Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

TA COM AS CASTA MASSA, PORRA POSTA FOTOS DE ANGULOS DIFERENTE POW N DA PRA VER DIREITO.

porra mano, odeio tirar foto kkkkk vou postar outras assim que fizer o cuting pra ter a comparação \o/

chegando atrasado ai parça acompanhando flw

opa, seja bem vindo irmao!!! abraçoçs

Esse discípulo do Lucas Carvalho, tsc, tsc...

AHEUAEHOEHOEAHE

qual é badcu AUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

nao entendi seu comentario e.e

SEGUINTE FELLAS, ESSA SEMANA VOU FAZER O TREINO DE UM BROTHER, E SEMANA QUE VEM ELE VAI FAZER O MEU, JUNTO COMIGO VO MASSACRAR ELE, SACOLÉ... INTAO, NAO FALEM QUE O TREINO É LIXO (embora seja meio loko), POIS É SÓ ESSA SEMANA MESMO

aquecimento do manguito rotador no cross: 1x12 cada braço

Supino Reto: 1x15 com 60kg + 1x10 + 1x7 com 70kg + 1x6 reptião parcial com 60kg

Supino Inclinado com barra: 2x10 com 40kg + 1x10 com 50kg

Cross Over: 2x15 com 20kg + 1x10~12 com 25kg

Voador: 1x (drop set) 1x10 com 50kg + 10 com 40kg + 10 com 30kg (isso tudo uma serie só)

Rosca Scott Unilateral com halter: 3x12 com halter de 12kg

Rosca Martelo: 3x10 com halter de 14kg

\o/

Postado

normal parça falhar ...o importante é nao desanimar ..

pois é irmao... de pouco a pouco a gnt vai retomando o rumo haha ontem o supino foi melhorzinho um pouco, mesmo com a leve que o parceiro do treino deu...

Quer ficar lookin' like physique ? rs

men's physique? eka hahuauhahuauhauha nd contra mais sei la, quero distancia kkkkkkkk

Treino de ontem: caralho que treino ridiculo man, puta que pariu... maaas, como a proposta é treinar com eles durante essa semana, vamo que vamo

remada unilateral: 1x18 com halter de 24kg + 2x15 + 1x12 com halter de 30kg

Remada baixa: 4x12 com 55kg

Voador invertido: 4x12~15 com 30kg

Puxada Aberta frontal: 4x10 com 60kg

Barra fixa: 3xFalha

Triceps na polia (drop set) 3x 7(55kg)+7(50kg)+7(45kg)

Triceps na corda: 3x12 com 40kg

Tirceps frances unilateral: 3x10 com halter de 10kg

podem falar, que treino TOSCO, mt ridiculo, caralhoooooooooooo até eu achei isso pqp pqp pqp pqp pqp pqp pqp mermao AUHUHAUHAUHAHUAU

pelo menos no serrote, como n tinha halter mais pesado que o de 24kg (até tem, mai é 35kg), tive que montar um \o/ isso me deixo com o ego boladamente alto airairiariairair

Postado

falo nada só observo :ph34r:

ashasuhhsuahsuaushaushauah pode falar, que coisa ridicula ne hsahauhsahusa

aaaah, esqueci de relatar pra voces... consegui bater 80kg fellas \o/ na verdade to com 80.2 IRIAIRAIRAIRAIRIAr to indo, de vagar mais to indo!! \o/

ontem comprei o lavitan, acho que cheguei a falar que ia começar tomar um multivitaminico, pra me ajudar nessa porra.. e esse lavitan fala que ajuda a melhorar no sono, intao ja que tenho insonia, vamo ver se me ajuda... \o/

Postado

esse treino ai e faria se fosse num ABCD , num ABC2x eu acho que no outro dia nao vai ta descansado

tu pensa em subir no palco um dia ?

