Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo Fenil + Stano Cutting


Posts Recomendados

Galera, vou relatar meu segundo ciclo aqui, por favor opinem e sigam, e me ajudem onde estou errando.
Bom, é meu segundo ciclo já, fiz um ciclo bulk (oxan+diana+fenil), foi até bom os resultados, mais acumulei um pouco de gordura na TPC, meu bf tava em torno dos 10% passou para uns 14-15%

As medidas posteriormente vou estar colocando aqui!
Adiantando: 88kg
BF: 15%

Dieta:
13111902343891427.jpg

Drogas:
Esteroides
131119024753561710.jpg

TPC
131119024824682133.jpg
(HCG tá só o vidro porque já ta congelada)
Suplementação: Whey Protein, Dextrose e 1g Vit C dia( que esqueci de incluir na dieta)


Bom vamos ao ciclo:

Stanozolol: 1-8 100mg dsdn
Fenilprorpionato de Testosterona: 1-8 200mg dsdn > 600mg/Sem
HCG 2-8 250ui ds2dn
Anastrozol (não esta nas fotos pois ainda tá pra chegar): 2-8 0.5 DS2DN

TPC:
Tamoxifeno:10-12 40mg TSD
12-14 20mg TSD

VIT E 2000ui TSD

irei colocar minhas fotos mais tarde... acompanhem!
(Duvidas: adiciono HCG ate o inicio da TPC Tambem? a quantidade de vitamina E ta boa?)

Aeróbicos:
1-4: HITT TSD
4-8 Aeróbico em jejum TSD
(duvida: seria possível AEJ e ainda posteriormente fazer o HITT no mesmo dia? ficaria muito aerobico?)

Iniciei o Ciclo 18/11/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatos:

1º Dia: 18/11/2013

Primeira aplicação de Fenil, foram 200mg (1ml): vasto lateral direito, aplicação perfeita, nenhuma dor nem nada,

Treino: Peito e triceps:

Aeróbico HITT: Primeiro dia de HITT sempre é um pouco pesado... fiz 20 minutos, senti uma dor forte na perna esquerda (o esperado era sentir na direita por causa da agulhada talvez)

Dieta: 100%

2º Dia 19/11/2013

Aplicação de Stano 100mg (2ml): Gluteo direito, Tava num cagaço pra aplicar, li alguns relatos afirmando que stano doi muito, ai fui aplicar ate meio tremendo, mais foi muito de boa, dor zero, nada, será q a stano é falsa? hehe..

Treino: Costas e Biceps

Aeróbico HITT: Hoje foi foda, minha perna esquerda travou na esteira, quase cai, fiz apenas 15 mim de HITT, tirando o aquecimento e o desaquecimento, acho que vou antecipar o AEJ e parar com o HITT, estava querendo usar o AEJ mais para o final do ciclo para intercalar também com semanas low carb, ( 1 sem com carb e outra low carb no final), mais agora fiquei em dúvida...

Dieta: 100%

3º DIa 20/11/2013

Aplicação de Fenil 200mg (1ml): vasto esquerdo, tranquilo, fazendo assepsia, utilizo luvas também para aplicação e duas agulhas sempre.

Treino: Perna e ombro :

Não fiz aerobicos.

Dieta: 90%, vacilei um pouco na dieta hoje...

4º Dia 21/11/2013

Aplicação de Stano 100mg (2ml) : Gluteo Esquerdo

Treino: Peito e Triceps

Aerobico HITT: hoje já foi mais tranquilo, consegui fazer os 20 mim de HITT + 5 de aquecimento e 5 de desaquecimento

Dieta: 100%

5º Dia 22/11/2013

Aplicação de Fenil 200mg (1ml): Vasto Esquerdo

Treino: Costa e Biceps

Aerobico HITT: 20mim + 5 de aquecimento e 5 de desaquecimento

Dieta: 90% (na facul avacalhei denovo na dieta)

Obs desta semana: Disposição ta 100%, parece q a testo quando bate da um up sinistro, vc fica mais disposto pra tudo! tinha esquecido como é bom estar em ON hehe..

Chegou o Anastrozol hj... tomo 0.5ds2dn mesmo com o HCG?

Galera me deem apoio ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...