Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Propianato + Stanozolol


Posts Recomendados

Galera valeu mesmo , voces estao ajudando mt

eu to pesquisando bsatante , mas sinto falta de saber oq pode acontecer cmg na pratica , pq nos artigos isso fica muito ao vento , fala dos colaterais , mas eu acredito que cada colateral depende da dosagem ,pra saber se eu possa ter um colateral forte num ciclo leve, ou nao

e se fala mt dos colaterais da stano , mas e os colaterais do propi , com o q posso me preocupar ???

entao vou de stano msm , como ja disse , oxan vai estourar o orçamento

sera que e valido eu fazer um ciclo aumentando as doses na terceira semana , para sentir como meu corpo reage antes de mandar bala ???

algo assim por exemplo:

1-2 400mg de propianato (aplicando ds/dn)

1-2 200mg de stanozolol (aplicando ds/dn)

3-8 400mg de propianato (ds/dn) (o amigo disse que ta de bom tamanho , entao nao vou aumentar)

3-8 300mg de stanozolol (ds/dn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a oxan for de procedencia, a stano num chega nem perto. Propi+oxan+clean bulk q vc bate esses 86kg.

eu sei brother , e msm que ache , vai fugir do orçamento

vo ter que ir de stano msm

Pra mim valeria mais a pena você juntar mais uma grana pra oxandrolona independente do tempo que levasse, te garanto que o resultado seria irado..

mas se ta meio apertado, manda braza com stano, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz o pq de colokr o propi e a deca num ciclo juntos?

Que truque ninja cara? Só é o que eu acredito que seja melhor pra quem inicia nesse mundo. Quero que fique claro que nao denegri ngm, so estou tentando ajudar o autor do topico. E o que eu disse é o que eu faria, sendo referente a minha opinião. No caso eu Mandaria testo, sendo ela Proprianato ou Enantato(Eu deixaria os outros esteres pra quem ja é mais experiente, como Durateston), mais Nandrolona( Sendo Deca ou NPP) ou dianabol. Usando esse ciclo, que é até leve, ele cresceria condicionado e com um minimo de rentenção( Se nao exagerar nas calorias). è so ter por base o Decanoato velhos.

Abraço!

OBS: mesmo sendo dianabol fortemente anabolica, dando seguridade ao MAXIMO á tpc.

OBS²: Usaria anastrozol com o intuito de inibir o estrógeno, e segurar a retenção.

Editado por MH4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que truque ninja cara? Só é o que eu acredito que seja melhor pra quem inicia nesse mundo. Quero que fique claro que nao denegri ngm, so estou tentando ajudar o autor do topico. E o que eu disse é o que eu faria, sendo referente a minha opinião. No caso eu Mandaria testo, sendo ela Proprianato ou Enantato(Eu deixaria os outros esteres pra quem ja é mais experiente, como Durateston), mais Nandrolona( Sendo Deca ou NPP) ou dianabol. Usando esse ciclo, que é até leve, ele cresceria condicionado e com um minimo de rentenção( Se nao exagerar nas calorias). è so ter por base o Decanoato velhos.

Abraço!

OBS: mesmo sendo dianabol fortemente anabolica, dando seguridade ao MAXIMO á tpc.

OBS²: Usaria anastrozol com o intuito de inibir o estrógeno, e segurar a retenção.

Não me convenceu, mas como vc disse, é um relato pessoal. PS.: não mande as pessoas estudarem mais antes de falar algo, quando o que você tem pra falar é embasado em relato pessoal.

Motivos pelos quais não me convenceu:

Tinha esse mesmo pensamento sobre o propionato nos primeiros contatos, porém ele é uma das testosteronas (se não for a mais) mais fortes. Sem contar das aplicações, não tinha essa visão até ler algumas coisas aqui no fórum. Um novato aplicando dsdn de uma droga que dói pra caralho (não é regra, mas normalmente dói), e nos outros dias tendo que mandar a deca (que também dói). Às vezes iria cair aplicações juntas mas iriam ser no mínimo 4 furadas por semana. Se deixar a dor de lado, ainda tem o fato do risco de infecções e de abscesso.

A deca tende a aumentar consideravelmente os níveis de prolactina, e isso não tem IA que segure. Ok, um IA pode ajudar a não subir, mas a prolactina na maioria das vezes aumenta. Resultado disso, uma bela ginecomastia e 250 reais gastos com cabergolina. Ok tb que um cara bem cuidado que faz exames durante e pós ciclo e que tem condições pra bancar td isso não teria problema com a deca e eu não sei se é o caso do nosso amigo.

Eu acho a durateston uma ótima droga pra primeiro contato. Super versátil, e o melhor de tudo, é de farma. Pra primeiro contato ela sozinha ja funciona divinamente bem.

O dianabol eu não digo nada, com um IA a retenção realmente ficaria tranquila.