mano, auhhuahua nem abcd esse treino da certo, de tao ruim que é auauhauhauauh mas é só essa semana mesmo, intao da nada nao \o/

com certeza mano... sem duvida que vou subir, tanto pra competir BB qndo PL... ^^ vou começar com PL, pq ate eu pegar um shape bom pra competir no BB vai demorar um pouco sacas, nao quero subir mais ou menos, quero subir vendo os outros caras me olhando torto e com medo sacas

Postado

com certeza mano... sem duvida que vou subir, tanto pra competir BB qndo PL... ^^ vou começar com PL, pq ate eu pegar um shape bom pra competir no BB vai demorar um pouco sacas, nao quero subir mais ou menos, quero subir vendo os outros caras me olhando torto e com medo sacas

isso ai saamuca perseverança sempre..

Postado

isso ai saamuca perseverança sempre..

vlw irmao!! tamo junto

======================

Treino de pernas ontem foi topzin \o/

Agachamento livre: 2x12 com 80kg + 1x8 com 100kg + 1x10 com 100kg

LegPress: 3x12 com 170kg

Extensora: 3x10 com 35kg

abdutora: 3x15 com peso maximo da maquina

Adutora: 3x12~15 com 40kg em biset com Flexora: 3x10~12 com 50kg

Desenvolvimento com Barra: 1x15 com 20kg + 3x15 com 30kg

Elevação lateral sentado: 3x12 com halter de 10kg

elevação lateral no cross: 4xF com 5kg

showzin o treino de pernas, curti pra caceta \o/

Postado

Fala minha criança!! Cara, to com preguiça de entender, kkkkk Então me adianta uma coisa. Como é que está esta tua estrutura de treinos?

Abraços.

Postado

Fala minha criança!! Cara, to com preguiça de entender, kkkkk Então me adianta uma coisa. Como é que está esta tua estrutura de treinos?

Abraços.

falaa mano hasuushahusa intao brother, nao sei se vc leu, essa semana to seguindo o treino de um brother la da academia, e semana que vem ele vai seguir o meu sacas... tipo um acordo

ai o treino ta dividido em u abc2x peito/biceps costas/triceps pernas/ombros :laughingsmiley:

abraços mano!!

Postado

Ah Blz!! Ao contrário do que muita gente prega, para mim ABC2X sempre rolou bem para hipertrofia. Só que eu fazia peito/triceps; costas/dorsal/biceps e coxa/pantu/ombro. Assim gera um descanso maior para os musculos dos braços sem comprometer a frequencia. O ruim de você fazer ABc2X é que você fica sem "Plano B" caso falte um dia na semana. Uma boa alternativa para você pensar no futuro é um ABC1X + 2XFB assim você consegue uma boa frequencia, um volume de treino razoavel com qualidade para hipertrofia.Na pior das hipóteses, se precisar faltar um dia vc corta um FB.

Abraços.

Postado

Ah Blz!! Ao contrário do que muita gente prega, para mim ABC2X sempre rolou bem para hipertrofia. Só que eu fazia peito/triceps; costas/dorsal/biceps e coxa/pantu/ombro. Assim gera um descanso maior para os musculos dos braços sem comprometer a frequencia. O ruim de você fazer ABc2X é que você fica sem "Plano B" caso falte um dia na semana. Uma boa alternativa para você pensar no futuro é um ABC1X + 2XFB assim você consegue uma boa frequencia, um volume de treino razoavel com qualidade para hipertrofia.Na pior das hipóteses, se precisar faltar um dia vc corta um FB.

Abraços.

pois intao mano, abc pra hipertrofia é mt bom mesmo... e realmente peito/triceps/ombro costas/biceps pernas/pantu é bem melhor, isso é fato.. esse trieno que eu fiz o musculo nao descança mt bem, ai acaba afetando o treino do outro dia e tals

sobre abc1x + 2xFB eu ja ate tinha montado algo parecido, o debew tinha me ajudado, so que ao inves de FB era um AB, porem nao curti mt fazer nao, ai oq eu faço é o ABC1,5, pois é raro os sabados que eu posso ir pra academia

ai fica assim: abcab = cabca = bcabc ai vou fazedo assim normalmente \o/

abraço meu velho!!

