejo esse diário, esse Mydra é mítico, mlk mais foda do forum, é tois.

beja ele, selinho de migu

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.