Espero ter sido claro :)

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me convenceu, mas como vc disse, é um relato pessoal. PS.: não mande as pessoas estudarem mais antes de falar algo, quando o que você tem pra falar é embasado em relato pessoal.

Motivos pelos quais não me convenceu:

Tinha esse mesmo pensamento sobre o propionato nos primeiros contatos, porém ele é uma das testosteronas (se não for a mais) mais fortes. Sem contar das aplicações, não tinha essa visão até ler algumas coisas aqui no fórum. Um novato aplicando dsdn de uma droga que dói pra caralho (não é regra, mas normalmente dói), e nos outros dias tendo que mandar a deca (que também dói). Às vezes iria cair aplicações juntas mas iriam ser no mínimo 4 furadas por semana. Se deixar a dor de lado, ainda tem o fato do risco de infecções e de abscesso.

A deca tem aumenta consideravelmente os níveis de prolactina, e isso não tem IA que segure. Ok, um IA pode ajudar a não subir, mas a prolactina na maioria das vezes aumenta. Resultado disso, uma bela ginecomastia e 250 reais gastos com cabergolina. Ok tb que um cara bem cuidado que faz exames durante e pós ciclo e que tem condições pra bancar td isso não teria problema com a deca e eu não sei se é o caso do nosso amigo.

Eu acho a durateston uma ótima droga pra primeiro contato. Super versátil, e o melhor de tudo, é de farma. Pra primeiro contato ela sozinha ja funciona divinamente bem.

O dianabol eu não digo nada, com um IA a retenção realmente ficaria tranquila.

Espero ter sido claro :)

Oquei velho, valeu pelas informações tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma novidade pra mim , pensei que o propianato fosse uma testosterona tranquila kkkkk

ja me falaram que por ser primeiro contato so a testo pode me dar bons ganhos , e se eu fizesse so o propianato , assim :

1-8 400mg propianato

tbm to preocupado em mandar propi e stano , todo dia furando , vai ser meio tenso , vo ate pesquisar sobre cuidados com a aplicaçao para amenizar

e to pesquisando sobre tpc e ta gerando mais problemas kkkkkk

li que o clomid e perigoso , pra usar so um serm , ou tamox com aromasin

Editado por Lukas.BIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que truque ninja cara? Só é o que eu acredito que seja melhor pra quem inicia nesse mundo. Quero que fique claro que nao denegri ngm, so estou tentando ajudar o autor do topico. E o que eu disse é o que eu faria, sendo referente a minha opinião. No caso eu Mandaria testo, sendo ela Proprianato ou Enantato(Eu deixaria os outros esteres pra quem ja é mais experiente, como Durateston), mais Nandrolona( Sendo Deca ou NPP) ou dianabol. Usando esse ciclo, que é até leve, ele cresceria condicionado e com um minimo de rentenção( Se nao exagerar nas calorias). è so ter por base o Decanoato velhos.

Abraço!

OBS: mesmo sendo dianabol fortemente anabolica, dando seguridade ao MAXIMO á tpc.

OBS²: Usaria anastrozol com o intuito de inibir o estrógeno, e segurar a retenção.

Sabia que ia dizer isso

voce nem fez questão de mudar a maneira de falar que viu no video do Lucas carvalho!

cara, na boa...

nao é apenas ver o video e achar que sabe nao

ele fala de um modo geral no video

mas voce tem que saber interpretar as coisas

ele diz Prop ou Enan

por serem esteres simples, mas com meia vida diferente uma da outra...

uma é longa outra é curta

e quando ele fala da deca ou npp, justamente por uma ser meia vida curta e a outra longa... logo num ciclo voce usa drogas com meia vida compativel...

entao ficaria npp e prop ou enan e deca

pense bem antes de mandar os outros estudarem, quando esse alguem é voce ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera valeu mesmo , voces estao ajudando mt

eu to pesquisando bsatante , mas sinto falta de saber oq pode acontecer cmg na pratica , pq nos artigos isso fica muito ao vento , fala dos colaterais , mas eu acredito que cada colateral depende da dosagem ,pra saber se eu possa ter um colateral forte num ciclo leve, ou nao

e se fala mt dos colaterais da stano , mas e os colaterais do propi , com o q posso me preocupar ???

entao vou de stano msm , como ja disse , oxan vai estourar o orçamento

sera que e valido eu fazer um ciclo aumentando as doses na terceira semana , para sentir como meu corpo reage antes de mandar bala ???

algo assim por exemplo:

1-2 400mg de propianato (aplicando ds/dn)

1-2 200mg de stanozolol (aplicando ds/dn)

3-8 400mg de propianato (ds/dn) (o amigo disse que ta de bom tamanho , entao nao vou aumentar)

3-8 300mg de stanozolol (ds/dn)

De momento não vai acontecer nada mano. Bomba não mata assim, mas vicia.

Hoje fuma um baseado por semana amanha ta usando trenbolona todo dia, entendeu?

Só isso que tem que se ligar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...