Postado

Jovem leão montanhês do badcu.

Estou a observar seu diário, continue firme. Gostei do treino de quadríceps, muito parecido com o que estou fazendo atualmente. Porém, estou treinando a parte posterior junto com peito, você não tem sentido que ela tem se desenvolvido pouco comparado aos quadrs, não? Observe que muitas vezes a gente negligencia este treino da parte posterior (porque normalmente homens não ligam para pernas e, os que ligam, ligam mais para aquilo que veem na frente do espelho).

Lembre-se: precisamos treinar aquilo que gostamos com intensidade e aquilo que não gostamos com mais intensidade ainda.

Flw jovem pterodátilo.

Postado

Jovem leão montanhês do badcu.

Estou a observar seu diário, continue firme. Gostei do treino de quadríceps, muito parecido com o que estou fazendo atualmente. Porém, estou treinando a parte posterior junto com peito, você não tem sentido que ela tem se desenvolvido pouco comparado aos quadrs, não? Observe que muitas vezes a gente negligencia este treino da parte posterior (porque normalmente homens não ligam para pernas e, os que ligam, ligam mais para aquilo que veem na frente do espelho).

Lembre-se: precisamos treinar aquilo que gostamos com intensidade e aquilo que não gostamos com mais intensidade ainda.

Flw jovem pterodátilo.

vlw por estar observando mano! pois é cara, eu tambem to gostando do treino de quads, e realmente pega MUITO... vc tocou em um ponto, que ja tem tempo que eu venho reparando, e nao corrijo isso... eu nao treino como deveria o posterior de coxa, nao é pelo fato de nao gostar, me amarro em treinar pernas, é franguisse da minha parte mesmo...

uma coisa qe me deixa bastante confuso, é com o Terra, que no dia que faço em costas, ele pega posterior tambem, e trienar posterior novamente no outro dia junto com pernas completas é osso...

eu to revendo meu treino, e o Debew vai me ajudar a montar um logo mais tambem, e vou montar um treino bem descente sacas, que eu treine tudo com a mesma intensidade/volume e tals, e faça um treino mais completo, sem negligenciar nada \o/

=========================================================================

ontem me deu uma dor de barriga do capiroto mermao, seéloko, quase morri... nem inventei de ir treinar kk vai que me cago fazendo um supino loko la kkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se caga fazendo supino ia ser tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se caga fazendo supino ia ser tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aheuaheaehaoehaeohaeohoh

cêéééloooko?! AHEUAHeEOIEHOEHOEA

Postado

pensa na humilhação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara la ja zoa muito pouco, um frango se caga intao fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia fugir dqui do bairro

aheuaheaehaoehaeohaeohoh

cêéééloooko?! AHEUAHeEOIEHOEHOEA

SÉÉÉLOKO MANO AUHUHAUHAUHAUHAUHUHAU

zoem mesmo seus putos, nao foi voces né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

=========================================================================

ontem me deu uma dor de barriga do capiroto mermao, seéloko, quase morri... nem inventei de ir treinar kk vai que me cago fazendo um supino loko la kkkkkk

Supino é nada cara!!! Foooda é no Squat!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Supino é nada cara!!! Foooda é no Squat!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

udshaushdauhdsauhsdauhsdauhsduhaudshaudshasuha porra nem fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

é, intao fellas, essa semana vou começar um abcde... como a galera ja sabe, logo mais vou iniciar um cut, e vou hormonizar, portanto, vou seguir um abcde durante o cut... vou iniciar essa divisao de um jeito, e assim que começar com os roidz vou mudar os dias dos musculos, porem com a mesma divisao... quarta ou quinta feira vou comprar os remedinhos, e vou entrar com eles na segunda~terceira semana do cut, tudo vai depender de como for a primeira semana...

intaoooooooo, vamo que vamo, #meuovo airairiariariar

PS: essa divisao que vou usar, foi uma que usei qndo o psycho me passou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...